Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2004 15:55

Leitores se dizem indignados com o salário

O Cassilandianews recebeu dos leitores, Marta Meire, Maria Carolina, e Priscila que estamos publicando como foi recebido:

FOI COM GRANDE SURPRESA E INDIGNAÇÃO QUE RECEBEMOS A NOTÍCIA DE QUE O PRIMEIRO ATO DO NOVOS VEREADORES, VALE LEMBRAR QUE AINDA NÃO FO! RAM DIPLOMADOS E EMPOSSADOS NOS SEUS RESPECTIVOS CARGOS PARA OS QUAIS FORAM ELEITOS NO ÚLTIMO DIA 03/10, E JÁ SE UNIRAM PARA REINVINDICAR O AUMENTO DOS SALÁRIOS DO PODER LEGISLATIVO NESTA CIDADE, O QUAL HAVIA SIDO VETADO PELO PREFEITO.
NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DE TAMANHA AFRONTA À COMUNIDADE CASSILANDENSE, POIS OS MESMOS ADENTRARAM NOSSOS LARES, SEJA ATRAVÉS DAS PROPAGANDAS NO HORÁRIO ELEITORAL, SEJA ATRAVÉS DE SUAS VISITAS, ONDE ENFATIZAVAM O EXORBITANTE SALÁRIO QUE OS ATUAIS VEREADORES HAVIAM VOTADO, MUITOS USARAM DE TAL ARGUMENTO PARA SE ELEGER.
E AGORA? O QUE VEMOS? APENAS TRÊS DIAS APÓS AS ELEIÇÕES, OS VEREADORES QUE AINDA NEM FORAM INVESTIDOS NOS CARGOS, LUDIBRIAR TODA UMA CIDADE, NUMA DEMOSNTRAÇÃO CLARA DO QUE NOS AGUARDA NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS.
NÓS ELEITORES ESTAMOS ENVERGONHADOS!
ESSA EMISSORA QUE TÃO BEM ASSISTE À TODA POPULAÇÃO, MAIS UMA VEZ VEM ESCLARECER A TODOS, ESPERAMOS QUE VOCÊS COLOQUEM SEMPRE \"A BOCA NO TROMBONE\"



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)