Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitor "fake" reclama e o Cassilândia News responde

Bruna Girotto - 28 de fevereiro de 2014 - 07:21

Decidi gastar 5 minutos com pessoas que não colocam e-mails verdadeiros para criticar matérias do Cassilândia News. Recebi o seguinte e-mail: "Engraçado! Um monte de gente colou grau esse ano e os últimos em Letras. Mas agora alguém da sociedade colou grau e o CassilandiaNews mostra as fotos? Pelo Amor de Deus né?!?"

Ocorre, no entanto, que o e-mail desta leitora (ou leitor) é falso. E, ao responder o e-mail, a mensagem voltou!

Assim sendo, "Ana Maria", nome dado pela suposta leitora indignada com o site, vou respondê-la por aqui:

"Ana, colocamos fotos de pessoas que nos enviam ou que conhecemos. Caso você queira publicar foto de algum conhecido no Cassilândia News, teremos a honra de publicar também.

Assim sendo, não vejo qual é o problema. O Cassilândia News está aberto para todos os cassilandenses divulgarem suas conquistas.

Bom final de semana!"

Acho engraçado alguém enviar um e-mail desse. Porque, em primeiro lugar, TUDO o que recebemos desde desaparecimento de cachorro, aprovação em vestibular ou colação de grau, publicamos gratuitamente. Às vezes, nem chegamos a receber e-mail. Se conhecemos a pessoa, publicamos também! Agora, não vem falar em "alguém da sociedade" porque o Cassilândia News nunca fez distinção de classe, né? Pelo amor de Deus digo eu!

Bruna Girotto
Editora-chefe do Cassilândia News

SIGA-NOS NO Google News