Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2013 16:18

Leitora reclama: "prefeitura não está fazendo carteira de trabalho"

Bruna Girotto
Segundo leitora, problema no computador está inviabilizando a emissão de CTPS (Foto: Reprodução)Segundo leitora, problema no computador está inviabilizando a emissão de CTPS (Foto: Reprodução)

A leitora Denise Leonel informou ao Cassilândia News que a prefeitura municipal de Cassilândia (MS) não está fazendo carteiras de trabalho. "Ter que ir ao Aporé ou Itajá, meu amigo, é o fim", afirmou Denise.

Segundo a leitora, a prefeitura alega que o sistema está com defeito e a CPU do computador tem de ser mandada para Campo Grande (MS). "E por que isto ainda não foi feito?", questiona.

Ela também reclamou sobre o atendimento por meio dos telefones da prefeitura.

O Cassilândia News aguarda um posicionamento da Prefeitura Municipal, pois ao ligar no telefone 3596-1301, ninguém atendeu. 

De novo - Não é a primeira vez que o município tem este tipo de problema. No início de 2012, a emissão de carteira de trabalho também ficou inviabilizada em razão de um problema com o computador da prefeitura e o programa do Ministério do Trabalho.

Estou indo na prefeitura desde o final do ano passado,para tirar minha carteira,esse programa ja veio pra cá umas duas vezes agora essa historia q tem q mandar o cpu pra CG,e quem não pode sair do serviço pra ir em outra cidade oq faz,sem falar q precisa de um documento q comprove q vc mora lá,é muito triste essa situação!!
 
Vanessa Soares em 06/02/2013 07:45:09
Cidade evoluída... Pq não instalam esse programa em dois computadores? Se tivesse que pagar pra tirar a carteira, não ficaria tanto tempo sem esse serviço.
 
Andreliza Cristina Silva em 05/02/2013 19:21:54
AINDA BEM QUE TEMOS CIDADES VIZINHAS PARA NOS AJUDAR PARA TUDO !!!! E O PIOR QUE TUDO ESTÁ RUIM E NINGUEM RESOLVE NADA !!!
 
WILLIAN DE AGUIAR em 05/02/2013 18:04:24
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)