Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2015 09:30

Leitor reclama e pergunta: "será que as autoridades não tomarão atitude?"

Redação

O leitor Eliel da Silva Borges fez uma reclamação ao site Cassilândia Notícias. Segundo ele, "nada está funcionando na cidade relacionado a telefonia e internet". Ele afirma que é "impossível utilizar qualquer um desses serviços".

E questiona: "Será que as autoridades não vão tomar qualquer atitude quanto a isso?"

É urgente a necessidade de mobilização para solucionar os problemas de telefonia e internet na cidade: É a TIM com histórias mirabolantes atribuindo ao sistema de bloqueio do presídio a responsabilidade pela má qualidade de seus serviços, não acredito ser verdade, pois pelo que sei esse sistema funciona ha tempos e porque somente agora vem dar problema? Quanto a internet ADSL da Oi, a minha, há uns 2 meses não funciona a contento, ontem pela manhã liguei no serviço de atendimento Oi 10314 para reclamar, após longa espera, atendeu fizemos testes, atribuiu o problema a meu PC, disse que estava me encaminhando para área técnica, a moça que atendeu disse que teria que reconfigurar a rede, porém iria incluir mais R$19,90 mês para manter o serviço, não concordei e desliguei.
 
VALTEIR CAMILO DE ARAUJO em 14/12/2015 21:48:23
Infelizmente tenho que concordar com a reclamação do leitor, pois realmente nada está funcionando como deveria. A internet ADSL da Oi, está funcionando de forma precária caindo a todo momento, e quando não cai, a velocidade fica bem abaixo daquela contratada junto à operadora. A telefonia fixa está ruim e a móvel pior ainda. Contudo, e mesmo mediante a tantas reclamações, as faturas dos referidos serviços inoperantes chegam prontamente em dia para o pagamento.
 
Sérgio Rodrigues em 14/12/2015 10:04:20
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)