Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia os resumos de hoje das novelas da Globo

Globo - 22 de setembro de 2005 - 06:28

Malhação
Rico se irrita quando a água do trailer acaba no meio do seu banho. Kiko diz a João que Renzo é o maior conquistador. Download diz que Bel deve avisar Aline para não insistir em jogar tênis com Léo. Vilma se assusta quando Rico pergunta se alguém fechou o registro de água. Ela diz que o abastecimento em trailer é precário e que seria melhor ele se mudar para um apartamento. A turma protesta quando Beth avisa que aplicará um teste no dia seguinte. Kiko diz que a professora deveria adiar a prova, porque ele tem um trabalho. Renzo leva flores para Natasha e confirma a turnê. João se invoca ao vê-los abraçados, e ela ameaça terminar o namoro. Urubu tenta convencer que posar é só um trabalho, mas Kiko continua se achando uma celebridade. João diz que vai viajar junto com Natasha. Vilma, Download e Bel tramam deixar Rico às escuras. Letícia espera uma liberação de Pasqualete e do técnico para que ela possa viajar a Portugal para decorar o apartamento com Gustavo. Bel e Download tramam para que Léo e Aline conversem. Betina diz a Bernardo que sabe que ele não é culpado. Urubu e Jaque ficam enciumados ao vê-los juntos. Aline e Léo namoram. Jaque sugere que Urubu suma com a grana da festa, para depois dar uma de herói, quando Betina estiver bem por baixo.



Alma Gêmea
Serena diz que Luna é parte dela e que precisa descobrir qual é a sua missão. Elias diz que não pode ajudá-la porque pode ser muito doloroso para ela. Cristina assume que conhecia Guto e que errou ao não contar antes que ele e Serena estavam se encontrando. Rafael garante que, se descobrir que ela está mentindo outra vez, jamais vai perdoá-la. Elias aconselha Serena a fazer um tratamento com hipnose e promete encontrar alguém. Osvaldo elogia Yolanda. Divina explode e parte para cima de Yolanda. Osvaldo diz que ela enlouqueceu. Divina expulsa Yolanda. Eliete sorri. Osvaldo não se conforma por ter sido expulso de seu quarto. Serena diz para Divina que talvez seja mentira o que lhe contaram. Osvaldo quer saber por que Eliete quer acabar com seu casamento. Ela responde que ele lhe prometeu coisas que não cumpriu. Raul diz a Dalila que não sente o menor amor pelo bebê. Dalila vai para casa chorando. Roberval dá um presente para o bebê e garante se importar muito com ele. Débora diz que venderá uma jóia da mãe para comprar a casa da pensão. Olívia promete a Mirella que vai falar com o advogado para que Raul não possa tirar-lhe o restaurante. Agnes diz que se irrita com Ciro. Adelaide fala que talvez ele a atraia. Rafael conta que vai receber uma visita na estufa. Rodriguez pede Kátia em casamento. Mirna pede ao santo para não perder Jorge. Rafael manda Ciro descobrir a verdade: quer saber se Cristina armou contra Serena. Caso a história se confirme, ele promete não casar com ela. Hélio pede que Serena desista de descobrir se é Luna.



A Lua me Disse
Tadeu se desespera. Pedro fala para Geórgia que vai dar seu ao filho de Soraya, mesmo que fique provado que não é seu. Heloísa garante a Gustavo que ele vai conseguir tirar Ester da presidência do banco. Ester fala para Tadeu que sabe que vai perder a presidência, mas garante que vai se vingar de Gustavo. Madô comenta com Branca que não entende Leontina, pois só pensa em dinheiro. Adail fala para Ademilde que vai processar Adonias e pedir de volta todo o dinheiro que já gastou com ele. Heloísa e Arthur desejam a Gustavo boa sorte na reunião no banco. Pedro, Sílvia, Ivan e Geórgia decidem chegam juntos à reunião, para mostrar a Ester que são uma família unida. Leontina e Armando dão seu depoimento à CPI. Cacilda conta para Latoya que Beatriz pode demorar muito para acordar. Tadeu demite Adilson. Adilson afirma que jamais assinou aqueles papéis, mas Tadeu não acredita. Leontina afirma na CPI que quem roubou as jóias de Regina foi sua outra filha. Madô fica horrorizada. Gustavo fala para Ester, diante dos membros da diretoria do banco, que sabe que ela está com o contrato da Garbo Trade Company. Ester disfarça, mas fica abalada ao se dar conta de que foi Arthur quem encontrou o contrato. Armando depõe com sono por ter tomado tranqüilizantes por causa do medo que tem de avião. Um deputado acha que Armando está faltando com o respeito à CPI e manda ser retirado por seguranças. Ramón vê pela TV e morre de vergonha. Gustavo consegue a presidência. Ester briga com Gustavo.



América
Tião garante a Simone que não sente mais nada por Sol. Simone ameaça ir embora com o filho, se ele voltar a ter alguma coisa com ela. Adalberto comenta com Zé Higino que cogita em se mudar para Boiadeiros pois, depois que ficou viúvo, nada o prende em sua cidade. Mazé, Zé Higino, Gil e Déia reagem quando Adalberto diz que pensa em se casar de novo. Malu pensa em arrumar um emprego para ajudar a família que ficou nos Estados Unidos. May e Tony marcam um encontro no Rio. Ed pede para ir sozinho à casa de Sol, e May finge compreender. Ele conversa com Odaléia e Mariano, diz que ama Sol e que quer se entender com ela. Mariano deixa escapar que ela está em Boiadeiros. May confirma com Nick que Tião mora em Boiadeiros, e tenta fazer a cabeça de Ed, dizendo que o filho só pode ser do peão. Djanira chega algemada ao aeroporto de Miami. Jota a cumprimenta e é abordado pelos policiais. Inesita ensaia uma coreografia com Rosário, para dançar no balcão da boate. May aconselha Ed a não se humilhar indo a Boiadeiros, e que ele já tem a resposta que procurava: o filho é de Tião. Ed insiste em fazer o exame de DNA. Dalva entrega a Gomes a conta da roupa que comprou para Farinha. Sol é avisada que Ed está a caminho de Boiadeiros. Detinha, Bebela e Penha comentam com Sol que Dinho gosta de Neuta. Laerte e Geninho vêem, de longe, duas pessoas juntas no carro de Neuta. Quando se aproximam, Neuta inventa que havia um besouro em sua roupa e que Dinho estava ajudando-a a espantá-lo, pois ela morre de medo de besouro. Glauco vigia Lurdinha, que o surpreende. Raíssa convida o pai para a festa de seu noivado em um salão de festas novo, deixa o endereço e ressalta que o convite é só para ele. Todos aguardam na igreja o início da cerimônia de casamento de Creusa e Feitosa. Islene observa de longe e diz para Flor que Creusa está horrorosa. Gomes entra com a noiva na igreja. Mazé nega quando Zé Higino pergunta se ela está namorando Adalberto. Todos comemoram o casamento na venda de Gomes. Laerte propõe a Simone um acordo de paz.

SIGA-NOS NO Google News