Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/06/2005 09:29

Leitor diz que não entendeu matéria da Agepan

Eule José de Oliveira

O leitor Eule José de Oliveira mandou e-mail ao Cassilândianews, contrariado com o projeto Siriema, da Agepan e comenta a matéria divulgada pela assessoria de imprensa da agência reguladora, publicada ontem no site.
A seguir, a sua opinião:

"Agepan apresenta no Bolsão novo modelo de transporte" Segunda-feira, 20 de Junho de 2005 12:32 Gizele C. Oliveira. Já li esta reportagem várias vezes, par a ver se consigo entender o que de bom irá acontecer para a sociedade. Semanalmente sou obrigado a utilizar o transporte coletivo intermunicipal de Cassilândia à Campo Grande com fins de concluir mais uma etapa de estudo, que no momento não temos em nossa cidade (mestrado). Na verdade vejo uma grande utopia. Aumenta-se o percurso da viagem e cai-se o valor do preço da passagem. Saio de Cassilândia e vou para cidade polo aguardar o horário que a empresa de ônibus vai disponibilizar para concluir a viagem, e por aí vai.
Isso é governo popular ou será que é vertilizalização de poder? Pensando bem! isso é porque temos representante do governo na Prefeitura e Câmara aqui em nossa cidade, pois se não fosse esta atenuante, nem fariam uma audiência pública na cidade polo e convidariam nossa sociedade para participar. Isso é demogracia!"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)