Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2005 06:22

Leia os resumos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos também Choram
Maria José manda Inês se retirar da mansão. Inês diz a Mariana que precisa conversar com ela. Ester convida Juvenal para jantar. Ulisses mostra o consultório para Olga e Solange. Inês conta a Mariana que Bernardo prometeu casar-se com ela. Olga diz a Ulisses que gostaria de trabalhar no consultório como enfermeira. Mariana diz a Inês que Bernardo não a ama. Domingues conta para Arabela, Pedro e Bernardo que a Revolução começou para valer. Bernardo avisa Adolfo que ele será o porta-voz da Revolução. Pedro faz um pronunciamento na rádio avisando o início da Revolução.


Xica da Silva
O Capitão Mor acusa Luiz Felipe de ter matado o Dr. Pedras e faz chantagem. Luiz Felipe conta a Micaela a conversa que teve com o Capitão Mor e diz que por causa dela já matou dois homens. Ele a agride e depois pede perdão. Xica dá abrigo a Xavier. O conde convida Dona Céu para morar em sua casa, mas em troca ele quer Das Dores. Jacobino é preso. Santiago nega que tenha roubado o colar. Violante pergunta a Benvida como Elvira adquiriu o colar. Padre Aguiar diz a Padre Eurico que todos os padres que negaram a batina morreram e avisa que o Bispo está desconfiado. Padre Eurico diz que nestas condições não abandonará o hábito, ele tenta explicar a situação para Eugênia, que sai correndo. O Conde se mostra interessado em Das Dores, ela se esquiva e deixa claro que se fosse livre correria para os braços de Martin. O Conde muda o alvo soltando Jacobino e diz a Zé Maria que acabará com Martin. Zé Maria fica indignado com o capricho do Conde. Violante toca no assunto do colar e irrita Luiz Felipe. Zé Maria procura Xica e o contratador e diz que o Conde pretende enforcar Martin para ficar com Das Dores. Félix diz aos negros que precisa partir, os negros estão dispostos a atacar o Arraial. Damião encontra Violante. Joaquina surpreende Félix com Graça e cai da escada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)