Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2005 08:05

Leitor está descontente com o projeto da Agepan

Eule José de Oliveira

O leitor Eule José de Oliveira, em e-mail enviado ao Cassilândianews volta a mostrar o seu descontentamento com o Projeto Siriema, da Agepan- agência reguladora do Estado. Vamos ao que disse:

"Na entrevista do prefeito Donizete à rádio Patriarca do dia 24/06 (sexta feira) ao apresentador do programa Rotativa do Ar, sobre a criação da cidade pólo (Projeto Seriema, desenvolvido pelo Governo do Estado, sob coordenação da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos - AGEPAN), o que era dúvida, já começa tomar forma de concepção, isso fazendo uma analogia com a reportagem da assessoria de imprensa da agência reguladora, publicada no dia 20/06 (segunda feira) no site, com a entrevista do prefeito.

Este projeto é realmente verticalizado, pois este mesmo diretor da AGEPAN esteve aqui em Cassilândia em outras épocas, se mostrando sensível aos problemas que enfrentávamos com transporte e até trouxe algumas inovações que realmente beneficiou a comunidade. Agora vem com este novo modelo de transporte, vai por água abaixo tudo o que tanto lutamos, será como as lembranças do filme que fez grande sucesso no passado “e o vento levou”.

Quando há algum projeto que trata sobre o coletivo (comunidades), tem que ser discutido, analisado por aqueles que estão sendo envolvidos, não por alguns que se acham donos da verdade.

Somente para concluir, se esse projeto fosse para realmente melhorar o transporte de nossa cidade, a AGEPAN teria feito audiência pública, pesquisa etc. com a nossa comunidade, mas isso não aconteceu, o que me leva a concluir que não é projeto para beneficiar a comunidade e sim um projeto político, democracia é só no período de eleição! Que bom, ano que vem é ano de democracia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)