Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/08/2013 12:37

Leitor conta a sua história no dia do aniversário

Por Guga Mancini

Em 23 de Agosto de 1962 ás 05hs58min na Maternidade do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, na Cidade de Três Lagoas - Mato Grosso nascia uma criança com seus 3,6 kg, pelas mãos do Médico Obstetra Dr. Nelson Pinto Carriço, o Primogênito do casal Luiz Antônio e Yacy Mancini, que fora batizado pelo casal Juari e Eurídice, e hoje 51 anos depois esta criança tornou-se um homem com o passar do tempo, casou, teve filhos, separou, casou novamente com uma pessoa incrível que até os dias de hoje esta ao seu lado, e nestes 51 anos de vida passou por dificuldades e provações, mas sempre trilhou o caminho do bem, tem um coração do tamanho do seu corpo e alma de uma eterna criança, mas tudo dentro da maior responsabilidade, em 2002 veio pra Corumbá/MS, e ao chegar à Cidade Branca conquistou novos amigos e teve novas vitorias em sua vida, mas sempre de bom humor e com um sorriso, vai vivendo ao lado aquela que há 14 anos escolhera para passar o resto de sua vida, portanto hoje 23 de Agosto de 2013 quero dizer aos amigos que conquistei, a esta cidade que me acolheu, a esta pessoa que esta do meu lado há 14 anos, me aturando, nos momentos difíceis e nos melhores momentos que sou grato, pois sem vocês hoje eu não estaria por aqui, e vocês são o melhor e maior presente que um homem poderia receber do Criador Divino, por tudo isto é que todos os dias agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos vocês meus amigos, e principalmente a você Dona Regina, que é e sempre será a Dona deste coração que bate em meu peito.

Obrigado Deus, obrigado Senhor Mancini e Dona Yacy, obrigado Juari e Dinda, obrigado Dona Dandé, Seu Luiz, Dona Vanda, obrigado minhas Irmãs Annya e Milena, obrigado aos Tios e Tias, Primos e Primas, obrigado a Família, obrigado aos Amigos e Amigas, obrigado a Prof.ª Barbara, Dona Ambrosina, Mãe Bela, Mãe Lourdes, Prof.ª Clarice, Prof. Celes, Prof.ª Ligia, Prof.ª Judith, Dona Aracilda, Seu Nadinho, obrigado a Cassilândia por ter me proporcionado uma infância feliz, obrigado a você Dr. Girotto e por fim obrigado a você Regina que tanto quero bem, e por que não obrigado aos Amigos que neste meio século conquistei, pois todos me são caro, e os guardo em meu coração. Um beijo no coração de cada cassilandense de Cassilândia, e nos cassilandense como eu de coração.

 

Por Guga Mancini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)