Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2005 09:29

Leitor diz que não entendeu matéria da Agepan

Eule José de Oliveira

O leitor Eule José de Oliveira mandou e-mail ao Cassilândianews, contrariado com o projeto Siriema, da Agepan e comenta a matéria divulgada pela assessoria de imprensa da agência reguladora, publicada ontem no site.
A seguir, a sua opinião:

"Agepan apresenta no Bolsão novo modelo de transporte" Segunda-feira, 20 de Junho de 2005 12:32 Gizele C. Oliveira. Já li esta reportagem várias vezes, par a ver se consigo entender o que de bom irá acontecer para a sociedade. Semanalmente sou obrigado a utilizar o transporte coletivo intermunicipal de Cassilândia à Campo Grande com fins de concluir mais uma etapa de estudo, que no momento não temos em nossa cidade (mestrado). Na verdade vejo uma grande utopia. Aumenta-se o percurso da viagem e cai-se o valor do preço da passagem. Saio de Cassilândia e vou para cidade polo aguardar o horário que a empresa de ônibus vai disponibilizar para concluir a viagem, e por aí vai.
Isso é governo popular ou será que é vertilizalização de poder? Pensando bem! isso é porque temos representante do governo na Prefeitura e Câmara aqui em nossa cidade, pois se não fosse esta atenuante, nem fariam uma audiência pública na cidade polo e convidariam nossa sociedade para participar. Isso é demogracia!"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)