Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia os próximos capítulos de Ciranda de Pedra

Globo - 08 de junho de 2008 - 08:04

Segunda-feira, 09/06/2008
Arthur tenta conquistar Letícia

Laura tenta abrir o portão da mansão e Virgínia ouve. Afonso pede a Peixe que consiga mais dois ternos para ele. Rogério e Alberto preparam as guias de importação para as peças de Arthur. Idalina fica interessada nos vestidos do estilista. Rogério deixa a papelada de Arthur sob responsabilidade de Alberto. Frau Herta impede que Silvério deixe Laura entrar. Natércio ordena que ele vá ajudar Laura. O advogado fica feliz ao ver Laura com Otávia, Bruna e Virgínia. Urânia e Patrício tentam proteger o grêmio das goteiras. Ela decide comprar um carro para depois rifá-lo e ficar com o bilhete premiado. Eduardo convence Seu Memé a desistir de entrar na casa de Dona Ramira. Afonso reclama dos ternos que Peixe arranjou. Peixe se cansa de ser mal tratado e o deixa falando sozinho. Frau Herta proíbe Silvério de abrir a porta para Daniel. Arthur vai atrás de Letícia, que pede para ele parar de persegui-la. Pedro avisa Daniel que está tudo bem com Laura, mas ele decide esperar assim mesmo. Seu Memé quer saber quais são as reais intenções de Eduardo com Margarida. Arthur presenteia Letícia com um anel. Letícia joga o anel pela janela. Natércio manda Daniel ir embora e avisa que Laura decidiu ficar com ele e as filhas.



Terça-feira, 10/06/2008
Pressão do futuro sogro
Daniel se recusa a acreditar em Natércio. Conrado convence Daniel a desistir de brigar com Natércio. Eduardo diz a Seu Memé que suas intenções com Margarida são as melhores. Seu Memé quer saber quando Eduardo irá pedir a mão de Margarida em casamento. Arthur não consegue acreditar que Letícia tenha sido capaz de jogar o anel pela janela. Peixe acha o anel na rua. Ferdinando flagra Peixe com o anel e tenta recuperá-lo. Cícero entrega uma pasta cheia de dinheiro a Daniel, que desconfia que ele esteja tentando suborná-lo. Cícero explica que o dinheiro é para ajudar no tratamento de Laura, mas o médico recusa. Laura quer voltar para a casa de Daniel. Frau Herta vibra. Rosa conta à governanta que Daniel pediu um empréstimo no banco. Natércio vai à casa de Daniel com Laura. Os três discutem sobre o que combinaram no passado. Daniel se arrepende de ter aberto mão de Laura e Virgínia para poupar a imagem de Natércio. Laura expulsa Natércio. Peixe mostra a Afonso o anel que encontrou na rua. Cícero se surpreende ao ver uma foto de Letícia e Arthur no jornal. Frau Herta comenta com Afonso sobre o empréstimo de Daniel.
Quarta-feira, 11/06/2008
Nova fase para médico
Dona Alzira reclama com Dona Ramira que Seu Memé ficou doente por sua culpa. Bruna pede perdão na igreja por não apoiar a mãe. Daniel convida Eduardo para ajudá-lo a escolher os móveis de seu consultório. Elzinha presenteia Dona Alzira com um perfume. Bruna e Otávia admitem sentir falta de Laura. Gregório avisa Letícia que ela foi acusada de furtar o anel de Arthur. Letícia pede ajuda a Alberto. Gregório conta a Arthur que Letícia caiu na brincadeira dele sem desconfiar de nada. Elzinha compra algumas rifas do carro de Urânia. Idalina fica presa no elevador. Letícia implora para que Arthur retire a queixa. Ele promete ajudar Letícia em troca de um jantar. Elzinha paga um lanche para Franzé. Cícero acusa Arthur de manchar a reputação de Letícia ao beijá-la na frente dos fotógrafos. Arthur diz a ele que suas intenções com Letícia são as melhores. Dona Ramira convence Jovelina a ajudar Urânia a vender as rifas. Naná se oferece para vender também. Daniel compra a prazo os móveis para o consultório. Eduardo teme que o empréstimo dele no banco não seja aprovado. Virginia presenteia Laura com uma caixa de fitas para seu gravador. Afonso fala com Natércio sobre Daniel.
Quinta-feira, 12/06/2008
Frau Herta tem foto de Afonso

