Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2009 14:58

Leilão do TJ/MS encerra visitação nesta quarta

Termina na próxima quarta-feira o prazo de visitação dos interessados no leilão de bens disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. Até lá, os eventuais arrematantes poderão checar as condições de todos os lotes no horário das 8 às 11h30min e das 13h30min às 17h30min no pátio da Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão, 271, Bairro Sílvia Regina. O leilão, que acontece no dia 07 (quinta-feira) a partir das 9 horas, envolverá 160 lotes somando veículos (motos, caminhões, ônibus, carros de passeio em utilitários) e centenas de computadores e periféricos.



Os arremates serão conduzidos pela leiloeira oficial Maridulce Sanfelice Simei. Contatos e pedidos de informações podem ser feitos pelo endereços eletrônicos casadeleiloes@casadeleiloes.com.br e contato@msleiloes.com.br ou pelos fones (67) 3326-5001 e (67) 3363-7000. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas e a venda será concedida àquele que oferecer maior lance.



As pessoas físicas deverão apresentar cédula de identidade e CPF. Já a Pessoa Jurídica deverá comparecer provida dos documentos de CNPJ, contrato social ou registro comercial de empresário individual além de cédula de identidade do arrematante (ou instrumento de mandato público ou particular - este com firma reconhecida – no caso de procurador).



Além de mais de 400 computadores e periféricos, o leilão disponibilizará lotes com automóveis, dentre eles 13 kombis, dois ônibus Mercedes Bens e um caminhão furgão Chevrolet D 40. Também constam lotes com dois automóveis Subaru Legacy, um Fiat Marea e uma moto Honda 125. Todo o material a ser leiloado também pode ser conferido pela Internet através dos sites: www.casadeleiloes.com.br e www.msleiloes.com.br . O edital do leilão é encontrado no Diário da Justiça de 17 de abril de 2009 que pode ser baixado (download) pelo endereço: http://www.tjms.jus.br/dj/diarios/1947-DJ-17042009-Signed.pdf .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)