Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2017 06:15

Leitora diz que não aguenta mais

Redação

A leitora Laudiene Freitas escreve sobre a rotatória da Avenida Cândido Barbosa Dias


Cada dia está mais insuportável circular pelo trecho da rotatória próximo ao Supermercado Favorito.


Aqueles que possuem habilitação deve ter se esquecido que se existe um PARE é para que parem o veículo e quem já está na rotatória tem a preferencia.


Todos os dias motoristas quase me derrubam ali, acredito que não seja só comigo que isso acontece, pois seria inacreditável.


Hoje mesmo vindo do trabalho para almoçar, está eu com minha biz fazendo a volta da rotatória quando tive que freiar com tudo para não ser atropelada por um carro o qual entrou na minha frente.


Isso não tem acontecido somente agora, já faz meses que essa situação está insuportável!


Será que deverão colocar uma placa enorme escrita PARE para que as pessoas que estão na avenida percebam que ali existe um PARE ???


Ou então será que quando acontecer uma morte naquela rotatória os motoristas passarão a ter mais responsabilidades com o trânsito???


Culpa do Detran, Policia de Trânsito?


Não! Culpa é dos motoristas que não colocam em pratica aquilo que se aprende na auto escola.


Pessoas que acham que o meio da rua é local de bate papo entre motoristas e pilotos de motos, quando pedimos licença ainda temos que ouvir agressões verbais.


Fica aqui a minha revolta com aqueles que se acham MOTORISTAS, mais na verdade não passam de idiotas que não sabem respeitar regras e muitos menos vidas!

Algo que deve ser destacado: há muitos "motoristas" em Cassilândia dirigindo sem ser habilitados; as barbaridades e imprudências que presenciamos no dia a dia no trânsito é um absurdo, o número de pessoas desta cidade que morrem nas rodovias é muito alto para uma população de apenas 21 mil habitantes,Quando a polícia realiza blitzes ouvimos muita gente indignada, achando ser errado a apreensão de seus veículos e por serem multadas pela infração; ou seja, acham normal dirigir sem estar habilitados e documentados e não gostam de ser contrariados.Cassilândia é pequena, está longe de cidades médias ou grandes, mas temos que ser conscientes e responsáveis por nossos atos; é uma questão cultural.Sem responsabilidade e consciência não há como mudar.
 
Marcos Aurélio em 03/09/2017 09:17:24
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)