Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2006 06:56

Leia os próximos capítulos de O Profeta

Globo

Segunda-feira, 18/12/2006

Doença espiritual

Marcos se sente mal e é examinado por Dr. Michel. Clóvis anuncia para os jornalistas que vai retirar o patrocínio a Marcos. O Dr. Klaus pergunta a Marcos se ele já sentiu alguma dor tão forte e ele diz que apenas após o acidente. Sônia se prepara para o casamento com Clóvis, mas não se mostra animada. Marcos diz a Ester que não quer contar a ninguém se estiver com alguma doença grave. Filomena, uma tia de Clóvis, chega à cidade para ser a madrinha de seu casamento. Clóvis manda Joana não deixar que Filomena se aproxime muito de Sônia. Klaus diz a Marcos que acha que ele está com disritmia cerebral. Hilda conta a Carola que acha Marcos apresenta sintomas de uma doença espiritual. Marcos diz a Carola que precisa impedir que Sônia se case com Marcos. Carola arranja um encontro entre Marcos e Sônia antes que ela chegue à igreja. Marcos pede que Sônia o escute.

Terça-feira, 19/12/2006

Sônia se casa com Clóvis

Sônia ameaça ir embora, mas Marcos a convence a escutá-lo. Amadeu conta para Clóvis que Sônia fugiu com Marcos. Lia diz a Ruth que Marcos deve ter levado Sônia para o refúgio secreto de Carola. Ruth conta para Clóvis onde é o local secreto. O delegado Moreira demonstra interesse por Ester. Marcos pede que Sônia não se case com Clóvis. Sônia revela a Marcos que sua família foi vítima de um vidente que prometeu curar a sua mãe, mas não conseguiu. Ela pede que ele deixe de usar seu dom para ganhar dinheiro. Marcos se recusa a parar de usar seu dom. Sônia volta para a igreja. Clóvis contrata dois homens para seguirem Marcos. Ester, avisada por Lucas, sente que Marcos está correndo perigo. Carola e Arnaldo vêem Marcos acuado por alguns homens e interferem. Clóvis e Sônia se casam. Camilo observa de longe o casamento. Clóvis obriga Dedé a ficar na cozinha de sua casa na hora da recepção, apesar de ela ser madrinha de Sônia. Natália diz a Analu que veio ao casamento com Teresa e que sua mãe não está ali. Clóvis afirma para Sônia que quem tentar tirá-la dele vai se arrepender.

Quarta-feira, 20/12/2006

Primeira briga

Sônia fica assustada com a agressividade de Clóvis. Dedé e Rúbia, que são velhas amigas, se reencontram na recepção do casamento. Gilda consola Camilo, que fica encantado com ela. Carola afirma para o delegado Moreira que foi Clóvis quem mandou Marcos ser perseguido. Tainha leva Gisele à recepção, mas a trata mal. Gisele e Wanda disputam o buquê, que pára nas mãos de Cida. Filomena diz a Sônia que espera que ela saiba lidar com o ciúme doentio de Clóvis. Sônia se preocupa. O delegado Moreira vai interrogar Clóvis, e Marcos e Carola pedem para irem junto. Sônia fica chocada ao saber que Clóvis mandou Dedé ficar na cozinha e a faz participar da recepção. Teresa diz a Sônia que Clóvis não tem coração e afirma que está com pena dela. Dedé descobre que Natália tem dito para as amigas que sua mãe é branca e rica. Marcos garante a Sônia que Clóvis mandou perseguí-lo. O delegado Moreira interroga Clóvis mas não o leva preso, pois não tem provas contra ele. Sônia repreende Clóvis por ele ter sido grosseiro com Dedé. Clóvis se desentende com Sônia.

Quinta-feira, 21/12/2006

Anjo amigo

Clóvis pede perdão a Sônia. Sônia se afasta de Clóvis, chocada com a agressividade dele. Filomena ameaça contar a Sônia tudo que Clóvis fez com Laura, para que ela desista do casamento. Clóvis garante a Filomena que dessa vez será diferente. Sônia faz as malas para ir embora, mas Clóvis implora que ela fique. Amadeu manda Marcos não se envolver com Clóvis e avisa que ele pode ser perigoso. Sônia dorme no quarto com Analu. O espírito de Laura vela por ambas. Clóvis vê Sônia dormindo com Analu e não gosta, mas disfarça. Carola descobre que Lia dá contribuições a um orfanato e se pergunta se isso tem algo a ver com o filho de Teresa. Carola sugere que Arnaldo finja ser policial para ver os arquivos do orfanato. Marcos fala para Olavo que quer separar Sônia de Clóvis e, em um momento de raiva, faz uma lâmpada estourar. Clóvis não permite que Sônia se levante da mesa até que ele acabe de comer.

Sexta-feira, 22/12/2006

Marido chantagista

Sônia desafia Clóvis. Clóvis diz a Filomena que Sônia precisa de um pouco de disciplina. Carola pega as credenciais do delegado Moreira e as entrega para Arnaldo. Ester fica furiosa ao ver que Tony não passou de ano. Clóvis fala para Sônia que se ela contar a alguém sobre o desentendimento dos dois, ele pára de comprar os remédios de Piragibe. Marcos pede perdão a Ruth e compra um carro caro para agradá-la. Arnaldo se finge de delegado para ver os arquivos do orfanato, mas a diretora explica que eles foram perdidos num incêndio. Dedé apresenta um número na festa de fim de ano da escola de Natália, que se esconde para que ninguém descubra que ela é sua mãe. Marcos vê uma mulher empurrando Teresa e corre atrás dela. A mulher afirma para Marcos que não vai deixar Henrique namorar outra mulher. Marcos explica para a mulher que ela é apenas um espírito, mas a moça não acredita. Klaus faz testes com Marcos e percebe que ele é um grande paranormal. Dedé vê Sônia chorando e pergunta o motivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)