Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2009 09:59

Léo é absolvido por unanimidade pelo TJD-SP

Santos FC

O lateral-esquerdo do Santos Futebol Clube, Léo, foi absolvido nesta segunda-feira (09) por unanimidade pela primeira comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). O atleta foi julgado por expulsão contra o Botafogo, no Domingo de Carnaval (22/02), pela nona rodada do Campeonato Paulista. No julgamento do recurso, o Peixe foi representado pelo seu gerente Jurídico, Mário Mello Soares (foto).

Léo foi denunciado nos artigos 255 (praticar ato de hostilidade) e 253 (praticar agressão física) combinado com 157 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O primeiro prevê suspensão de uma a três partidas. Já no segundo, o gancho vai de 60 a 270 dias.

O Guerreiro da Vila comemorou a absolvição. “Não aconteceu nada de mais no lance com o jogador do Botafogo (o volante Augusto Recife). Felizmente os juízes do TJD analisaram o caso de forma correta e a justiça foi feita com a minha absolvição”.

O julgamento desta segunda-feira (09) foi o primeiro a que Léo foi submetido no Brasil como jogador do Santos FC. Em sua passagem anterior pelo clube de Vila Belmiro, o lateral só havia sido expulso uma vez, em maio de 2004, em um jogo diante do Once Caldas, da Colômbia, pela Copa Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)