A leitora Denise Leonel informou ao Cassilândia News que a prefeitura municipal de Cassilândia (MS) não está fazendo carteiras de trabalho. "Ter que ir ao Aporé ou Itajá, meu amigo, é o fim", afirmou Denise.
Segundo a leitora, a prefeitura alega que o sistema está com defeito e a CPU do computador tem de ser mandada para Campo Grande (MS). "E por que isto ainda não foi feito?", questiona.
Ela também reclamou sobre o atendimento por meio dos telefones da prefeitura.
O Cassilândia News aguarda um posicionamento da Prefeitura Municipal, pois ao ligar no telefone 3596-1301, ninguém atendeu.
De novo - Não é a primeira vez que o município tem este tipo de problema. No início de 2012, a emissão de carteira de trabalho também ficou inviabilizada em razão de um problema com o computador da prefeitura e o programa do Ministério do Trabalho.
Cidade evoluída... Pq não instalam esse programa em dois computadores? Se tivesse que pagar pra tirar a carteira, não ficaria tanto tempo sem esse serviço.
AINDA BEM QUE TEMOS CIDADES VIZINHAS PARA NOS AJUDAR PARA TUDO !!!! E O PIOR QUE TUDO ESTÁ RUIM E NINGUEM RESOLVE NADA !!!