Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia os próximos capítulos de Escrito nas Estrelas

Globo - 20 de junho de 2010 - 09:11

Segunda-feira, 21/06/2010
Ricardo propõe que Viviane seja mãe de seu neto
Vitória/Viviane fica nervosa por não conseguir falar para Ricardo a verdade sobre a sua situação. Suely fala com Gilmar, a pedido de Sofia e Beatriz, e ele a destrata. O vilão interroga Hilda para saber o que está acontecendo no escritório. Ricardo propõe que Vitória/Viviane seja a mãe de seu neto, mas ela não aceita. Daniel reage nervoso à recusa de Viviane e Seth o ironiza. Mariana conta para Luciana como foi sua conversa com Ricardo. Judite reclama de Mariana para Yasmin. Mudinha comenta com Leninha sobre o beijo que recebeu de Filhinho. Fabiana e Magali obrigam Jair a ir com elas ao bar de Mateus. Gilmar tenta disfarçar sua ira ao saber que Viviane aceitou a proposta de Ricardo. Daniel sente-se mal ao ver a foto da cidade de Toledo na tela do computador. Viviane foge e Gilmar se enfurece. Madame Gilda faz uma estranha previsão para Viviane. Jair tenta descobrir uma forma de desligar o telão no bar de Mateus. Gilmar obriga Viviane a entrar em seu carro e Pepe late para ele. O programa de Jair começa e todos ficam decepcionados. Antônia estranha que Vitória/Viviane não tenha ido falar com ela. Sofia afirmar a Beatriz que Gilmar vai ajudá-las a encontrar o DVD original que foi usado para chantageá-las. Fabiana tem uma crise histérica com o sumiço de Jair. Athael teme ter que contar a verdade sobre a vida passada de Daniel antes do previsto. Gilmar leva Viviane para ver Jofre.
Terça-feira, 22/06/2010
Gilmar obriga Viviane a aceitar proposta
Viviane implora a Gilmar para soltar seu pai e garante que vai obedecê-lo. Ricardo pensa na condição que Vitória/ Viviane lhe sugeriu para aceitar sua proposta. Vicente fica feliz ao saber que Ricardo convidou Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto. Jane confessa que está feliz com o comportamento de Vanessa. Suely finge estar doente para não sair com Breno. Judite afirma a Guilherme que vai provar que Mariana mentiu para ele. Ricardo pede para Vicente não contar sobre sua escolha para ninguém. Gilmar manda seu cúmplice soltar Jofre. Magali, Mundinha e Leninha tentam acalmar Fabiana. Jair entra correndo em casa e se tranca no quarto. Antônia afirma a José que precisa descobrir por que as supostas joias de Francisca estão no quarto de Beatriz. Jair inventa uma história para Fabiana. Ricardo assegura a Jane que não vai perdoar Vitória/Viviane se descobrir que ela está mentindo. Gilmar explica o que Viviane vai dizer a Ricardo e ela fica furiosa. Mateus se irrita ao ver Dalva e Manoel conversando. Fabiana fica fascinada com a explicação que Jair lhe dá por não ter aparecido no programa da televisão. Guilherme fala com Mariana sobre Judite e a estagiária se afasta chorando. Madame Gilda implica com Zenilda, que fica furiosa. Suely não consegue disfarçar de Luciana que está sofrendo por causa de Gilmar. Ricardo elogia o jardim e o trabalho de José. Luciana pega o identificador de chamadas da casa de Antônia. Jovenil propõe falar com a suposta mulher que assediou Jair e Magali e Fabiana o apoiam. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo.
Quarta-feira, 23/06/2010
Viviane aceita fazer a inseminação
Vitória/Viviane aceita ser a mãe do neto de Ricardo e Daniel fica eufórico. Sofia pede para falar com Gilmar e ele se diverte com o comportamento dela. Ricardo toca a mão de Vitória/Viviane e os dois reagem perturbados. Beatriz reclama com Sofia do olhar que Gilmar lançou para ela e a socialite afirma que o secretário não demonstra interesse por ninguém. Leninha e Mundinha aproveitam que Madame Gilda está à espera de Viviane para fazerem uma consulta com ela. Luciana vai à clínica para falar com Guilherme e fica frustrada ao ver Judite na sala do médico. Viviane acerta os detalhes do contrato com Ricardo. Daniel fica intrigado depois que Ricardo troca o nome de Vitória/Viviane e Francisca tenta disfarçar. Gilmar conversa com Antônia sobre Vitória/Viviane. Guilherme avisa a Judite que vai se separar dela. Ricardo fala com Gilmar que acertou o contrato com Vitória/ Viviane e ele tenta conter sua euforia. Sofia e Beatriz especulam sobre a conversa de Ricardo com Vitória/Viviane. Judite fala mal de Mariana para Virgínia durante sua terapia. Antônia fica contente em saber que Vitória/Viviane será a mãe do filho de Daniel. Luciana entrega o identificador de chamadas para Guilherme, que fica arrasado ao ver os números. Gilmar quer saber os detalhes do contrato que Viviane vai assinar. Virgínia pede para Judite voltar a conversar com ela antes de tomar alguma atitude contra Mariana. Yasmin mostra a Vanessa as coisas que comprou para um futuro bebê. Antônia e José conversam felizes sobre como será o filho de Daniel. Guilherme pede para falar com Mariana. Viviane chega em casa e fica feliz ao ver Madame Gilda.