Natércio repreende Afonso por interferir em sua vida pessoal. Idalina sai do elevador e cai nos braços de Afonso. Daniel e Laura comemoram a chegada dos móveis do consultório. Pedro fica encantado com a beleza de Divina. Patrício aconselha Peixe a levar o anel para Urânia avaliar. Letícia discute com Arthur. Urânia convence Peixe a trocar o anel por uns ternos velhos de seu falecido marido. Afonso revela a Natércio que Daniel pediu um empréstimo no banco. Frau Herta estraga de propósito um quadro que Otávia estava pintando. A governanta pega uma foto de Afonso, dedicada a ela, a quem chama de tia. Rosa vê a foto de Afonso, e fica sem entender nada. Rogério pede a mão de Bruna em casamento. Natércio pede ao gerente do banco que recuse o pedido de empréstimo de Daniel. Os funcionários da Metalúrgica aplaudem a volta de Eduardo e Conrado fica incomodado. Alice conta a Eduardo que Emiliano recebeu uma proposta para trabalhar em Vitória e pediu demissão. Margarida deixa sua carteira cair e Franzé a pega. Dois homens tentam pegar a carteira das mãos de Franzé. Afonso liga para Frau Herta para avisar que seus planos estão dando certo. Virgínia faz Conrado prometer que irá parar de perseguir Eduardo. Daniel descobre que seu pedido de empréstimo foi reprovado.



Sexta-feira, 13/06/2008
Rogério quer casar

Jovelina vende as rifas do carro para as freguesas do salão. Seu Memé alerta a manicura que Urânia não irá pagar comissão alguma pela venda. Franzé enterra a carteira de Margarida. Daniel diz a Laura que não irá desistir do consultório. Afonso se encontra com Frau Herta no confessionário para contar detalhes sobre a conversa com Natércio. Afonso ouve Bruna se confessando. Rogério pede a mão de Bruna em casamento a Natércio. Divina ajuda Daniel a pregar a placa de seu consultório. Seu Memé pede uma salva de palmas para o médico. Afonso presenteia Idalina com um chapéu que Peixe roubou de Madame Lenah. Margarida percebe que sua carteira sumiu. Idalina conta que Natércio pediu a ficha de Afonso. Letícia sai para jantar contra sua vontade com Arthur. Rogério dá um anel de brilhantes a Bruna para oficializar o pedido de casamento. Bruna se recusa a beijá-lo em público. Daniel desconfia que Natércio esteja envolvido no problema com o empréstimo. Afonso e Peixe combinam de aplicar um golpe no restaurante do clube. Patrício se oferece para ajudá-los. Bruna pergunta a Natércio se é de sua vontade que ela se case com Rogério.





Sábado, 14/06/2008
Afonso finge ser padre

Luciana se incomoda ao ver Laura e Daniel dançando. Os fotógrafos registram uma briga de Arthur no clube. Natércio fica animado com a festa de noivado e casamento de Bruna. Eduardo ajuda Margarida a procurar sua carteira. Otávia debocha do noivado de Bruna. Elzinha diz a Margarida que irá arcar com as despesas da casa. Afonso finge ser o padre durante as confissões de Bruna. Rogério folheia a ficha de Afonso e fica intrigado. Natércio e Rogério conversam sobre Afonso e seu perfil ambicioso. Afonso manda Bruna ajudar as crianças de rua como penitência. Franzé vai à casa de Dona Ramira à procura de Margarida para devolver a carteira. Dona Ramira acusa Franzé de ter roubado a carteira. Seu Memé e Dona Alzira o defendem. Elzinha pensa em uma forma de ser convidada para o casamento de Bruna. Aurora leva Gracinha e Faísca para se consultarem com Daniel. Laura fica magoada de ser a última a saber do noivado de Bruna. Letícia revela a Rogério que foi obrigada a jantar com Arthur depois que jogou o anel pela janela. Franzé cava o buraco onde estava a carteira de Margarida, mas não encontra nada. Laura vai tirar satisfações com Natércio por não ter comentado com ela sobre o noivado de Bruna.


SIGA-NOS NO Google News