Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2014 14:54

Leitora discorda de leitor e diz que prefeitura não limpa lotes de bairro

Bruna Girotto

Denubis Morais, proprietária da loja Tokka, localizada na entrada do Jardim Oliveira, em Cassilândia (MS), conversou há pouco com o Cassilândia Notícias sobre uma notícia publicada na manhã de hoje (27) em que um leitor reclamou que o referido bairro teria lados rico e pobre.

Segundo o leitor, o lado esquerdo seria onde morariam os ricos, pois a prefeitura limpa ao redor da loja Tokka e os lotes a sua volta. Já, o direito seria o lado pobre, haja vista a prefeitura não fazer a limpeza. 

Denubis disse que isso não é verdade. O local onde a prefeitura limpa, segundo contou Denubis, não é lote ou terreno do Jardim Oliveira, mas sim terreno público do município. Denubis disse ainda que há um projeto de se fazer uma praça no local.

Já, o lado direito, segundo informou Denubis, é um terreno com quatro lotes que possui um proprietário que reside no estado de São Paulo. E, por se tratar de terreno particular, a prefeitura não é responsável pela limpeza.

Não sei se existe em Cassilândia uma lei específica, mas em outras cidades quando o terreno está abandonado pelo proprietário, e a sujeira coloca em risco a saúde ou a segurança da população vizinha, a prefeitura faz a limpeza completa do lote, estipula um valor por esse serviço, e coloca a conta no IPTU do imóvel. Para tal, o prefeito precisa ser um gestor, e ter coragem de aplicar essa lei.
 
Gilson Avelino em 28/11/2014 07:52:08
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)