Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2008 06:17

Leia os próximos dez capítulos de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 16/06/2008
Olavo reconhece Sônia
José Henrique mostra a procuração assinada a Robson. Sheila diz que a culpada é Rakelli que misturou os papéis do casamento com a procuração. Os seguranças colocam Robson, Adamastor, Olavo e Rakelli para fora. Sônia pede desculpas a Guilherme. Neide diz que mandou fotos comprometedoras, cartas anônimas e inventou que Ivete estava traindo Gaspar para poder separá-los. Gaspar não consegue perdoar Neide. Robson decide voltar para seu barraco no morro. Márcia conta para Alex que Olavo voltou. Alex teme que ele tenha conseguido o que eles queriam na tribo. Márcia explica que Olavo está desmemoriado. Meu Bem sugere que Sônia converse com Guilherme sobre a pressão que vem sofrendo de Norma, mas ela diz que não confia no engenheiro. Joana avisa Sônia sobre a volta de Olavo. Helena garante a Betão que vai dar um jeito para que Hugo não precise interromper o tratamento. Gaspar sugere que Robson procure um bom advogado. Eduardo e Débora estranham que Alex e Márcia tenham saído juntos. Olavo diz que Márcia e Alex são inimigos e pega seu arco e flecha. Joana sugere que Renato atenda gratuitamente alguns dias do mês. Raul descobre que Suzy está grávida. Guilherme simula um encontro casual com Norma na academia. Gaspar pede desculpas a Ivete. Eduardo e Débora querem saber onde Márcia e Alex estiveram. Sônia chega ao barraco de Robson. Quando a vê, Olavo a abraça.
Terça-feira, 17/06/2008
Cadê os diamantes?
Olavo diz que Sônia é uma índia da tribo vizinha. Márcia e Alex mentem que não saíram juntos. Ivete desconfia de Gaspar, e ele sugere que a cabeleireira procure Neide. Ivete diz que não vai confirmar a história. Sônia faz perguntas sobre a tribo. Robson diz que somente Olavo é capaz de encontrar o caminho para a aldeia. Guilherme janta com Norma e aceita uma carona. Raul fica feliz com a notícia de que vai ser pai. Suzy diz que ele vai criar a criança sozinho. Sônia lembra-se de Olavo mostrando o mapa para chegar à aldeia. Alex e Márcia planejam recuperar a cópia do mapa que estava com Olavo. Raul garante a Suzy que os dois vão cuidar do filho juntos. Betão aconselha Ivete a procurar Neide. Gaspar conta a Robson que Ivete não acreditou nele. Sheila e José Henrique esbanjam dinheiro. Norma garante a Suzy que irá reatar com Guilherme. Renato diz a Joana que faria qualquer coisa para que Mateus/ Helena voltasse a trabalhar na clínica. Sônia leva Olavo para jantar. Alex e Márcia vasculham o barraco de Robson atrás do mapa, mas nada encontram. Joana diz a Betão que Guilherme está mais amigável. Guilherme sai com Norma mais uma vez. Renato bate na casa de Mateus/ Helena. Neide se desespera ao ver Ivete. Sônia diz a Olavo que quer saber onde estão os diamantes. Norma dá um beijo em Guilherme.

