Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia os próximos capítulos de Sete Pecados

Globo - 08 de julho de 2007 - 05:52

Segunda-feira, 09/07/2007
Clarice arma pra Dante aceitar o emprego oferecido por Beatriz
Pedro prova as tortas e diz que estão estragadas. Dante confirma que o gosto está ruim. Clarice se desespera. Marcelo revela a Agatha que alguém pegou a estátua antes dele. Pedro ameaça processar Clarice caso ela não devolva o dinheiro do adiantamento. Dante faz um cheque e entrega a Pedro. Marli flagra Eliete e Ariel juntos e a repreende. Dante trabalha dobrado para conseguir pagar suas dívidas. Romeu acompanha Juju ao colégio. Antero descobre o contato do detetive de Romeu. Miriam pede que Lineu seja mais dedicado e não durma em sala de aula. Ulisses desconfia das viagens de Perseu. Agatha pensa em uma solução para conquistar Ariel. Corina revela a Eudóxia que viu uma pessoa correndo pelo portão na noite em que a estátua sumiu. Clarice vai à casa de Beatriz para desabafar. Clarice diz que Dante aceitará o emprego na boate e pede dinheiro adiantado.

Terça-feira, 10/07/2007
Beatriz leva Dante na inauguração do restaurante de Pedro
Clarice conta a Dante que aceitou um cheque de Beatriz e ele concorda em trabalhar na casa noturna. Régis pede que Elvira o ajude com as inscrições do campeonato em sua academia. Janaína avisa a Miriam que as cestas de basquete desapareceram. Xongas nega ser o culpado. Eudóxia faz perguntas sobre a estátua para Custódia. Vicente culpa Miriam pelo ocorrido e diz que perdeu o respeito dos alunos. Dante comenta com Aquiles que temia aceitar o emprego porque Beatriz é uma mulher atraente. Rebeca faz mais um tratamento de beleza. Custódia conta a Gabriel que Eudóxia lhe interrogou sobre o roubo da estátua e ela mentiu para a detetive. Gabriel pergunta se ela pegou a estátua. Dante assina o contrato de trabalho. Teobaldo não deixa Romeu visitar Juju. Rebeca usa um leque na festa de inauguração do restaurante de Pedro para disfarçar o rosto. Beatriz compra um terno novo para Dante e diz que ele tem que ir à inauguração do restaurante com ela.

Quarta-feira, 11/07/2007
Carla vê Dante e Beatriz juntos
Dante e Beatriz chegam ao restaurante de Pedro. Clarice espera pelo marido na porta de casa. Pedro humilha Dante, que decide ir embora. Beatriz pede que ele fique. Carla vai com Barão à inauguração. Dante se despede de Beatriz com um beijo e Carla vê. Rebeca conta a Beatriz que pediu para Agatha ajudá-la a afastar Ariel de Eliete. Clarice fica feliz ao saber que Dante aceitou o novo trabalho. Eliete fica chateada ao saber que Ariel não dormiu em casa. Agatha diz a Barão que não é bom ele se envolver com Carla. Gabriel diz a Custódia que precisarão enfrentar Barão e Agatha. Sandro propõe ajudar Miriam na recuperação da biblioteca. Dante não gosta quando Agatha diz que eles vão cobrar uma comissão dos motoristas de táxi que trabalharem na boate. Carla ouve Clarice perguntar a Agripina se Dante pode ter outra mulher.

Quinta-feira, 12/07/2007
Aquiles pede que Dante lute pelos amigos
Carla aconselha Clarice a ficar de olho em Dante. Agatha obriga Dante a fazer contrato com outra frota de táxis e não com os velhos amigos do ponto. Elvira diz a Régis que já fez muitas inscrições para o campeonato. Dante avisa aos amigos taxistas que eles não poderão pegar os clientes da boate. Juju diz que Romeu não deveria ter faltado ao emprego só para vê-la. Teobaldo se aborrece quando Cíntia comenta que Juju deve estar namorando Romeu. Custódia diz a Beatriz que a estátua pode estar mais perto do que ela pensa. Aquiles pede que Dante lute pelos amigos. Clarice conta a Beatriz que Dante a beijou pensando em outra pessoa e pede que a amiga vigie o marido. Vicente beija Miriam. Agatha não gosta ao saber que Barão deu um presente para Carla. Gabriel se apresenta a Agatha e a convida para sair. Elvira diz a Régis que Beatriz está apaixonada por Dante. Beatriz pergunta a Dante se ele pensou nela.

Sexta-feira, 13/07/2007
Dante está prestes a perder a casa onde mora!
Dante pede demissão. Elvira e Régis brigam. Palma diz que Elvira fez bem, mas ela chora. Agatha não aceita o convite de Gabriel. Dante volta para casa desanimado, mas nada conta a Clarice. Ariel e Eliete reatam o namoro. Minerva, Perseu, Ulisses e Irene comem todo o estoque da pizzaria, para desespero de Néia. Juju leva biscoitos para Romeu. Rodolfo conta para Eudóxia que Ariel esteve no antiquário lhe oferecendo uma estátua. Em troca, a detetive conta sobre a investigação que fez para Romeu. Otília não gosta de saber que Romeu encontrou Juju. Vicente dá uma flor para Miriam. Rebeca ameaça processar a esteticista, que lhe promete tratamento de graça vitalício. Agatha vai à casa de Dante e diz que ele rompeu o contrato e perderá a casa por causa da pesada multa.

Sábado, 14/07/2007
Eudóxia acusa Ariel pelo sumiço da estátua!
Clarice, Agripina e Régis recriminam Dante por ter largado o trabalho. Dante diz que não pode trair os amigos. Clarice diz que Dante está traindo a própria família. Carla mostra-se compreensiva com o cunhado. Miriam aceita comer uma pizza com Vicente. Estela pergunta se Juju está gostando de Romeu, mas ela nega. Otília decide seguir Romeu. Dante conta para Beatriz as ameaças de Agatha. Beatriz diz que Dante precisa cumprir o contrato. A pele de Rebeca racha completamente com o novo tratamento. Custódia diz a Beatriz que ela não pode manter Dante ao seu lado contra a vontade dele. Dante avisa aos amigos que largou o trabalho. Perseu avisa à família que vai viajar. Elvira não perdoa Régis. Juju fica preocupada ao ver Xongas conversando com Estela. Perseu procura uma casa para Leonardo e Dóris morarem em São Paulo. Otília vigia Romeu e vê quando o irmão dá um presente a Juju. Eudóxia acusa Ariel pelo sumiço da estátua. Beatriz rasga o contrato de Dante, surpreendendo-o.

SIGA-NOS NO Google News