Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2013 16:18

Leitora reclama: "prefeitura não está fazendo carteira de trabalho"

Bruna Girotto
Segundo leitora, problema no computador está inviabilizando a emissão de CTPS (Foto: Reprodução)Segundo leitora, problema no computador está inviabilizando a emissão de CTPS (Foto: Reprodução)

A leitora Denise Leonel informou ao Cassilândia News que a prefeitura municipal de Cassilândia (MS) não está fazendo carteiras de trabalho. "Ter que ir ao Aporé ou Itajá, meu amigo, é o fim", afirmou Denise.

Segundo a leitora, a prefeitura alega que o sistema está com defeito e a CPU do computador tem de ser mandada para Campo Grande (MS). "E por que isto ainda não foi feito?", questiona.

Ela também reclamou sobre o atendimento por meio dos telefones da prefeitura.

O Cassilândia News aguarda um posicionamento da Prefeitura Municipal, pois ao ligar no telefone 3596-1301, ninguém atendeu. 

De novo - Não é a primeira vez que o município tem este tipo de problema. No início de 2012, a emissão de carteira de trabalho também ficou inviabilizada em razão de um problema com o computador da prefeitura e o programa do Ministério do Trabalho.

Estou indo na prefeitura desde o final do ano passado,para tirar minha carteira,esse programa ja veio pra cá umas duas vezes agora essa historia q tem q mandar o cpu pra CG,e quem não pode sair do serviço pra ir em outra cidade oq faz,sem falar q precisa de um documento q comprove q vc mora lá,é muito triste essa situação!!
 
Vanessa Soares em 06/02/2013 07:45:09
Cidade evoluída... Pq não instalam esse programa em dois computadores? Se tivesse que pagar pra tirar a carteira, não ficaria tanto tempo sem esse serviço.
 
Andreliza Cristina Silva em 05/02/2013 19:21:54
AINDA BEM QUE TEMOS CIDADES VIZINHAS PARA NOS AJUDAR PARA TUDO !!!! E O PIOR QUE TUDO ESTÁ RUIM E NINGUEM RESOLVE NADA !!!
 
WILLIAN DE AGUIAR em 05/02/2013 18:04:24
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)