Quinta-feira, 24/06/2010
Guilherme e Mariana se beijam
Viviane conta para Madame Gilda que vai ser a mãe do filho de Daniel. Guilherme se declara para Mariana. Ricardo pede para José ser o motorista de Vitória/Viviane. Daniel fala que está feliz por Ricardo ter escolhido Viviane. Vicente faz uma palestra sobre vidas passadas e Virgínia fica encantada. Viviane fica intrigada com um comentário feito por Madame Gilda a respeito de seu futuro filho. Mariana conta para Luciana sobre a declaração de Guilherme. Judite ameaça afastar os filhos de Guilherme se ele tentar se separar dela. Jair e Fabiana sonham com a sua casa. Antônia teme por Vitória/ Viviane, quando Sofia e Beatriz souberem que ela foi a escolhida de Ricardo. Sofia marca um encontro com Gilmar. O vilão entrega um baralho para Jofre e pede que ele o ajude com Viviane. Guilherme e Mariana se beijam. Filhinho relê a carta de Mundinha e a esconde quando Etelvina aparece. Mariana diz a Guilherme que vai esperar ele se separar de Judite. Berenice sonha com Filhinho e Hilda e Leninha implicam com ela. Luciana entrega o livro de receitas digitado para Zenilda. Vitória/Viviane surpreende Dalva ao falar que vai embora de sua casa. Ricardo anuncia que escolheu Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto e Sofia e Beatriz ficam perplexas.
Sexta-feira, 25/06/2010
Jane fica incomodada com euforia de Ricardo
Sofia e Beatriz tentam ofender Vitória/Viviane, mas Ricardo a defende. Madame Gilda faz um comentário sobre Luciana, que a deixa perturbada. Sofia e Beatriz ficam descontroladas e pensam em pedir a ajuda de Gilmar. Vitória/Viviane conta para Dalva e Leninha que vai ser a mãe do filho de Daniel. Sofia e Beatriz reagem ao descobrirem que Vitória/Viviane vai morar na mansão antes de ficar grávida. Berenice e Hilda ficam radiantes com a notícia. Ricardo fica perturbado ao ler a mensagem que a prefeitura de Toledo lhe enviou. Judite fala com Yasmin que parou de tomar as pílulas para tentar engravidar e manter seu casamento. Guilherme conversa com Afonso sobre sua separação. Gilmar se finge de inocente e se diverte com a preocupação de Sofia e Beatriz. Mateus resolve entregar as compras na casa de Dalva e ela fica nervosa com a presença dele. Vitória/ Viviane e Magali se emocionam ao se despedirem. Afonso fala com Jane que não pensa em contar para Yasmin que tem uma filha fora do casamento. Jane fica intrigada com o entusiasmo de Ricardo com a mudança de Vitória/Viviane para a casa dele. Vanessa muda seu visual e Mauro fica encantado. Daniel deixa Antônia e Madame Gilda radiantes ao aparecer para uma e se comunicar com a outra. Jane ouve Ricardo falar que Vitória/Viviane vai ficar no quarto de Daniel e fica incomodada.
Sábado, 26/06/2010
Madame Gilda descobre que Vicente esconde segredo
Ricardo explica sua decisão para Jane, que acaba compreendendo o namorado. Suely diz a Breno que não lembra mais de Gilmar e ele finge que acredita. Gilmar implica com Alex, que não se intimida. Beatriz tenta convencer Sofia a não confiar em Gilmar. Antônia conta feliz para José que Ricardo quer que Vitória/Viviane fique no quarto de Daniel. Luciana relata a novidade sobre Vitória/Viviane para Mariana, que reage atônita. Jane confessa a Virgínia que está com ciúmes da futura mãe do filho de Daniel. Vitória/ Viviane se despede de Clara e fica comovida. Jane elogia Vanessa, que reclama. Jair tem mais uma ideia para ganhar dinheiro e Fabiana fica curiosa. Fernanda volta para seu trabalho na clínica. Guilherme e Mariana pensam um no outro. Yasmin fala com Jane que tem certeza de que não tem nenhum problema para engravidar. Vanessa pensa em fazer uma festa em casa sem o consentimento de Jane. Ricardo vai ao quarto de Daniel e se emociona. Calixto fica nervoso ao ver Rute em sua casa. Mundinha convida Filhinho para o jantar na casa de Magali. Gilmar conta para Sofia que Vitória/Viviane vai se hospedar no quarto de Daniel e ela fica chocada. A socialite combina com Beatriz de fazer uma retaliação contra Vitória/Viviane. Ricardo fica satisfeito com o enxoval que Antônia e Gilmar compraram. Gilmar avisa a Viviane que ela vai para a casa de Ricardo assim que amanhecer. Jair pede a Alex que fale com Ezequiel para ensinar alguns passos de dança a seus filhos. Judite avisa que pode estar grávida e Guilherme se surpreende. Vicente diz a Ricardo que vai ajudá-lo com os exames que Vitória/Viviane terá que fazer. Madame Gilda joga suas cartas e descobre que Vicente esconde um grande segredo.

SIGA-NOS NO Google News