Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2008 08:22

Leia os próximos capítulos de Ciranda de Pedra

Globo

Segunda-feira, 04/08/2008
Julieta sofre acidente

Julieta decide processar Arthur X pelo que fez com Letícia. Ela resolve pedir auxílio jurídico a Natércio. Bruna vai ao escritório levar um santo de presente para Afonso. Luciana deixa escapar para Virgínia que sabe de um segredo entre Laura e Daniel. Luciana diz a Virgínia que tem pena dela. Laura mostra seus desenhos para Elzinha e Julieta, que ficam admiradas. Arthur X diz a Franzé que quer falar pessoalmente com Dona Ramira para desfazer o mal-entendido. Arthur X convida Franzé para ser seu sócio. Elzinha chama Letícia para almoçar na sua casa. Arthur X vai ao escritório de Natércio com Franzé. Natércio diz a Arthur X para desistir da sociedade com Daniel. Laura aconselha Virgínia a não dar ouvidos a Luciana. Cícero e Eduardo falam sobre a compra do terreno para a Siderúrgica e Conrado fica enciumado. Natércio diz a Julieta que ela não pode processar Arthur X, pois Letícia se entregou livremente. Julieta vê Afonso com as fitas de Laura na mão. Ele diz a Julieta que são gravações relacionadas ao seu trabalho. Frau Herta puxa conversa com Jovelina para saber mais sobre Elzinha. Julieta e Natércio discutem. Julieta diz a Natércio que as provas do crime que ele cometeu contra Laura estão nas fitas. Ele pega algumas fitas na gaveta de Afonso. Laura diz a Daniel que Luciana contou a Virgínia que os dois têm um segredo. Natércio escuta uma fita de Laura. Daniel diz a Laura que esse é o momento certo para Virgínia saber que é filha dele. Letícia conta a Julieta que deu uma lição em Arthur X. Laura proíbe Daniel de revelar a paternidade de Virgínia. Laura o acusa de ter mostrado o seu lado desonesto e Luciana ouve. Elzinha aconselha Margarida a fazer uma visita surpresa a Eduardo. Eduardo e Cícero visitam o terreno. Cícero conta a Natércio sobre os planos para a Siderúrgica. Natércio rompe a sociedade com Cícero. Julieta bate com o carro em um poste.





Terça-feira, 05/08/2008
Adeus a Julieta

Julieta morre. Conrado, Letícia e Cícero se desesperam ao saber. Natércio pede a Afonso que se encarregue pessoalmente da retirada de sua participação na Metalúrgica. Nely se insinua para Arthur X. Eduardo consola Virgínia no velório. Cícero propõe ser sócio de Laura na maison, como desejava Julieta. Laura repreende Natércio pela lentidão na abertura da maison. Natércio instrui Afonso a não mexer na documentação da maison até que Laura desista do negócio. Cícero fica horrorizado ao ver que Natércio pede um ressarcimento muito alto para abrir mão de sua parte na metalúrgica. Nely diz a Arthur X que está grávida dele. Cícero invade a casa de Natércio reclamando da quantia pedida pelo rompimento da sociedade. Laura consola Cícero. Conrado convida Margarida para dar uma volta na sua motocicleta. Arthur X pede a Otávia que lhe mostre um desenho de Laura sem que ela saiba. Laura batiza um de seus vestidos com o nome de Julieta. Conrado dá um beijo em Margarida. Otávia rouba o croqui do vestido Julieta. Conrado leva Margarida em casa. Eduardo e Virgínia vêem Margarida e Conrado chegando em casa. Arthur X pede a Daniel que resolva o problema da gravidez de Nely.



Quarta-feira, 06/08/2008
Daniel é preso

Daniel se recusa. Arthur X e Daniel discutem. Daniel desfaz a sociedade com Arthur X. Virgínia pede explicações a Conrado pelo passeio com Margarida. Margarida e Eduardo discutem. Cícero e Letícia encontram entre os objetos de Julieta as fotos de Daniel com Teodora. Elzinha sugere a Laura fazer um desfile com pessoas comuns, em vez de modelos. Luciana conta a Frau Herta sobre a gravidez de Nely. Daniel diz a Cícero que não conhece a mulher que está nas fotos com ele. Frau Herta conta a Natércio que Nely está grávida de Arthur X e sob os cuidados de Daniel. Natércio pede a Frau Herta que faça uma denúncia anônima para a polícia contra Daniel. Daniel percebe que estava sedado nas fotos. Daniel e Cícero concluem que as fotos foram uma armação para afastá-lo de Laura. A polícia invade a casa de Daniel procurando vestígios de ilegalidade. Um policial encontra Nely, que diz que está grávida. Daniel é preso. Cícero se revolta e é preso por desacato à autoridade. Luciana liga para Laura comunicando a prisão de Daniel. O policial coloca Daniel e Cícero em uma cela. Laura pede a Natércio que tire Daniel da cadeia. Daniel diz a Cícero que desconfia que o telefonema anônimo tenha sido feito por Arthur X. Natércio se apresenta na delegacia como o advogado de Daniel. Daniel fica surpreso ao ver Natércio e diz que não contratou os serviços dele.



