Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2010 06:15

Leia os próximos capítulos de Escrito nas Estrelas

Globo

Segunda-feira, 24/05/2010
Viviane conta que ganhou cordão de Daniel
Ricardo mostra o cordão de Daniel para Antônia, que confirma que o rapaz estava com ele quando foi a Petrópolis. Daniel fica feliz e acredita que Ricardo vai escolher Viviane para ser a mãe de seu filho. Viviane procura o cordão que Daniel lhe deu e fica preocupada. Pepe não obedece Ricardo e Vicente e Antônia trocam um olhar considerando a presença de Daniel. Viviane descobre que Pepe mostrou o cordão para Ricardo e fica apreensiva. Ricardo fica angustiado para descobrir onde Pepe encontrou o cordão do filho. Judite critica Yasmin por ainda não ter dado um ultimato em Afonso. Luciana diz a Mariana que não vai à festa de Zezinho por causa de Suely e Breno. Ricardo pergunta para Vitória/Viviane se ela viu Daniel usando o colar quando entrou no carro do filho. Ela fica sem saber o que dizer e sofre por ficar sem o cordão. Jovenil fica preocupado com o comentário que Jair faz quando ele pergunta sobre o DVD da rifa. Gilmar se vangloria para Leninha. Alex tem ciúmes de Mônica. Judite reclama do local da festa ao chegar à casa de Magali. Ricardo comenta que Pepe encontrou o cordão de Daniel e Sofia insinua que Antônia ou Mariana possam ter roubado. Mariana se esconde de Guilherme quando vê o médico e a família entrarem na casa de Magali. Gilmar cumprimenta Guilherme e sua família. Judite fica horrorizada ao ver os filhos de Jair dançando e proíbe Laura de dançar com eles. Yasmin não deixa Afonso se aproximar dela. Suely reclama de Gilmar para Mariana. Breno pede para Gilmar se afastar de sua namorada. Antônia comenta sobre o aparecimento do cordão de Daniel e o secretário de Ricardo fica nervoso. Judite se aproxima ao ver Guilherme conversando com Mariana. Tadeu vê um anjo perto de Zezinho e conta para Clara, que lembra do pacto dos dois. Rute e Márcia se reencontram e conversam sobre o passado. Gilmar liga para falar com Viviane, mas não consegue. Viviane conta para Ricardo que o cordão de Daniel estava com ela.
Terça-feira, 25/05/2010
‘Vitória’ se demite
Vitória/Viviane conta para Ricardo como Daniel lhe deu o cordão, mas ele não acredita e ela vai embora indignada. Viviane se lamenta com Pepe e chora magoada. Daniel decide ajudar Viviane e vai até a casa de Madame Gilda. Vicente pede para Sofia fazer Beatriz desistir de ser a mãe do filho de Daniel. Viviane sonha com Daniel e acorda ofegante. Ela vê uma rosa branca em cima de uma mesa e fica atônita. Berenice avisa Vitória/ Viviane que Gilmar ligou para ela. Magali obriga Zezinho a dar o primeiro pedaço de bolo para Gilmar. Suely faz um comentário sobre seu antigo namorado e vai embora chorando ao ver Gilmar e Leninha se beijando. Magali oferece bolo e doces para Judite que recusa e proíbe Laura de dormir na casa de Clara. Guilherme fica constrangido por causa da esposa e tenta se desculpar. Dalva, Mundinha, Leninha e Magali reclamam de Judite assim que ela vai embora. Zeca ameaça Jair para conseguir o seu prêmio e Jovenil fica preocupado. Ricardo conta para Antônia sobre a conversa que teve com Vitória/Viviane e a governanta fala para o médico não cometer nenhuma injustiça com a moça. Gilmar recebe uma documentação falsa sobre Jofre e fica feliz. Judite reclama com Guilherme da festa de Zezinho e das pessoas que estavam presentes. O médico se revolta com o preconceito da esposa e decide dormir na sala. Gilmar mostra os falsos exames de Jofre para Viviane, que fica pasma. O vilão engana Viviane e diz que está com Jofre para que ela faça o que ele quer. Ricardo conta para Vicente, Sofia e Beatriz que Vitória/Viviane estava com o cordão de Daniel e as duas afirmam que a moça roubou a joia. Guilherme e Judite discutem na frente dos filhos e Tadeu reclama com eles. Breno fala com Jane que acredita que Daniel possa ter dado o cordão para Vitória/Viviane por causa da impulsividade do amigo. Vanessa diz à mãe que quer sair do balé, mas a médica a proíbe. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo e a moça se demite, deixando o médico pasmo.
