Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitora diz que não aguenta mais

Redação - 03 de setembro de 2017 - 06:15

A leitora Laudiene Freitas escreve sobre a rotatória da Avenida Cândido Barbosa Dias


Cada dia está mais insuportável circular pelo trecho da rotatória próximo ao Supermercado Favorito.


Aqueles que possuem habilitação deve ter se esquecido que se existe um PARE é para que parem o veículo e quem já está na rotatória tem a preferencia.


Todos os dias motoristas quase me derrubam ali, acredito que não seja só comigo que isso acontece, pois seria inacreditável.


Hoje mesmo vindo do trabalho para almoçar, está eu com minha biz fazendo a volta da rotatória quando tive que freiar com tudo para não ser atropelada por um carro o qual entrou na minha frente.


Isso não tem acontecido somente agora, já faz meses que essa situação está insuportável!


Será que deverão colocar uma placa enorme escrita PARE para que as pessoas que estão na avenida percebam que ali existe um PARE ???


Ou então será que quando acontecer uma morte naquela rotatória os motoristas passarão a ter mais responsabilidades com o trânsito???


Culpa do Detran, Policia de Trânsito?


Não! Culpa é dos motoristas que não colocam em pratica aquilo que se aprende na auto escola.


Pessoas que acham que o meio da rua é local de bate papo entre motoristas e pilotos de motos, quando pedimos licença ainda temos que ouvir agressões verbais.


Fica aqui a minha revolta com aqueles que se acham MOTORISTAS, mais na verdade não passam de idiotas que não sabem respeitar regras e muitos menos vidas!

SIGA-NOS NO Google News