Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2013 13:23

Leitor reclama que falta ventilador em sala de aula de escola municipal

Bruna Girotto
Foto encaminhada pelo leitor do teto da sala de aula Foto encaminhada pelo leitor do teto da sala de aula

Antonio Iderlian P. de Souza encaminhou um e-mail ao Cassilândia News para fazer uma reclamação.

Segundo ele, na sala do 9º ano da escola municipal Adriele Barbosa Silva não tem ventiladores. "Os alunos teem que passar muito calor", disse ele.

Antonio afirmou ainda que não há água gelada no colégio. "Isto é uma vergonha. E eu queria pedir providências. Não dá mais para aguentar tanto calor na sala de aula", desabafou.

Quem dera fosse só nessa sala de aula desta escola. Faltam ventiladores também na Amin José e no Indaiá do Sul. Há salas em que sequer há ventiladores instalados, outras em que os que lá estão somente giram, mas não ventilam. Sem falar que no Indaiá há salas de aula sem portas, sem forro, banheiros com morcegos e o laboratório de informática está sem uso há meses!
 
Rogério Tenório de Moura em 05/03/2013 19:59:23
Isso é pura verdade, eu estudo lá, e passo calor todos os dias, dá uma dor de cabeça lascada, nós entramos na sala logo cedo e começa a suar, e quando vamos reclamar, dizem: " já fizemos os pedidos de ventiladores novos mas ainda não chegaram " ou então " não temos dinheiro para a instalação ". E é sempre assim, e pra piorar, chega a hora de beber água, os bebedores não tem água gelada.
Quase ninguém se preocupa com isso, pois estão todos na frente de um baita ventilador, ou em uma salinha com ar condicionado.
 
Victória Gabriela em 05/03/2013 18:33:44
isso e cassilandia !!!
 
Rodrigo Salles em 05/03/2013 16:06:56
Precisam tomar uma providência urgente porque eu estudo nessa sala e não tem como aguentar esse calor e também não tem água gelada, é os alunos que tem que levar.
 
Lucia em 05/03/2013 15:59:51
o que o Antonio disse é a pura verdade, eu fui no primeiro dia de aula e meu filho estava justamente nesta sala no horário vespertino, ninguém consegue ficar na sala com tanto calor, por tanto por favor as nossas autoridades da prefeitura tome alguma atitude desde já agradeço......
 
cintia felicia do carmo em 05/03/2013 15:26:20
O pior é pensar que "só" faltam 46 meses pra essa "administração" e que "administração" dar lugar pra outro. Buracos nas ruas, lixo nas ruas, parques, àrea de lazer, salto abandonados. Ufa 46 meses.
 
Termy Ferreira de Lima em 05/03/2013 14:52:36
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)