Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitora desabafa: vantagens de ter asfalto no bairro Estrela do Vale 2

Bruna Girotto - 20 de julho de 2013 - 16:39

A leitora Rayane Aparecida da Silva encaminhou o e-mail abaixo fazendo um apelo à classe política. O título do texto é: "Vantagens de ter asfalto no bairro Estrela do Vale II". Leia abaixo:

"VANTAGENS DE TER ASFALTO NO BAIRRO ESTRELA DO VALE II

- DIREITOS DOS CIDADÃOS CUMPRIDOS: é direito da população ter um lugar digno para viver;

- ECONOMIA DE ÁGUA: o caminhão pipa não terá que ficar passando para regar a rua no intuito de amenizar a poeira, a população também não ficará molhando a via com o mesmo intuito; e não devemos nos esquecer na hora de lavar roupas, pois diminuirá o barro e a poeira das vestimentas das pessoas que passam por lá.

- MELHORIA NA SAÚDE: diminuirá os problemas respiratórios causados pela poeira;

- PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE: diminuição do uso de sacolas plásticas nos pés quando os cidadãos do bairro possuem a necessidade de sair de casa em dias chuvosos.

- BELEZA: a cidade ficará mais bonita e será vista com outros olhos pelos visitantes;

- SATISFAÇÃO: a população do bairro ficará agradecida, e os administradores ficarão satisfeitos por terem feito a coisa certa;

Peço que atenciosamente olhem e pensem em nosso caso, é critico, não sabemos se preferimos a poeira ou o barro, não sabemos qual deles é pior, quando chove por muito tempo fica praticamente impossível sair de casa; não dá para andar, o barro fica escorregadio.

Obrigada".

SIGA-NOS NO Google News