Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitores reclamam do Departamento de Água

Bruna Girotto - 05 de agosto de 2014 - 14:10

Foto do buraco onde está vazando água da rua Petronilha Fernandes de Jesus
Foto do buraco onde está vazando água da rua Petronilha Fernandes de Jesus

Por meio do WhatsApp, o Cassilândia Notícias recebeu duas reclamações do Departamento de Águas de Cassilândia (MS).

No primeiro, o leitor havia enviado ao Cassilândia Notícias, dia 30, uma reclamação de vazamento de água há mais de 30 dias na Rua Petronilha Fernandes de Jesus (clique aqui para ler a matéria). Porém segundo disse, mesmo após a publicação, não houve êxito.

Seguem palavras recebidas pelo WhatsApp: "Boa tarde, quero agradecer por ter publicado minha denúncia, porém não obtivemos êxito, e ainda por cima, o responsável pelo departamento Ricardo mandou avisar que não atenderá as ligações do meu pai e minha irmã".

Continuou dizendo: "O buraco a qual se encontra o cano estourado está cada dia maior, ou seja, o asfalto está sendo danificado, ontem quando fui á casa de meus pais de moto entrei no buraco e quase cai".

Um segundo leitor fez um desabafo sobre o fato de não conseguir a ligação de água em seu imóvel:

"Sempre escuto na rádio reclmações de falta de água mas a minha reclamação é que pedi uma ligação de água, perdi até a conta de quanto tempo faz e até agora nada. Só promessa. Já cansei de ligar para o Ricardo e ele só enrola".

Continuou escrevendo: "Fui até a Secretaria de Obras e falei que se não resolvesse ia na promotoria, porque sem luz até que se fica, mas sem água não tem jeito. Lá me falaram 'é bom que você vá mesmo porque o promotor não deixa contratar ninguém'. Ligaram para o Reginaldo. Ele falou que na segunda ia começar a fazer ligações de água mas até agora nada".

O Cassilândia Notícias está à disposição do Departamento de Águas e Secretaria de Obras, por e-mail, telefone ou WhatsApp, caso queiram responder às informações sobre os casos citados.

WhatsApp do Cassilândia Notícias - As informações foram repassadas por leitores, por meio do WhatsApp do Cassilândia Notícias, no número (67) 9223-1757. Caso o leitor queira falar diretamente com a equipe do site, basta adicionar este número na lista de contatos de seu celular. Informações, reclamações, denúncias e fatos inusitados podem ser enviados ao Cassilândia Notícias por meio deste aplicativo de celular.

SIGA-NOS NO Google News