Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2015 09:30

Leitor reclama e pergunta: "será que as autoridades não tomarão atitude?"

Redação

O leitor Eliel da Silva Borges fez uma reclamação ao site Cassilândia Notícias. Segundo ele, "nada está funcionando na cidade relacionado a telefonia e internet". Ele afirma que é "impossível utilizar qualquer um desses serviços".

E questiona: "Será que as autoridades não vão tomar qualquer atitude quanto a isso?"

É urgente a necessidade de mobilização para solucionar os problemas de telefonia e internet na cidade: É a TIM com histórias mirabolantes atribuindo ao sistema de bloqueio do presídio a responsabilidade pela má qualidade de seus serviços, não acredito ser verdade, pois pelo que sei esse sistema funciona ha tempos e porque somente agora vem dar problema? Quanto a internet ADSL da Oi, a minha, há uns 2 meses não funciona a contento, ontem pela manhã liguei no serviço de atendimento Oi 10314 para reclamar, após longa espera, atendeu fizemos testes, atribuiu o problema a meu PC, disse que estava me encaminhando para área técnica, a moça que atendeu disse que teria que reconfigurar a rede, porém iria incluir mais R$19,90 mês para manter o serviço, não concordei e desliguei.
 
VALTEIR CAMILO DE ARAUJO em 14/12/2015 21:48:23
Infelizmente tenho que concordar com a reclamação do leitor, pois realmente nada está funcionando como deveria. A internet ADSL da Oi, está funcionando de forma precária caindo a todo momento, e quando não cai, a velocidade fica bem abaixo daquela contratada junto à operadora. A telefonia fixa está ruim e a móvel pior ainda. Contudo, e mesmo mediante a tantas reclamações, as faturas dos referidos serviços inoperantes chegam prontamente em dia para o pagamento.
 
Sérgio Rodrigues em 14/12/2015 10:04:20
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)