Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Léo Lima diz: Depois de Romário, AM é o melhor”

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 30 de julho de 2008 - 07:47

O volante Léo Lima concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e fez rasgados elogios para o atacante Alex Mineiro. Segundo ele, o artilheiro palmeirense e do Brasil na temporada só fica atrás de Romário.

"Depois do Romário, o melhor jogador que já vi para fazer gols é o Alex Mineiro. Dentro da área ele é implacável. Sabe se posicionar como poucos e faz um papel tático importante para os atletas que atuam ao seu redor. Com 33 anos, ele ainda corre como um garoto", disse.

Perguntado se faltava 'marketing' ao atacante palmeirense, Léo Lima afirmou que isso é da característica do jogador. "Ele é tranqüilão assim mesmo. Fala pouco, mas é muito querido por todos. Tem um estilo diferente. Se for depender de marketing, vai demorar para chegar no Romário", brincou.

O volante, que volta ao time após ficar de fora das duas últimas partidas [contra o Santos, por suspensão automática, e Grêmio, por lesão no adutor da coxa esquerda], afirmou que está preparado caso tenha que começar como titular.

"O Vanderlei [Luxemburgo] ainda não confirmou o time, mas se eu tiver que jogar, estou à disposição", afirmou, admitindo que pode render o mesmo futebol apresentado durante o Campeonato Paulista.

"Ainda estou aquém dos meus desempenhos no Paulistão. Fiquei algum tempo parado no Brasileiro em razão de algumas lesões, mas tenho certeza que posso e vou render muito mais."

Ainda sobre o atacante Alex Mineiro, quem também fez elogios para o camisa 9 foi o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"O Alex [Mineiro] tem aquele estilo meio 'songo-mongo', que não quer nada com nada, mas quando a bola sobra na área, pode deixar com ele. É um atleta que não brilha, mas seu estilo é de muita dedicação. É um líder natural e um matador dentro da área."



SIGA-NOS NO Google News