Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/01/2007 14:38

Leitor de Coxim critica a atual situação do Salto

O cassilandense e ex-vereador Joaquim Esquerdo Filho, residente hoje em Coxim, critica através de e-mail, a atual situação do balneário do Salto do Aporé. "Neste final de ano fui a Cassilandia e levei um casal de amigos para conhecer a nossa querida terra. Visitamos vários locais, entre eles fomos até ao salto do rio aporé Com entusiasmo falei para o casal de amigos da beleza do salto, mas quando chegamos fiquei decepcionado com a administração de nosso municipio, pois o salto encontra-se em completo estado de abandono, literalmente abandonado. As passarelas qua atravessam os diques completamente podres, os quiosque caindo as telhas quebradas, sem falar no museu jogado aos cupins, vidros e telhas quebradas. No momento em estávamos de fora do museu pois fica trancado, caiu uma chuva e podemos ver as goteiras estragando as fotos la existentes. É de dar dó, pois ali está resgatada uma parte da história politica e social de nosso municipi. Construiram um balneário com uma estrutura que nunca poderia ser deixada em completo estado de abandono, como está. "
Joaquim Esquerdo filho - Coxim

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)