Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2006 07:16

Leia tudo o que acontece na semana em JK

Globo

Terça-feira, 14/02/2006
Grávida outra vez
A simpatia de Juscelino encanta ainda mais Marisa. Magui diz a Leonardo que ele tem responsabilidades em relação a ela. O político, no entanto, se recusa a assumir qualquer compromisso. Salomé fica indignada e manda Leonardo não procurá-la mais, deixando-o arrasado. De volta à pensão, Guiomar consola a amiga e diz que foi sorte ela não ter contado a Leonardo que Silvinha é filha dele. Carmen fala para Schmidt que ele terá um ano difícil, mas vai superar tudo. Alkmim avisa a Juscelino que a UDN vai aprovar o projeto da nova capital se receber cargos em troca. Lott se une à Frente Onze de Novembro. Juscelino sonda Israel Pinheiro para saber se aceitaria ser membro da diretoria da NOVACAP. O político aceita. Camilinha trabalha como costureira e vende uma jóia sua a Celita para não precisar do dinheiro do ex-marido. Marisa recebe flores novamente e pensa que foram enviadas por Sampaio. Ao encontrá-lo, a miss-primavera exige que trate Camilinha com respeito. Leonardo diz a Salomé que comprou um apartamento para eles. Yedda conta para Schmidt que está grávida. Sérgio dá a Juscelino uma revista com a foto de Marisa.

Quarta-feira, 15/02/2006
Pretendente recusado
Juscelino vai com uma comitiva ao local onde Brasília será construída. Niemeyer começa a projetar como será a nova capital. Leonardo se muda para seu novo apartamento e jura que vai se casar com Salomé. Enquanto isso, Magui garante que continuará atrás dele. Ana Rosenberg afirma que Marisa está apaixonada por Juscelino, deixando-a espantada. João Milton Prates sugere a Niemeyer que ele projete uma casa de madeira onde Juscelino possa ficar quando for visitar as obras. Yedda dá um jantar para Salomé e Raul. Leonardo interrompe o encontro para convidar sua amada para ver o apartamento. Salomé recusa o convite. Márcia vê o pássaro preto. Raul tenta conquistar Salomé, mas ela explica que ainda não está preparada para gostar de outro homem. Leonardo observa os dois de longe. Juscelino encontra Marisa numa livraria e ela, nervosa, foge dele. Lacerda volta ao Brasil e afirma que o envolvimento de Lott com a frente Onze de Novembro significa que o comunismo ameaça o Brasil. As obras de Brasília continuam. Sampaio dá um peixe que pescou a Marisa e garante que jamais enviaria flores a uma mulher. Juscelino fica emocionado ao ver sua casa de madeira pronta. Ao longe, vê o frei barbudo observando-o.

Quinta-feira, 16/02/2006
Atormentada pela culpa
Marisa diz a Guiomar que gostou do presente de Sampaio. Leonardo mostra seu apartamento a Salomé e pede que vá viver com ele. A enfermeira deixa claro que não o quer mais. Magui conta para Leonardo que vai morar nos EUA e pede que a perdoe. Ele se afasta dela. Os dois, no entanto, se encontram na praia. Júlio explica para Márcia que seu problema na coluna piorou, deixando-a muito triste. Sarah leva a filha para a Inglaterra onde poderá se consultar com o melhor médico em ortopedia. Yedda se irrita com um discurso de Lacerda contra Schmidt e passa mal. Marisa confessa para um padre que está apaixonada por um homem casado que tem duas filhas. Juscelino ordena o fechamento da Frente Onze de Novembro e do Clube da Lanterna, ligado à UDN. Lacerda protesta. Yedda é internada na Casa de Saúde, mas se recusa a ficar lá. Magui se despede de Camilinha. Juscelino exige que Lott prenda Juarez Távora depois que desobedece à ordem que proibia os militares de manifestarem suas opiniões políticas através da imprensa. Lott concorda, mas diz a que vai pedir demissão em seguida. Alkmim afirma que o governo de Juscelino acabará se Lott deixar o cargo. Marisa recebe mais flores e as coloca em um altar na igreja, prometendo lutar contra o pecado.

Sexta-feira, 17/02/2006
Paixão proibida
Zinque aparece na casa da Baronesa. Lott desiste de pedir demissão e o governo de Juscelino se consolida. Raul e Salomé exigem que Yedda fique de cama e evite ler jornais, para não se aborrecer. Luís Felipe sai da casa de Sampaio e vai para a pensão da baronesa para morar perto de Camilinha. Sampaio diz a Marisa que nunca sentiu por mulher alguma o que sente por ela. Yedda perde os gêmeos que estava esperando e recebe a notícia que não poderá mais engravidar. Luís Felipe escreve um poema para Camilinha, que lhe dá um beijo. Zinque conta para Salomé que vai se desligar de sua ordem religiosa e ajudar padre Lebret em seu trabalho com os pobres. Sarah e Márcia voltam da Inglaterra. A jovem precisará ser operada. Leonardo diz a Zinque que ama Salomé de verdade. O padre fica penalizado. Abigail vê Antenor e Dora juntos. Camilinha e Luís Filipe ficam juntos, mas ela garante que isso não se repetirá. Sarah lamenta estar passando tanto tempo longe de Juscelino, mas se recusa a deixar de acompanhar o tratamento de Márcia. Abigail tenta contar a Fialho o que viu, mas ele não lhe dá atenção. Sampaio convida Marisa para conhecer Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)