Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2014 14:10

Leitores reclamam do Departamento de Água

Bruna Girotto
Foto do buraco onde está vazando água da rua Petronilha Fernandes de Jesus Foto do buraco onde está vazando água da rua Petronilha Fernandes de Jesus

Por meio do WhatsApp, o Cassilândia Notícias recebeu duas reclamações do Departamento de Águas de Cassilândia (MS).

No primeiro, o leitor havia enviado ao Cassilândia Notícias, dia 30, uma reclamação de vazamento de água há mais de 30 dias na Rua Petronilha Fernandes de Jesus (clique aqui para ler a matéria). Porém segundo disse, mesmo após a publicação, não houve êxito.

Seguem palavras recebidas pelo WhatsApp: "Boa tarde, quero agradecer por ter publicado minha denúncia, porém não obtivemos êxito, e ainda por cima, o responsável pelo departamento Ricardo mandou avisar que não atenderá as ligações do meu pai e minha irmã".

Continuou dizendo: "O buraco a qual se encontra o cano estourado está cada dia maior, ou seja, o asfalto está sendo danificado, ontem quando fui á casa de meus pais de moto entrei no buraco e quase cai".

Um segundo leitor fez um desabafo sobre o fato de não conseguir a ligação de água em seu imóvel:

"Sempre escuto na rádio reclmações de falta de água mas a minha reclamação é que pedi uma ligação de água, perdi até a conta de quanto tempo faz e até agora nada. Só promessa. Já cansei de ligar para o Ricardo e ele só enrola".

Continuou escrevendo: "Fui até a Secretaria de Obras e falei que se não resolvesse ia na promotoria, porque sem luz até que se fica, mas sem água não tem jeito. Lá me falaram 'é bom que você vá mesmo porque o promotor não deixa contratar ninguém'. Ligaram para o Reginaldo. Ele falou que na segunda ia começar a fazer ligações de água mas até agora nada". 

O Cassilândia Notícias está à disposição do Departamento de Águas e Secretaria de Obras, por e-mail, telefone ou WhatsApp, caso queiram responder às informações sobre os casos citados.

WhatsApp do Cassilândia Notícias - As informações foram repassadas por leitores, por meio do WhatsApp do Cassilândia Notícias, no número (67) 9223-1757. Caso o leitor queira falar diretamente com a equipe do site, basta adicionar este número na lista de contatos de seu celular. Informações, reclamações, denúncias e fatos inusitados podem ser enviados ao Cassilândia Notícias por meio deste aplicativo de celular. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)