Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2006 13:37

Leilão dos Correios oferece motos, caminhões e móveis

Douradosnews


Acontece no dia 30 de agosto o Leilão dos Correios, quando serão vendidos lotes de veículos e móveis dos Correios de Mato Grosso do Sul. Trata-se de equipamentos usados que estão sendo descartados pela empresa. Nos lotes constam dois caminhões, 70 motocicletas cargo (adaptadas para transporte de objetos/cargas), 23 motocicletas comuns, 120 bicicletas e outros bens diversos como armários, balanças, cadeiras, condicionadores de ar, mesas, e outros equipamentos.

De acordo com o diretor regional dos Correios, João Rocha, os equipamentos que estão sendo leiloados estão sendo substituídos pela empresa. "Os Correios têm investido na atualização dos seus equipamentos e manutenção de boas condições de trabalho", afirma.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Pierre Adri e acontece no dia 30 de agosto, à partir das 9 horas, na Avenida Coronel Antonino, 2.530, em Campo Grande. Mais informações poderão ser obtidas pelos fones 3382-8167 ou pelo site www.pierreadrileiloes.com.br. Visitações podem ser feitas no dia 29/08/06, das 13 às 17 horas, na Av. Coronel Antonino, 2.530, Bairro Coronel Antonino.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)