Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitores falam sobre a "Redescoberta de Cassilândia"

14 de julho de 2006 - 07:51

O Cassilândianews resolveu redescobrir Cassilândia, nas vésperas de mais um aniversário da cidade. A Bruna está visitando os mais diversos lugares e clicando tudo que acha interessante. Pode ser bom ou não tão bom. A verdade é que tem surpreendido quem mora na cidade ou fora dela. Muitos passam por um lugar todos os dias, mas nunca observaram alguns detalhes. Já foram "retratadas" duas praças a São José, na quarta e a São Joaquim, ontem. E é bom que os leitores entendam, é a cidade na ótica da fotógrafa. E o seu trabalho fica mais interessante, devidos os anos que reside fora de Cassilândia.

O leitor Rogério Mota escreve: Gostaria de parabenizar a Bruna Girotto pelo excelente trabalho fotográfico realizado, confesso que me emocionei revendo a Praça São Joaquim onde por várias vez es estive, com amigos e com minha esposa, na época namorada.
Só queria deixar um registro quanto aos textos que acompanham as fotos, fiquei sem entender a \"reforma da nova fonte\". Espero que continue com o trabalho.

Marcos Augusto, de Campo Grande: "Só faltaram as fotos da igreja da praça Sao Joaquim".

Lucimar Modesto, ex-presidente do Rotary ligou para dizer "Parabéns a Bruna. Está fazendo um trabalho fantástico. Quero mais."


SIGA-NOS NO Google News