Cassilândia, Sábado, 21 de Abril de 2018

Últimas Notícias

16/11/2005 14:51

Leitura de relatório dos Correios será na próxima terça

Agência Câmara

A reunião administrativa de amanhã da CPMI dos Correios foi transferida para a próxima terça-feira (22). Na reunião, será apresentado o relatório de auditorias de contratos firmados entre empresas privadas e os Correios, elaborado pelo sub-relator de Contratos da CPMI, deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP).
Amanhã, o presidente da comissão, senador Delcidio Amaral (PT-MS), pretende reunir-se com os sub-relatores da CPMI para fazer uma avaliação do trabalho que é realizado em conjunto com o Ministério Público.
Os parlamentares também pretendem aproveitar a quinta-feira para ir ao Supremo Tribunal Federal (STF). Eles querem impedir as manobras de empresas, pessoas e fundos de pensão que tentam evitar a quebra de sigilos.

Relatório
Na quinta-feira da próxima semana (24), às 10 horas, os integrantes da CPMI deverão votar o relatório parcial do sub-relator de Movimentação Financeira, deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR).

Os parlamentares ouvem neste momento a ex-presidente da Brasil Telecom Carla Cicco. A reunião ocorre na sala 2 da ala Senador Nilo Coelho, no Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
07:14
Televisão
06:57
Big Brother Brasil
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)