Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2008 07:54

Leia os próximos capítulos de Ciranda de Pedra

Globo

Segunda-feira, 23/06/2008
Apaixonada pelo patrão
Laura tenta se lembrar de onde conhece Peixe. Rogério tenta beijar Bruna, mas ela se esquiva. Peixe descobre que John tem muito dinheiro. Urânia pede para Patrício assumir a culpa caso alguém perceba a fraude no sorteio da rifa. Letícia fica emburrada ao lado de Arthur durante o baile. Pedro não tira os olhos de Divina. Frau Herta dissolve um comprimido no chá de Natércio. Afonso manda Peixe ir embora do baile com medo de que Laura o veja novamente. Daniel convida Virgínia para dançar. Natércio adormece. Nicolau não consegue presentear Rosa com o perfume. Eduardo apresenta Margarida a Cícero e Julieta. Cícero convida Margarida para dançar. Elzinha convence Daniel a se apresentar com ela no concurso. Elzinha e Cícero discutem. Arthur convida Laura para dançar. Frau Herta se veste com algumas roupas de Laura. Seu Memé e Jovelina flagram Peixe tentando roubar a bolsa de uma convidada. Peixe grita pela ajuda de Afonso, mas ele finge não conhecê-lo. O casal contratado por Urânia para vencer o concurso dá um show na pista de dança. Otávia volta para casa mais cedo. Frau Herta se desespera.
Terça-feira, 24/06/2008
Cícero tem tontura

Frau Herta tira a roupa de Laura, mas esquece de tirar a echarpe. Cícero dança com Divina e dá um show na pista também. Dona Ramira prende Franzé dentro de casa para que ele não fuja para o baile. Cícero e Divina ganham o concurso. Otávia pergunta a Frau Herta porque ela está usando uma echarpe de Laura. Cícero quase desmaia. Daniel acalma Julieta e explica que Cícero teve apenas um mal estar por esforço excessivo. Frau Herta diz a Otávia que Rosa deve ter confundido sua echarpe com a de Laura. Otávia diz a Frau Herta que sabe que ela é apaixonada por Natércio. Cícero tem outra tontura. Julieta decide levá-lo para fazer alguns exames. Divina e Pedro desconfiam que Urânia tenha contratado o casal de dançarinos para tentar ganhar o concurso. Ferdinando descobre que Peixe e Afonso são amigos. Naná ganha o carro na rifa. Urânia comemora o golpe. Seu Memé desconfia de armação. Fernandinho avisa Peixe e Afonso que ficará de olho em tudo o que eles fizerem. Frau Herta faz mil elogios a Otávia para convencê-la de não contar nada sobre o que viu. Adonir e Alice voltam juntos para a pensão. Afonso diz a Bruna que Rogério teve muita sorte de encontrá-la. Rogério se incomoda ao ver os dois conversando.



Quarta-feira, 25/06/2008
Sem ajuda do advogado

Elzinha percebe o interesse de Afonso em Bruna. Daniel diz a Laura que ficou muito emocionado de poder dançar com Virgínia. Os dois comemoram com um beijo. Daniel faz uma série de exames em Cícero. Laura ajuda Bruna a fazer o enxoval. Afonso se oferece para ajudá-las a carregar as sacolas. Daniel avisa a Cícero que ele precisa diminuir o ritmo de trabalho. Cícero se recusa a ficar menos tempo na Metalúrgica. Frau Herta pede autorização a Natércio para acompanhá-lo no tribunal. Julieta e Letícia levam Cícero embora da Metalúrgica à força. Virgínia convida Elzinha e Margarida para um banho de piscina na casa de Natércio. Faísca conta a Margarida que está sempre fugindo na esperança de encontrar a sua mãe. Patrício convida Elzinha para dar uma volta no carro novo, mas ela recusa. Elzinha deixa escapar sem querer que levou um calote de Idalina. Bruna vai mostrar seu enxoval a Rogério e fica furiosa ao encontrar Divina em sua casa. Divina explica que estava apenas trabalhando. Otávia e Virgínia discutem por causa da visita de Elzinha e Margarida. Dr. Madeira comunica a Laura que não poderá mais ser seu advogado. Afonso se oferece para ajudar Laura a encontrar Natércio. Patrício e Peixe planejam um golpe em cima de Idalina. Laura vai atrás de Natércio no tribunal.



