Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2011 13:25

Leitora desesperada, diz que é um grito de alerta

O editor do Cassilandianews recebeu um e-mail que com certeza representa o desespero de uma mãe. Vamos publicá-lo para que a comunidade e autoridades tomem conhecimento,

\\\"Quero desabafar, as pessoas dizem que tenho que me calar, posso correr até mesmo risco de vida, no entanto eu me pergunto:Será que não vale a pena correr risco para salvar muitas outras vidas?

Acho que esta pergunta ficará sempre no ar, sou mãe de um dependente químico e a 10 anos eu vejo o sofrimento do meu filho, já se passaram 8 internações, está agora internado pela 9ª vez.

Sei o quanto ele se esforça para se manter longe desta maldita droga, passa tempos bem, volta pra familia e luta muito, no entano enquanto em kda esquina um ponto de drogas e a venda feita a luz do dia como se fosse totalmente normal, fica aqui meu sentimento, acredite Giroto em Cassilandia já temos até disque drogas, meu filho vai vencer esta maldição, no entanto eu gostaria muito que as autoridades, imprensa estivesse batento forte em cima deste tema tão triste e destruidor, deixo aqui meu grito de alerta... tristeza geral...\\\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)