Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitora parabeniza a interação de ontem e se emociona

05 de abril de 2007 - 09:42

A leitora Carmozina Aparecida da Silveira, cassilandense residente em São José do Rio Preto há muitos anos e que acompanha a vida da cidade através do Cassilândianews, ficou feliz com a interação de ontem, quando muitos leitores escreveram opinando sobre quem estava na foto. Veja o que diz:

"Que bonito! Todo mundo interagindo...Dando a sua opinião e a gente se divertindo e matando sudades...Agora me lembrei do Cine Maracanã.Do \"! Miqüim\", o Alfeu, jogador de futebol. Do Bar da D.Lázara do Valtebrom, mãe do Valderino, do Lauro Souza, meu par de dança nas matinês. Do Hugo e do Miguel, colegas de escola e parabéns ao Manoel Afonso. Obrigada por ele saber tanto de minha cidade.Quando chegamos a São José do Rio Preto, o Manoel Afonso e o Girotto ainda estavam por aqui:1969 mais ou menos.A foto é do Zé Ancelmo mesmo, lindão como todos da minha familia.
Abraços a todos, CARMO "

Já que os leitores gostaram, o Cassilândianews agradece a Dalmo Cúrcio que descobriu a foto no fundo do baú. O site aguarda outras colaborações. Mande uma foto de alguém conhecido na cidade, quando era menino ou que tirada há alguns anos. Vamos continuar a interação. Depende do leitor. O endereço para enviar é [email protected]

Mande a foto, com o nome das pessoas e também o local, se possível, onde foi feita. Mande agora.

SIGA-NOS NO Google News