Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2014 18:32

Leitora reclama: moradores do Indaiá do Sul estão incomunicáveis!

Bruna Girotto

Com a maioria da população acessando a internet pelo celular, é difícil imaginar que alguém consiga sobreviver sem comunicação no Brasil. Mais difícil ainda quando o problema é pertinho de Cassilândia: no Indaiá do Sul.

A leitora Osenilda Alves de Souza ligou para o Cassilândia Notícias e, muito chateada com a situação, fez sua reclamação.

"Tenho família no Indaiá do Sul. Lá não tem celular. Somente algumas casas têm internet. Porém o telefone do Indaiá do Sul está com problemas desde o ano passado. Está com problema na companhia. Toca, mas não escutam", disse.

A empresa de telefonia é a OI, porém, segundo ela, são dois rapazes de Chapadão do Sul que prestam serviços de manutenção na telefonia do Indaiá. "Antes, os responsáveis pela empresa me atendiam. Agora, não consigo falar com eles", reclamou.

Ela concluiu: "O pessoal do Indaiá está incomunicável. Como eu voto em Cassilândia, embora moro em Campo Grande há 15 anos, estou fazendo um movimento. Caso não seja resolvido o problema, semana que vem estarei no Indaiá e juntos com outros moradores do local, iremos a Cassilândia, procurar os órgãos de comunicação entre outros responsáveis, para ajudar a solucionar este problema". 

Ser ou Não Ser, Eis a Questão
Nós, cidadãos, precisamos entender nosso papel na sociedade. Temos que interagir com nossos representantes, buscando informações, cobrando soluções para os problemas sociais. O papel do político é ser um representante da sociedade, é constituir-se em advogado de causas comunitárias. Ser alguém aberto a receber permanentemente demandas vindas da sociedade, seja individuais ou coletivas. A principal característica que faz de um cidadão um bom político é sua capacidade de colocar o interesse público acima dos seus próprios interesses. Será que é isso que os políticos que representam a população do Indaiá do Sul tem feito? Vamos pensar nisso! O dia da votação esta chegando.Indaiá do Sul , não pode mais viver isolado , sendo lembrado apenas na época de eleição.
 
Osenilda alves de souza em 06/09/2014 15:01:56
NOSSA ESTAMOS PASSANDO MUITA DIFICULADE DE MORAR NESTE DISTRITO PENSA VC QUE AMANHCE E ESCURECE NUM LUGAR SEM COMUNICAR COM NINGUEM E SEM SABER NOTICIA DE NINGEUM VC ACHA FACIL MORAR NUM LUGAR ASSIM???????????????? ESTAMOS DESDE O MES DE NOVEMBRO ASSIM, SOMOS MORADORES DE 20 ANOS AQUI NUNCA FICAMOS SEM COMUNICAÇAO EU NAO SEI OQUE ESTA ACONTECENDO
 
SILMA ALVES CHAVES em 06/09/2014 10:56:34
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)