Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2014 10:45

Leitora do Izanópolis disse que tomou banho em casa de parentes e tem criança

Bruna Girotto

Mais uma leitora enviou WhatsApp para o Cassilândia Notícias reclamando sobre a falta de água no bairro Alto Izanópolis em Cassilândia (MS).

"Nós, moradores do Alto Izanópolis, somos os que mais sofrem. E a conta de água sempre chega e cara", disse. "Esse final de semana foi um inferno. Tive de tomar banho na casa de parentes. Tenho criança pequena. Nossa, complicado!".

A leitora disse que reside na rua Juvenal Rezende e Silva, a rua do Fórum. "O pior é que minha sogra mora mais embaixo da vila e lá quase não falta [água]". 

O Cassilândia Notícias informou que, segundo o departamento responsável, a água deverá voltar na região na noite desta segunda.

A leitora questionou: "Ah sim. Tomara. Se bem que essa desculpa é velha! Mas resta pra gente confiar, né? Porque outra vez que aconteceu isso, várias pessoas da vila foram no promotor. E ficou bom um tempo. Agora, de novo. Mas tá bom. Vamos confirar que tudo se resolva."

WhatsApp do Cassilândia Notícias - A denúncia foi realizada por uma leitora, por meio do WhatsApp do Cassilândia Notícias, no número (67) 9223-1757. Caso o leitor queira falar diretamente com a equipe do site, basta adicionar este número na lista de contatos de seu celular. Informações, reclamações, denúncias e fatos inusitados podem ser enviados ao Cassilândia Notícias por meio deste aplicativo de celular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)