Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leonardo oficializa sua saída do Milan

GE.net - 14 de maio de 2010 - 15:04

O brasileiro Leonardo não será o treinador do Milan na próxima temporada. Depois de apenas um ano no cargo de técnico, toda a pressão sofrida pela direção e pelos torcedores fez com que o brasileiro se decidisse por oficializar sua saída antes mesmo do final da temporada europeia.

"Estamos aqui para anunciar que eu e o Milan vamos seguir nossos caminhos separadamente. Foi uma decisão tomada com muita calma e serenidade, como sempre foi meu relacionamento com todos aqui", garantiu o ex-lateral esquerdo.

Apesar de ter conquistado uma vaga para a Copa dos Campeões, o técnico afirmou que a hora de sair do Milan chegou. "O que eu mais queria que era a Champions, nós conseguimos. Nesta manhã eu decidi oficializar nossa decisão. Chegou a hora de acabar esta aventura", disse.

Há algumas semanas, o presidente da equipe e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi já havia confidenciado a alguns senadores que a situação de Leonardo estava muito complicada no comando dos Rossoneri e que já estava a procura de outro treinador.

Apesar do anúncio oficial, ainda não há previsão de quando Leonardo anunciará qual será o seu destino e quem será o novo treinador do Milan para a temporada 2010/11. Especula-se que ele possa assumir um cargo na diretoria do Flamengo, algo parecido com o que fazia no Milan antes de virar treinador.

SIGA-NOS NO Google News