Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

28/08/2017 06:20

Leilão oferece 130 veículos com lances a partir de R$ 1,4 mil

Campo Grande News

​Quem pretende adquirir veículos usados para uso próprio ou como investimento, tem até a próxima quinta-feira (31) para aproveitar os 130 lotes entre automóveis e motocicletas que o Governo do Mato Grosso do Sul coloca à venda. Nesta data ocorrerá a etapa presencial e o fechamento do pregão online, cujos lances já podem ser ofertados pela Internet através do portal da Casa de Leilões.

Estão na lista diversos modelos, entre SUV´s, veículos de passeio, utilitários e motos. Alguns lotes já passam por disputa acirrada, como os de número 41 (uma Amarok 4 x 4 2014) e 121 (Ford F1000 Turbo XLT 1998).

O leilão presencial acontecerá no auditório da Associação Brasileira de Odontologia do Mato Grosso do Sul (ABO/MS), que fica na Rua da Liberdade, 836, Bairro Monte Líbano, Campo Grande, MS. Os interessados em vistoriar o material têm prazo de até o dia 30 de agosto nos horários das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16 horas.

A visitação estará aberta em dois locais distintos: Os lotes de 01 a 30 podem ser conferidos no pátio da Casa de Leilões, que fica na Rua Jaboatão, 271, Bairro Sílvia Regina. Os demais estão concentrados em área da Secretaria de Administração e Desburocratização do MS (SAD/MS) localizada na Rua Paracatu, s/n, também no Bairro Sílvia Regina.

Podem participar qualquer pessoa física ou jurídica desde que estabelecida em território brasileiro. As exceções ficam para os servidores e dirigentes da SAD/MS, membros da comissão de licitação, empresas em regime de falência, recuperação judicial ou semelhante, além das pessoas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão do direito de licitar ou contratar com a administração pública.

Sucatas
Antecedendo o leilão presencial dos 130 veículos, a SAD/MS encerra também no dia 31 de agosto, a partir das 9 horas da manhã, o pregão de sucatas de veículos e materiais ferrosos (para desmanche e reciclagem). São 10 lotes. Todos podem ser vistoriados na área da SAD/MS (Rua Paracatu, s/n, Bairro Sílvia Regina).

Os editais, dados sobre os lotes e fotos podem ser conferidos pelo link http://www.casadeleiloes.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)