Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitor diz que problema de água foi resolvido após divulgação neste site

Bruna Girotto - 07 de agosto de 2014 - 13:20

Um leitor encaminhou, via WhatsApp, um pedido de agradecimento ao site Cassilândia Notícias. Trata-se do leitor que informou que estava há 30 dias ligando no Departamento de Água em Cassilândia para resolver a situação de um cano estourado na rua Petronilha Fernandes de Jesus e não conseguia.

>>>>Matérias relacionadas
Problema com água há 30 dias incomoda leitor; veja fotos 
Leitores reclamam do Departamento de água

A mensagem de agradecimento enviada pelo leitor foi: "Boa tarde, acabei de ir à casa de meus pais e constatei que o problema do vazamento foi resolvido, graças a divulgação do site, fico muito feliz, a população tem em vocês apoio para solução de problemas, deixo aqui minha gratidão por meus pais e pela cidade".

WhatsApp do Cassilândia Notícias - As informações foram repassadas por leitor, por meio do WhatsApp do Cassilândia Notícias, no número (67) 9223-1757. Caso o leitor queira falar diretamente com a equipe do site, basta adicionar este número na lista de contatos de seu celular. Informações, reclamações, denúncias e fatos inusitados podem ser enviados ao Cassilândia Notícias por meio deste aplicativo de celular.

SIGA-NOS NO Google News