Quinta-feira, 26/06/2008
Elzinha desconfia de Afonso

Laura faz um escândalo no tribunal. Natércio fica incomodado ao ver que todos estão olhando para eles. Laura grita que irá se separar e conseguir um advogado capaz de enfrentá-lo. Afonso acompanha Laura até um táxi. Elzinha fica desconfiada ao ver Afonso colocando Laura em um táxi. Afonso diz a Frau Herta que está ficando apaixonado por Bruna e fazendo com que ela sinta confiança nele. Elzinha flagra Afonso e Frau Herta conversando no banheiro feminino do tribunal. Frau Herta dá a entender que Afonso invadiu o banheiro. Margarida chama a atenção de Faísca diversas vezes durante a aula, mas ele não escuta. Daniel acalma Laura. Frau Herta sugere que Afonso represente Laura. Frau Herta explica que fará de tudo para ele se casar com Bruna e conquistar a confiança de Laura. Elzinha conta a Dona Alzira que viu Afonso entrando no banheiro feminino. Cícero não vê a hora de poder voltar a trabalhar. Cícero avisa a Letícia que ela não irá para o campeonato de tênis no Rio de Janeiro desacompanhada. Conrado pede a ajuda de Eduardo para comandar a Metalúrgica na ausência de Cícero. Os dois se entendem. Margarida, Franzé e Lindalva ficam encantados com o tamanho da casa de Natércio. Frau Herta repreende Virginia por trazer convidados para casa sem avisá-la.



Sexta-feira, 27/06/2008
Apoio dos pais

Elzinha joga água da piscina em cima de Frau Herta de propósito. Julieta decide levar Cícero para o Rio de Janeiro para acompanhar o campeonato de tênis de Letícia. Frau Herta impede que Lindalva encoste em um bibelô de cristal. Frau Herta expulsa Lindalva de dentro de casa. Iracema fica chocada com a agressividade de Frau Herta. Arthur pressiona Ferdinando a encontrar logo o anel que Letícia jogou pela janela. Dona Alzira admira o carinho de Dona Ramira por Franzé. Elzinha proíbe Frau Herta de voltar a encostar um dedo em Lindalva. Peixe se faz passar por um cobrador para pegar dinheiro de Idalina. Idalina se sente pressionada pela cobrança das dívidas e desmaia. Elzinha conta a Iracema que Daniel pretende levar Laura para se tratar nos Estados Unidos. Rosa registra tudo. Ferdinando aconselha Arthur a não andar sozinho pela rua. Letícia comemora ao saber que Cícero e Julieta irão acompanhá-la no campeonato. Natércio conversa com Rogério sobre o desempenho de Afonso no escritório. Rosa conta a Frau Herta a conversa entre Elzinha e Iracema. Frau Herta dá um pingente de ouro a Rosa. Natércio promove Afonso a advogado júnior.



Sábado, 28/06/2008
Natércio quer ajudar Laura

Rogério parabeniza Afonso pela promoção. Iracema fica desconfiada ao ver Rosa com um pingente de ouro. Rosa explica que foi presente de uma amiga. Peixe rouba a carteira de Arthur, mas ele nem percebe. Ferdinando ameaça Peixe, caso ele não devolva a carteira de Arthur. Afonso convida Idalina para jantar. Frau Herta conta a Natércio que Daniel planeja viajar com Laura. Natércio convida Frau Herta para almoçar. Arthur decide ir ao Rio de Janeiro acompanhar Letícia no campeonato. Letícia convida Elzinha para jantar com ela no clube. Natércio anuncia o noivado de Bruna e Rogério para todos no escritório. Natércio faz questão que Afonso seja um de seus convidados. Afonso chama Idalina para acompanhá-lo. Otávia mexe no enxoval de Bruna e encontra a camisola da noite de núpcias. Otávia debocha de Bruna. Bruna fica envergonhada. Pedro leva Divina para passear em um dos carros de Natércio. Natércio chama Daniel para uma conversa sobre Laura. Natércio se oferece para financiar a viagem de Laura aos Estados Unidos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)