Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitor pede para publicar a sua gratidão; leia.

Redação - 25 de março de 2017 - 06:25

Fábio Ferreira da Silva enviou para o Cassilândia Notícias um agradecimento e pediu que fosse publicado. Leia, como enviado.

Por fim em casa!


Como foram nebulosos e tristes os últimos dias.


Ver uma pessoa tão amada, adoecer e falecer não é nada fácil.


Hoje já não temos mais a nossa querida Vozinha conosco, porém restaram grandes agradecimentos a ser feito.
Primeiro a Deus por ter nos dado a honra de descender de uma mulher tão guerreira, descendente de índia, trabalhadeira, batalhadora, que criou nove filhos sobre as dificuldades de uma mulher abandonada, agredida pelo marido, porém nunca em tuas batalhas deixou um só filho pra trás.


Sim, e dessa descendência de caráter que eu estou falando, de compromisso e de amor.


Herdamos isso de nossos Avós.


Ela chegou em Cassilandia já bem adoecida, na mesma hora corremos para consulta-la.


Doutor Luiz Humberto, como sempre prestativo, atencioso e amoroso nos socorreu nesse momento de aflição, de imediato solicitou a internação, porém nunca imaginávamos a que pé estava a gravidade, ela já estava com um começo de trombose onde obstruiu a circulação do sangue nas mãos.


Mais uma vez fomos atendidos com tamanha atenção, já na Santa Casa de Misericórdia.
A solicitação de transferência dela para Três Lagoas saiu de imediato, o tempo era crucial, foi tudo tão rápido, mais tudo tão eficiente dentro dos teus limites.


A secretaria de saúde também foi eficiente em tua parte.


Ela foi transferida ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, já com a cirurgia marcada, chegando lá de imediato a cirurgia foi feita, infelizmente ela não resistiu a gravidade em que já estava o caso.


Hoje ela está com Deus, e o que sobra na terra e somente nossa gratidão.


Nossa gratidão ao Doutor Luiz por atende-la e encaminha-la com tanta eficiência e preocupação.


Em nome da Enfermeira Amanda Assis de Queiroz quero deixar expresso meu carinho, amor e respeito ao trabalho de todos na Santa casa de misericórdia, desde a recepção, faxina, Enfermeiras e a moça da comida, MUITO OBRIGADO.
Que Deus possa dar a vocês a cada levantar a certeza de que todo amor e sorriso que empregam no trabalho de vocês é um suspiro a mais de vida a cada paciente que ali está.


Minha avó se sentiu em casa sendo chamada de vozinha, de meu amor, e acreditou em cada "tudo vai ficar bem " que todas vocês disseram a ela em momentos de dor.


Ela já não está aqui pra agradecer mais cabe a nós fazê-lo e o fazemos com muito carinho.


Por fim, me resta agora, sem nossa mocinha do violão, agradecê-los e pedir a Deus que além de por nós, ela olhe por vocês também.


E que cada palavra de desanimo (coisa que acontece muito em Cassilandia sobre a santa casa, secretaria de saúde, prefeitura) isso seja a vocês mais um motivo de luta por uma instituição que passa por tantos apuros para atender bem, atender certo, atender a toda hora.


Meu coração está em luto, mais ele também tem a certeza que nesse mundo há SIM pessoas que amam ajudar aquele que tanto clama.


Meu grande beijo, abraço e afeto a todos dessa área (Saúde) que me encanta tanto.


Gratidão a todos.

Fábio Ferreira da Silva
Neto da Vozinha Geni

SIGA-NOS NO Google News