Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2006 07:51

Leitores falam sobre a "Redescoberta de Cassilândia"

O Cassilândianews resolveu redescobrir Cassilândia, nas vésperas de mais um aniversário da cidade. A Bruna está visitando os mais diversos lugares e clicando tudo que acha interessante. Pode ser bom ou não tão bom. A verdade é que tem surpreendido quem mora na cidade ou fora dela. Muitos passam por um lugar todos os dias, mas nunca observaram alguns detalhes. Já foram "retratadas" duas praças a São José, na quarta e a São Joaquim, ontem. E é bom que os leitores entendam, é a cidade na ótica da fotógrafa. E o seu trabalho fica mais interessante, devidos os anos que reside fora de Cassilândia.

O leitor Rogério Mota escreve: Gostaria de parabenizar a Bruna Girotto pelo excelente trabalho fotográfico realizado, confesso que me emocionei revendo a Praça São Joaquim onde por várias vez es estive, com amigos e com minha esposa, na época namorada.
Só queria deixar um registro quanto aos textos que acompanham as fotos, fiquei sem entender a \"reforma da nova fonte\". Espero que continue com o trabalho.

Marcos Augusto, de Campo Grande: "Só faltaram as fotos da igreja da praça Sao Joaquim".

Lucimar Modesto, ex-presidente do Rotary ligou para dizer "Parabéns a Bruna. Está fazendo um trabalho fantástico. Quero mais."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)