Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitura de relatório dos Correios será na próxima terça

Agência Câmara - 16 de novembro de 2005 - 14:51

A reunião administrativa de amanhã da CPMI dos Correios foi transferida para a próxima terça-feira (22). Na reunião, será apresentado o relatório de auditorias de contratos firmados entre empresas privadas e os Correios, elaborado pelo sub-relator de Contratos da CPMI, deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP).
Amanhã, o presidente da comissão, senador Delcidio Amaral (PT-MS), pretende reunir-se com os sub-relatores da CPMI para fazer uma avaliação do trabalho que é realizado em conjunto com o Ministério Público.
Os parlamentares também pretendem aproveitar a quinta-feira para ir ao Supremo Tribunal Federal (STF). Eles querem impedir as manobras de empresas, pessoas e fundos de pensão que tentam evitar a quebra de sigilos.

Relatório
Na quinta-feira da próxima semana (24), às 10 horas, os integrantes da CPMI deverão votar o relatório parcial do sub-relator de Movimentação Financeira, deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR).

Os parlamentares ouvem neste momento a ex-presidente da Brasil Telecom Carla Cicco. A reunião ocorre na sala 2 da ala Senador Nilo Coelho, no Senado.

SIGA-NOS NO Google News