Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2011 14:08

Leilão de bovinos da UEMS será realizado em novembro

Aline Lira, noticiasms

Campo Grande (MS) – A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (18) traz o aviso de leilão de bovinos da Secretaria de Estado de Administração (SAD). O gado é de propriedade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e está ocioso na fazenda por não servir para pesquisas. O evento está marcado para as 20 horas do dia 17 de novembro e será promovido no Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros, município de Aquidauana.

De acordo com o aviso nº 010/2011 da SAD serão leiloados os bovinos dos lotes de 1 a 5. Juntos, os animais estão avaliados em R$ 52.400. O dinheiro arrecadado com a venda dos bovinos será utilizado para despesas da UEMS.

No total serão leiloadas 116 cabeças de gado, sendo 30 bezerras aneloradas de oito meses, 30 bezerros anelorados de oito meses, 39 novilhas aneloradas de 18 meses e 17 garrotes anelorados.

O edital com a descrição dos bovinos e o valor dos animais segundo avaliação está disponível no DOE. Outras informações sobre o leilão podem ser acessadas na Central de Compras


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)