Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia tudo o que acontece na semana em JK

Globo - 12 de fevereiro de 2006 - 07:16

Terça-feira, 14/02/2006
Grávida outra vez
A simpatia de Juscelino encanta ainda mais Marisa. Magui diz a Leonardo que ele tem responsabilidades em relação a ela. O político, no entanto, se recusa a assumir qualquer compromisso. Salomé fica indignada e manda Leonardo não procurá-la mais, deixando-o arrasado. De volta à pensão, Guiomar consola a amiga e diz que foi sorte ela não ter contado a Leonardo que Silvinha é filha dele. Carmen fala para Schmidt que ele terá um ano difícil, mas vai superar tudo. Alkmim avisa a Juscelino que a UDN vai aprovar o projeto da nova capital se receber cargos em troca. Lott se une à Frente Onze de Novembro. Juscelino sonda Israel Pinheiro para saber se aceitaria ser membro da diretoria da NOVACAP. O político aceita. Camilinha trabalha como costureira e vende uma jóia sua a Celita para não precisar do dinheiro do ex-marido. Marisa recebe flores novamente e pensa que foram enviadas por Sampaio. Ao encontrá-lo, a miss-primavera exige que trate Camilinha com respeito. Leonardo diz a Salomé que comprou um apartamento para eles. Yedda conta para Schmidt que está grávida. Sérgio dá a Juscelino uma revista com a foto de Marisa.

Quarta-feira, 15/02/2006
Pretendente recusado
Juscelino vai com uma comitiva ao local onde Brasília será construída. Niemeyer começa a projetar como será a nova capital. Leonardo se muda para seu novo apartamento e jura que vai se casar com Salomé. Enquanto isso, Magui garante que continuará atrás dele. Ana Rosenberg afirma que Marisa está apaixonada por Juscelino, deixando-a espantada. João Milton Prates sugere a Niemeyer que ele projete uma casa de madeira onde Juscelino possa ficar quando for visitar as obras. Yedda dá um jantar para Salomé e Raul. Leonardo interrompe o encontro para convidar sua amada para ver o apartamento. Salomé recusa o convite. Márcia vê o pássaro preto. Raul tenta conquistar Salomé, mas ela explica que ainda não está preparada para gostar de outro homem. Leonardo observa os dois de longe. Juscelino encontra Marisa numa livraria e ela, nervosa, foge dele. Lacerda volta ao Brasil e afirma que o envolvimento de Lott com a frente Onze de Novembro significa que o comunismo ameaça o Brasil. As obras de Brasília continuam. Sampaio dá um peixe que pescou a Marisa e garante que jamais enviaria flores a uma mulher. Juscelino fica emocionado ao ver sua casa de madeira pronta. Ao longe, vê o frei barbudo observando-o.

Quinta-feira, 16/02/2006
Atormentada pela culpa
Marisa diz a Guiomar que gostou do presente de Sampaio. Leonardo mostra seu apartamento a Salomé e pede que vá viver com ele. A enfermeira deixa claro que não o quer mais. Magui conta para Leonardo que vai morar nos EUA e pede que a perdoe. Ele se afasta dela. Os dois, no entanto, se encontram na praia. Júlio explica para Márcia que seu problema na coluna piorou, deixando-a muito triste. Sarah leva a filha para a Inglaterra onde poderá se consultar com o melhor médico em ortopedia. Yedda se irrita com um discurso de Lacerda contra Schmidt e passa mal. Marisa confessa para um padre que está apaixonada por um homem casado que tem duas filhas. Juscelino ordena o fechamento da Frente Onze de Novembro e do Clube da Lanterna, ligado à UDN. Lacerda protesta. Yedda é internada na Casa de Saúde, mas se recusa a ficar lá. Magui se despede de Camilinha. Juscelino exige que Lott prenda Juarez Távora depois que desobedece à ordem que proibia os militares de manifestarem suas opiniões políticas através da imprensa. Lott concorda, mas diz a que vai pedir demissão em seguida. Alkmim afirma que o governo de Juscelino acabará se Lott deixar o cargo. Marisa recebe mais flores e as coloca em um altar na igreja, prometendo lutar contra o pecado.

Sexta-feira, 17/02/2006
Paixão proibida
Zinque aparece na casa da Baronesa. Lott desiste de pedir demissão e o governo de Juscelino se consolida. Raul e Salomé exigem que Yedda fique de cama e evite ler jornais, para não se aborrecer. Luís Felipe sai da casa de Sampaio e vai para a pensão da baronesa para morar perto de Camilinha. Sampaio diz a Marisa que nunca sentiu por mulher alguma o que sente por ela. Yedda perde os gêmeos que estava esperando e recebe a notícia que não poderá mais engravidar. Luís Felipe escreve um poema para Camilinha, que lhe dá um beijo. Zinque conta para Salomé que vai se desligar de sua ordem religiosa e ajudar padre Lebret em seu trabalho com os pobres. Sarah e Márcia voltam da Inglaterra. A jovem precisará ser operada. Leonardo diz a Zinque que ama Salomé de verdade. O padre fica penalizado. Abigail vê Antenor e Dora juntos. Camilinha e Luís Filipe ficam juntos, mas ela garante que isso não se repetirá. Sarah lamenta estar passando tanto tempo longe de Juscelino, mas se recusa a deixar de acompanhar o tratamento de Márcia. Abigail tenta contar a Fialho o que viu, mas ele não lhe dá atenção. Sampaio convida Marisa para conhecer Brasília.

SIGA-NOS NO Google News