Quarta-feira, 26/05/2010
Daniel faz TV ligar sozinha
Vitória/Viviane afirma para Ricardo que não quer mais trabalhar na casa dele. O médico pede que Gilmar cuide bem da moça. Vitória/ Viviane se despede de Antônia, Berenice e Hilda. Daniel fala que Viviane vai voltar antes do que imagina para a casa de Ricardo. Francisca confessa a Athael que precisa do perdão de Ricardo para poder evoluir. Vicente fala com Ricardo que o médico tem medo de se apaixonar. Gilmar diz a Viviane que ela vai voltar para a casa de Ricardo para ser a mãe do filho de Daniel. Sofia e Beatriz se decepcionam ao verem que a reportagem delas na revista foi reduzida. Jair se desespera com a recusa de Jovenil em dar dinheiro para ele comprar um DVD para dar para Zeca. Ricardo conta para Jane que Vitória/Viviane foi embora. Vanessa se irrita com Michele quando ela fala que vai convidar Mauro para sair com ela. Jair pede para Calixto ajudá-lo a comprar o DVD. Gilmar vai com Viviane até a casa de Magali. Suely afirma a Mariana que Gilmar levou Vitória/Viviane para casa dele. Guilherme desabafa com Vicente que ele não tem coragem de sair de casa por causa dos filhos. Gilmar e Leninha namoram dentro do carro. Afonso dá um ultimato em Yasmin para que ela diga o que está acontecendo entre eles. Ricardo aperta o cordão de Daniel contra o peito. Daniel se aproxima, liga a televisão e a imagem de Viviane aparece, deixando o médico atônito. Afonso explica o que aconteceu para Yasmin, mas ela continua desconfiada. Jair não consegue que Mateus lhe empreste dinheiro para comprar o DVD. Vitória/Viviane fala com Dalva e Leninha que vai ajudá-las com as despesas da casa, enquanto estiver lá. Ricardo pergunta por Vitória/ Viviane para Gilmar.
Quinta-feira, 27/05/2010
Jair tenta enganar Zeca
Gilmar diz a Ricardo que levou Vitória/Viviane para a casa de sua mãe. Viviane pensa em Jofre e decide fazer faxina na casa de Dalva. Clara chega da escola e estranha a presença da moça. Daniel fala com Seth que está confiante de que as coisas vão se resolver e os dois voam pelo céu do Rio de Janeiro. Luciana critica Suely por continuar apaixonada por Gilmar. Breno pede que Luciana o ajude a conquistar Suely. Madame Gilda tem uma visão sobre o futuro de Viviane e fica feliz. Jair consegue com um porteiro, uma caixa vazia de DVD. Breno conversa com Mariana sobre Vitória/Viviane e fica intrigado ao se lembrar do pedido que ela lhe fez. Guilherme pergunta para Mariana como pode se separar de Judite sem magoar seus filhos. Judite conta para Yasmin sobre a festa que foi com Guilherme e reclama de Mariana. Zeca chega ao bar de Mateus para cobrar o DVD de Jair e todos os presentes ficam apreensivos. Madame Gilda escreve uma mensagem de Daniel para Ricardo e fica radiante. Alex conta para a família sobre a ameaça que Jair recebeu e todos seguem para o bar de Mateus. Jair aparece com uma caixa de DVD embrulhada e Zeca se surpreende ao ver que ela está cheia de pedras. Luciana consola Mariana, depois de ela contar sobre a conversa que teve com Guilherme. Madame Gilda fala com Vicente sobre a mensagem de Daniel. Vicente entrega o caderno de receitas de Zenilda para Luciana e pede que ela encontre alguém que possa digitá-lo. Jair simula que foi enganado e Jovenil consegue convencer Zeca a dar mais um tempo para o genro comprar o DVD. Jair dá a bicicleta de Zezinho como garantia para Zeca. Ricardo questiona Gilmar sobre a vida de Vitória/ Viviane. Viviane vai até a mansão de Ricardo. Sofia vê Vitória/Viviane falando com Pepe e faz um escândalo.