Quarta-feira, 18/06/2008
Sônia revela um dos mistérios
Sônia diz a Olavo que eles foram para a Amazônia em busca dessa fortuna. Olavo ameaça fazer uma dança indígena e subir na mesa. Guilherme diz a Norma que eles não devem apressar as coisas entre eles. Robson diz a José Henrique que contratou um advogado. Márcia e Alex pulam pela janela, quando Adamastor e Robson chegam de volta ao barraco. Sônia dá um beijo em Olavo, que tem um flash do passado. Mateus/ Helena diz a Renato que não vai voltar a trabalhar na clínica, o deixando muito abalado. Neide diz a Ivete que Gaspar é inocente. Guilherme sugere que Raul leve Suzy em uma pracinha cheia de bebês. Suzy convida Sheila e José Henrique para serem padrinhos do bebê e propõe que eles criem o afilhado. Helena se lembra de Mateus falando sobre uma fórmula que iria deixá-los ricos. Betão olha o garrafão e diz a Helena que é uma fórmula contra calvície. Helena decide vender em frascos para pagar o tratamento de Hugo. Suzy fica em pânico ao ver as crianças na pracinha. Débora vai visitar Eduardo no posto. Joana convida Guilherme para um café, mas ele não aceita. Joana não aprova quando Klaus conta que vai ganhar um carro de Sônia. Márcia e Alex levam um hipnotizador para cuidar de Olavo. Enquanto está hipnotizado, o empresário se lembra da queda do helicóptero. Ivete conta a Gaspar que esteve com Neide, e o médico sugere que eles esqueçam as mágoas do passado. Guilherme vai à casa de Norma.
Quinta-feira, 19/06/2008
Guilherme beija Norma
O hipnotizador sugere que Olavo se lembre de algo depois do acidente. Robson acha que Olavo precisa se lembrar do passado e interrompe a sessão. Joana diz a Sônia que Klaus não tem maturidade para ficar com muito dinheiro disponível. Norma encontra Guilherme e diz que o jantar da noite anterior foi ótimo. O engenheiro confessa que sentiu saudades dela. Robson arruma emprego em uma obra. Sônia leva artigos luxuosos para ver se Olavo relembra o passado. Guilherme diz a Raul que tem que ir com calma, para que Norma acredite que ele está se apaixonando por ela. Raul diz a Suzy que vai encontrar outra mulher que queira formar uma família. Helena leva para Ivete um frasco da Loção Capilar Mateus Sister. Norma ameaça Sônia e a manda falar bem dela para Guilherme. Renato diz a Joana que está montando o projeto para atender pessoas carentes com diversos cirurgiões. Ivete diz a Helena que a loção está fazendo sucesso no salão. Gaspar propõe a Ivete que eles voltem a ficar juntos, mas ela não acha uma boa idéia. Renato recomenda Mateus/ Helena para trabalhar com Sônia na Beleza Pura. Márcia e Alex levam novamente o hipnotizador ao barraco de Robson, mas Olavo só consegue se lembrar de vidas passadas. Luiza flagra Eduardo dando um beijo em Débora. Alex chega e estranha o clima. Suzy e Raul se reconciliam e prometem que vão cuidar do bebê juntos. Norma reclama com Guilherme porque ele não a procurou mais. O engenheiro diz que não consegue mais resistir e dá um beijo em Norma.
Sexta-feira, 20/06/2008
Colar de Olavo some
Guilherme mente que não pode ficar longe de Norma, deixando-a muito feliz. Débora explica a Alex que estava discutindo com Luiza sobre seu boletim. Ele tenta beijá-la, mas Débora recua. Luiza diz a Eduardo que ele não pode trair Márcia. Renato avisa Mateus/ Helena que indicou seu nome para um emprego. Raul leva Suzy para fazer compras para o bebê. Felipe confunde as datas do lançamento do livro na clínica, e Sônia o demite. Guilherme avisa Sônia que vai chamar Felipe de volta, mas ela argumenta que ele terá que pagar o salário do rapaz do próprio bolso. Márcia convida Olavo para o lançamento do livro. Renato ouve Joana dizer que tem esperanças de reatar com Guilherme. Felipe não aceita voltar para a clínica. Bia suspira por Gaspar. Robson separa coisas para vender e pega, sem querer, o colar de Olavo. Olavo diz que o colar era muito importante, quando não o encontra. Gaspar convida Felipe para morar em sua casa. Rakelli chama Gaspar para jantar. Sônia convida Mateus/ Helena para trabalhar na Beleza Pura. Ela estranha ao ver o nome da loção e diz que Mateus Sister estava com ela no acidente e morreu. Alex arranja um emprego e avisa a todos que ele, Débora e Fernanda vão se mudar. Guilherme ouve um recado comprometedor na secretária eletrônica de Norma.
Sábado, 21/06/2008
Joana se decepciona com Gui
Guilherme constata que Norma foi responsável pela confusão na inauguração da clínica de Joana. Débora e Eduardo ficam aflitos com a possibilidade da mudança, e Márcia percebe. Mateus/ Helena mente que é homônimo do farmacêutico que morreu no acidente. Sônia continua desconfiada, mas propõe que Mateus/ Helena fabrique a loção para a Beleza Pura. Olavo diz a Adamastor que não lembra porque o colar é importante. Robson não encontra o colar. Gaspar conta que morria de ciúmes de Ivete e implicava com tudo, quando ela era chacrete. Olavo se lembra que foi ele mesmo quem fez os desenhos no colar. Débora e Eduardo decidem que vão ficar juntos. Alex pergunta a Márcia se ela não vai sentir saudades dele. Renato reafirma seu amor por Joana, mas a dermatologista diz que ainda gosta de Guilherme e tem esperanças de um reatamento. Renato procura Mateus/ Helena para se aconselhar sobre Joana. Anderson e Klaus fazem perguntas sobre a família de Felipe, mas ele garante que não tem parentes. Márcia e Alex autografam livros. Joana chega com Betão na festa. Olavo se senta no chão e os convidados aderem. Joana flagra Guilherme beijando em Norma.
Próximos capítulos: 23/06/2008 a 28/06/2008

