Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2010 15:04

Leonardo oficializa sua saída do Milan

GE.net

O brasileiro Leonardo não será o treinador do Milan na próxima temporada. Depois de apenas um ano no cargo de técnico, toda a pressão sofrida pela direção e pelos torcedores fez com que o brasileiro se decidisse por oficializar sua saída antes mesmo do final da temporada europeia.

"Estamos aqui para anunciar que eu e o Milan vamos seguir nossos caminhos separadamente. Foi uma decisão tomada com muita calma e serenidade, como sempre foi meu relacionamento com todos aqui", garantiu o ex-lateral esquerdo.

Apesar de ter conquistado uma vaga para a Copa dos Campeões, o técnico afirmou que a hora de sair do Milan chegou. "O que eu mais queria que era a Champions, nós conseguimos. Nesta manhã eu decidi oficializar nossa decisão. Chegou a hora de acabar esta aventura", disse.

Há algumas semanas, o presidente da equipe e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi já havia confidenciado a alguns senadores que a situação de Leonardo estava muito complicada no comando dos Rossoneri e que já estava a procura de outro treinador.

Apesar do anúncio oficial, ainda não há previsão de quando Leonardo anunciará qual será o seu destino e quem será o novo treinador do Milan para a temporada 2010/11. Especula-se que ele possa assumir um cargo na diretoria do Flamengo, algo parecido com o que fazia no Milan antes de virar treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)