Sexta-feira, 28/05/2010
Ricardo liga para Viviane
Vitória/Viviane não se intimida. Ela se despede de Pepe e Ezequiel fala para ela voltar quantas vezes quiser. Sofia fala com Beatriz que vai reclamar com Ricardo da visita de Vitória/Viviane. Vicente fica radiante com ao ler a mensagem de Daniel. Antônia conta para Ricardo que Vitória/Viviane esteve na mansão e ele se surpreende. Gilmar fica eufórico pensando em seu plano. Sofia reclama que Vitória/Viviane esteve na casa e Ricardo a repreende. Beatriz teme que o médico desista dela para ser a mãe do seu neto. Berenice critica Sofia e Beatriz para Antônia e Hilda. Zezinho entra em casa e pergunta por sua bicicleta para a Fabiana, que inventa uma mentira para o filho. Berenice vai levar um doce para Mariana e convida Filhinho para ir ao samba. Breno fala com Vitória/Viviane e pede que ela confie nele para ajudá-la. Luciana pede para Alex digitar o caderno de receitas de Zenilda. Jair é carinhoso com Fabiana, que não consegue resistir ao marido. Ricardo se desculpa com Vitória/Viviane e pede para ela voltar à mansão sempre que quiser. Breno conta para Suely que conversou com Vitória/Viviane e ela fica com ciúmes. Antônia e José comentam que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo se lembra de Francisca e fica atormentado. Vicente chega com a mensagem de Daniel e vai falar com Ricardo.
Sábado, 29/05/2010
Viviane vai à casa de Madame Gilda
Ricardo não acredita em Vicente, mas fica abalado ao ouvir a mensagem do filho. Daniel observa Viviane e garante que ela não ficará mais sozinha. Mateus se declara para Dalva, que diz que não quer se envolver com ninguém. Suely não deixa Breno dormir na casa dela. Ricardo vai à casa de Madame Gilda e exige que ela se afaste dele e de todos que estão à sua volta. Dalva fala com Clara sobre a visita surpresa que ela vai receber. Viviane/Vitória se esconde ao ver seu Manoel na casa de Dalva. Madame Gilda conta para Vicente que Ricardo foi até sua casa enfurecido. Antônia fica preocupada ao ver que Ricardo não dormiu em casa. Clara fica muito feliz ao falar com Manoel. Dalva reage ao ver o taxi lavado e procura Vitória/Viviane para agradecer. Mateus fica enciumado ao ver Manoel e Dalva juntos. Jane vai à casa de Ricardo e se preocupa por não encontrá-lo. O mutirão tem início e Vicente liga para Ricardo, mas não consegue falar com o amigo. Judite e Yasmin procuram, no shopping, a mulher que estava conversando com Afonso. Antônia fica nervosa ao receber uma ligação anônima falando que Mariana está namorando um homem casado. Judite se diverte com a ligação que fez para Antônia e Yasmin a repreende. Gilmar segue feliz para a casa de Petrópolis com o novo equipamento de espionagem. Leninha sugere disfarçar Vitória/Viviane para que ela a acompanhe até a casa de Madame Gilda. Magali resolve emprestar dinheiro para Jair, mas ele decide vender sua coleção de gibis antigos. Vanessa tenta ser carinhosa com Jane ao vê-la preocupada com Ricardo. Gilmar chega à casa de Petrópolis e fica estarrecido ao ver Ricardo dormindo na cama de Francisca. Disfarçada, Viviane vai com Leninha à casa de Madame Gilda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)