Quinta-feira, 07/08/2008
Fim de romance

O delegado libera Daniel. Cícero insulta o delegado, que o mantém preso. Natércio diz a Daniel que agora eles estão quites. Cícero é solto depois do protesto de Letícia. General Andrade e Heleninha, os pai de Nely, chegam à delegacia. Rogério se oferece para ajudá-los a processar Arthur X. Arthur X é preso. General Andrade diz a Arthur X que ele terá que se casar com Nely. Margarida diz Elzinha que Eduardo está apaixonado por Virgínia. Virgínia rompe o namoro com Conrado. Letícia diz a Rogério que ainda gosta de Arthur X. Conrado se demite da metalúrgica. Bruna pede a Afonso para comprar um anel de noivado. Elzinha e Laura terminam o vestido em homenagem à Julieta. Daniel diz a Laura que as fotos são uma armação para separá-los. Nely aprecia seu anel de noivado. Arthur X mostra a Nely, Otávia e Marisa os croquis de sua próxima coleção. Daniel dá um beijo em Laura. Daniel diz a Laura que quer contar a verdade para Virgínia. Afonso pede dinheiro a Idalina para comprar o anel de noivado de Bruna. Frau Herta dá a Luciana o dinheiro para o aparelho auditivo de Faísca, dizendo que vai cobrar favores depois. Daniel pergunta a Natércio qual é a relação dele com as fotos.



Sexta-feira, 08/08/2008
Luciana é demitida

Natércio finge não reconhecer as fotos. Laura diz a Daniel que não acredita que ele tenha sido vítima de uma armação. Laura expulsa Daniel de casa. Natércio agradece Laura por acreditar nele. Letícia aceita ser sócia de Laura no lugar de Cícero. Arthur X fica preocupado com a concorrência da maison de Laura ao ver o desenho do vestido em homenagem à Julieta. Otávia deixa Arthur X ficar com o desenho do vestido. Dona Alzira e Elzinha contabilizam as dívidas da família. Franzé observa. Daniel despede Luciana por não confiar mais nela depois do episódio das fotos. Idalina dá seus dentes de ouro para Afonso. Franzé oferece a Elzinha o dinheiro que Arthur X deu a ele. Laura cobra de Natércio a papelada de abertura da maison. Natércio desconversa. Letícia decide consultar Rogério sobre a burocracia de abertura de um negócio. Elzinha aceita o dinheiro de Franzé. Aurora diz a Luciana que ela pode ficar na pensão. Aurora e Daniel estranham o apego de Luciana por Faísca. Rogério se compromete a verificar em que etapa está o processo de abertura da maison. Aurora pressiona Luciana para que ela confesse que é a mãe de Gracinha e Faísca. Ferdinando entra escondido na mansão dos Prado. Margarida termina o namoro com Eduardo. Ferdinando rouba alguns croquis de Laura.



Sábado, 09/08/2008
Fim dos segredos

Luciana confessa a Aurora que é mãe de Faísca e Gracinha. Aurora decide contar a verdade para as crianças. Rogério diz a Laura e Letícia que Natércio não deu entrada na papelada de abertura da maison. Elzinha vende perfumes na pensão. Elzinha vê Luciana entrando no quarto de Frau Herta. Afonso manda Peixe levar os dentes de Idalina a um ourives para transformá-los em um anel de noivado. Elzinha conta a Daniel que Luciana e Frau Herta escondem um segredo. Laura diz a Natércio que contratou Rogério para cuidar da maison. Elzinha e Daniel concluem que Luciana ajudou Frau Herta nas fotos para conseguir o dinheiro para o aparelho de Faísca. Daniel vai à pensão de Aurora para falar com Frau Herta. Frau Herta instrui Luciana a só falar com ela em público. Arthur X pede a Ferdinando para esconder os desenhos roubados de Laura. Daniel diz a Frau Herta que sabe que ela subornou Luciana para fazer as fotografias. Frau Herta diz a Daniel que ele não tem provas. Daniel conta a Elzinha sobre a conversa com Frau Herta. Laura e Elzinha acertam os detalhes para o desfile de lançamento da nova coleção. Arthur X costura o vestido criado por Laura para sua coleção. Laura conclui o vestido em homenagem à Julieta. Laura adverte Elzinha e Letícia de que ninguém poderá ver o vestido antes do lançamento.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)