Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leitor diz que não entendeu matéria da Agepan

Eule José de Oliveira - 21 de junho de 2005 - 09:29

O leitor Eule José de Oliveira mandou e-mail ao Cassilândianews, contrariado com o projeto Siriema, da Agepan e comenta a matéria divulgada pela assessoria de imprensa da agência reguladora, publicada ontem no site.
A seguir, a sua opinião:

"Agepan apresenta no Bolsão novo modelo de transporte" Segunda-feira, 20 de Junho de 2005 12:32 Gizele C. Oliveira. Já li esta reportagem várias vezes, par a ver se consigo entender o que de bom irá acontecer para a sociedade. Semanalmente sou obrigado a utilizar o transporte coletivo intermunicipal de Cassilândia à Campo Grande com fins de concluir mais uma etapa de estudo, que no momento não temos em nossa cidade (mestrado). Na verdade vejo uma grande utopia. Aumenta-se o percurso da viagem e cai-se o valor do preço da passagem. Saio de Cassilândia e vou para cidade polo aguardar o horário que a empresa de ônibus vai disponibilizar para concluir a viagem, e por aí vai.
Isso é governo popular ou será que é vertilizalização de poder? Pensando bem! isso é porque temos representante do governo na Prefeitura e Câmara aqui em nossa cidade, pois se não fosse esta atenuante, nem fariam uma audiência pública na cidade polo e convidariam nossa sociedade para participar. Isso é demogracia!"

SIGA-NOS NO Google News