Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2015 13:06

Leitora que encontrou parentes através do site faz agradecimento

João Pamplona

Alda Maria de Moraes residente em Suzano (SP) que recentemente teve um pedido de ajuda para encontrar parentes publicado no Cassilândia News postou em sua página no Facebook o seu agradecimento:

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião ,que não se abala, mas permanece para sempre.- Salmo 125: 1.
Ha mais de um ano tento encontrar familiares; virando, revirando e invadindo vidas de pessoas com o mesmo sobrenome e, ou que tivessem algum traço ou algo em comum . Esta semana o meu coração esta em festa porque os reencontro . Meu tio Alcides Guerra (irmão da minha amada e saudosa mãezinha) e os meus primos. Quero em primeiro lugar agradecer a Deus , e depois a todos que de alguma forma compartilharam esta busca comigo , comércios em geral e muitos amigos que conquistei e que os terei sempre no meu coração , amigos que não se importaram de perder um tempinho quando eu os solicitava no bate papo pedindo até que fossem em algum endereço que eu achava que poderia ser , ou então eu via algo e achava que tinha algo em comum e pedia a opinião de um amigo . Entre muitos amigos quero deixar aqui registrado uma pessoa com um enorme coração , uma pessoa linda e cheia de amor para com o próximo Cris Ferreira Cavalcanti da igreja Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul-Cassilândia MS, esta com certeza é uma joia do Senhor . Também quero deixar aqui registrado e mais uma vez apresentar esta vida ao Senhor , é o redator do site Cassilândia News,o senhor João Pamplona vilela que na ultima terça-feira me comunicou ter encontrado os meus familiares . Muito obrigado pelo carinho que tiveram para comigo . Que Deus se faça presente em todos os momentos e em qualquer circunstancia da vida de vocês com muitas benção."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)