Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2007 14:38

Leitor de Coxim critica a atual situação do Salto

O cassilandense e ex-vereador Joaquim Esquerdo Filho, residente hoje em Coxim, critica através de e-mail, a atual situação do balneário do Salto do Aporé. "Neste final de ano fui a Cassilandia e levei um casal de amigos para conhecer a nossa querida terra. Visitamos vários locais, entre eles fomos até ao salto do rio aporé Com entusiasmo falei para o casal de amigos da beleza do salto, mas quando chegamos fiquei decepcionado com a administração de nosso municipio, pois o salto encontra-se em completo estado de abandono, literalmente abandonado. As passarelas qua atravessam os diques completamente podres, os quiosque caindo as telhas quebradas, sem falar no museu jogado aos cupins, vidros e telhas quebradas. No momento em estávamos de fora do museu pois fica trancado, caiu uma chuva e podemos ver as goteiras estragando as fotos la existentes. É de dar dó, pois ali está resgatada uma parte da história politica e social de nosso municipi. Construiram um balneário com uma estrutura que nunca poderia ser deixada em completo estado de abandono, como está. "
Joaquim Esquerdo filho - Coxim

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)