Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitora reclama: moradores do Indaiá do Sul estão incomunicáveis!

Bruna Girotto - 05 de setembro de 2014 - 18:32

Com a maioria da população acessando a internet pelo celular, é difícil imaginar que alguém consiga sobreviver sem comunicação no Brasil. Mais difícil ainda quando o problema é pertinho de Cassilândia: no Indaiá do Sul.

A leitora Osenilda Alves de Souza ligou para o Cassilândia Notícias e, muito chateada com a situação, fez sua reclamação.

"Tenho família no Indaiá do Sul. Lá não tem celular. Somente algumas casas têm internet. Porém o telefone do Indaiá do Sul está com problemas desde o ano passado. Está com problema na companhia. Toca, mas não escutam", disse.

A empresa de telefonia é a OI, porém, segundo ela, são dois rapazes de Chapadão do Sul que prestam serviços de manutenção na telefonia do Indaiá. "Antes, os responsáveis pela empresa me atendiam. Agora, não consigo falar com eles", reclamou.

Ela concluiu: "O pessoal do Indaiá está incomunicável. Como eu voto em Cassilândia, embora moro em Campo Grande há 15 anos, estou fazendo um movimento. Caso não seja resolvido o problema, semana que vem estarei no Indaiá e juntos com outros moradores do local, iremos a Cassilândia, procurar os órgãos de comunicação entre outros responsáveis, para ajudar a solucionar este problema".

SIGA-NOS NO Google News