Segunda-feira, 23/06/2008
O passado misterioso de Felipe
Joana diz que Guilherme não vale nada, e Norma rebate, afirmando que a dermatologista é uma recalcada. Guilherme explica que precisa conversar com Joana, mas ela vai embora. Sônia consola a filha. Helena/Mateus diz que precisa falar com Renato, mas ele corta a conversa. Renato encontra Joana na rua e ela chora em seus braços. Rakelli diz a Robson que vai ajudá-lo a recuperar a fortuna. Robson pede que Rakelli não faça nada. Alex e Márcia fazem planos com suas famílias, após o sucesso do lançamento do livro. Débora e Eduardo se sentem culpados e combinam contar a verdade aos dois. Alex e Márcia levam um pai de santo para Olavo, mas não conseguem descobrir o segredo dos diamantes. Anderson diz a Luiza que Felipe talvez esteja escondendo seu passado. Rakelli vai à mansão. Sônia bate na casa de Helena, que explica que Mateus saiu. Sônia diz que Mateus foi para a Amazônia há um ano. Luiza vê uma foto e um jornal com a manchete sobre um acidente de carro nas coisas de Felipe. Alex é atropelado. Joana e Guilherme se encontram na porta do colégio de Dominique. Joana diz a Dominique que Guilherme tem outra namorada.

Terça-feira, 24/06/2008
Sônia descobre segredo de Helena
Guilherme nega estar namorando outra pessoa. Joana fica com pena de Dominique e não desmente. Guilherme diz a Dominique que sua relação com Joana acabou para sempre. Eduardo leva Débora e Fernanda ao hospital. Felipe diz a Luiza que não tem nada a ver com o acidente noticiado no jornal. Ela acha que Felipe está mentindo e vai embora. Sônia exige saber a verdade, e Helena confessa que assumiu a identidade do marido. Rakelli faz limpeza de pele em José Henrique e tenta achar a procuração. Sônia propõe que a Beleza Pura lance no mercado a Loção Capilar Mateus Sister. Débora se preocupa porque Alex não poderá voltar a trabalhar logo. Eduardo garante que continuará cuidando dela e de Fernanda, para irritação de Márcia. Olavo insiste em procurar seu colar. Milton pede ajuda a Norma para provar a sua inocência. Helena diz a Sônia que não sabe a substância principal da fórmula da loção. Sônia diz que vai lançar assim mesmo e pede exclusividade. Robson proíbe Rakelli de voltar à mansão. Suzy passa mal. Gaspar leva flores e convida Ivete para sair. Norma dá um beijo em Guilherme. Klaus e Dominique flagram os dois.
Quarta-feira, 25/06/2008
Norma está prestes a ser desmascarada
Guilherme tenta disfarçar, mas Dominique vai embora chorando. O engenheiro vai atrás de Dominique e confessa que está namorando Norma, mas garante que tem seus motivos. Ivete aceita o convite de Gaspar. Sérgio diz que Suzy sofreu uma queda de pressão. Olavo se perde pelas ruas e acaba na clínica de Renato. Dominique diz a Sônia que não quer ver Guilherme nunca mais. Gaspar e Ivete se reconciliam. Olavo diz a Renato que precisa encontrar seu colar. Rakelli comemora com Ivete a reconciliação. Gaspar pede a Felipe que fale sobre seu passado. Débora e Eduardo combinam esperar mais um pouco para comunicar a decisão de ficarem juntos. Márcia se interessa quando Olavo diz que no colar há o mapa do local sagrado. Felipe conta a Gaspar que seu irmão Rodrigo morreu em um acidente. Márcia descobre o endereço do homem que comprou o colar. José Henrique chama Rakelli para uma limpeza de pele. Alex fica sabendo sobre o colar de Olavo e fala para Sônia que Márcia está tentando passar a perna neles. Celso marca encontro com Norma e diz que ela está prestes a ser desmascarada. Guilherme ouve a conversa dos dois.

Quinta-feira, 26/06/2008
Em busca do colar
Márcia descobre que o colar de Olavo já foi passado adiante pelo comprador. Rakelli acha a procuração. Guilherme teme que Celso revele a Norma que ele está investigando a queda do Carcará. Robson dá o endereço do bazar para Alex e Sônia. Guilherme conta para o delegado Gomes onde Celso pode ser encontrado. Gaspar diz a Robson que o documento não vale nada porque é somente uma cópia. Márcia descobre o hotel onde está hospedado o homem que comprou o colar. Sônia e Alex pressionam Márcia. Luiza e Felipe se reconciliam. Guilherme pede a Raul que detenha Norma, para que a polícia chegue primeiro ao local do encontro. Sônia, Alex e Márcia tentam comprar o colar do gringo, mas ele diz que deu para a namorada. Joana vê Norma e Guilherme juntos e chora. Felipe conta a história de seu irmão para Luiza. Norma descobre que o pneu de seu carro está furado. Raul se oferece para trocar, mas demora mais do que deve só para atrasá-la. Alex, na cadeira de rodas, Márcia e Sônia vão atrás do colar de Olavo. Robson diz a Rakelli que José Henrique precisa assinar uma procuração passando tudo de volta para Olavo. Norma vê a polícia no local do encontro e vai embora. Guilherme persegue Celso, que foge de carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)