Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia os primeiros capítulos de Paraiso Tropical

Globo - 04 de março de 2007 - 07:50

Segunda-feira, 05/03/2007

O resgate

Iracema prepara uma cilada para Dolores e ela é presa. Moradores comentam que Iracema moralizou o prédio. Ana Luísa dá entrevista na piscina do hotel. Funcionários se agitam com o boato de demissão em massa. Yvone explica para Daniel que Olavo convenceu Antenor sobre as demissões. Marion insiste com Olavo para ser convidada para a recepção que Antenor e Ana Luísa darão. Olavo demonstra o ódio que sente pela ascensão de Daniel. Daniel sugere a Antenor um período de transição até a terceirização dos restaurantes. Uma manifestação contra uma campanha publicitária do Grupo Cavalcanti acontece na porta do hotel. Daniel dá entrevista defendendo a campanha, mas Antenor manda reformulá-la. Olavo pede para Marion pegar as fotos que Daniel fez na Tailândia. Antenor mente para Ana Luísa que tem um jantar de negócios e vai se encontrar com Fabiana. Antenor manda Daniel para Marapuã para fechar a compra de um novo hotel. Osvaldo avisa Amélia que vai vender o hotel e que ela precisa arrumar outro lugar para o seu bordel. Amélia passa mal e Paula vem passar uns dias com a mãe. Daniel diz a Amélia que vai fechar a sua casa. Amélia mostra a revista em que aparece a foto dele com jovens na Tailândia. Antenor manda que o estabelecimento de Amélia seja fechado imediatamente. Dolores volta ao prédio. Daniel pratica windsurfe e cai no mar. Olavo manda Jáder ir para Marapuã e vigiar Daniel. Paula resgata Daniel e o leva para uma ilha.

Terça-feira, 06/03/2007

Nasce um grande amor

Daniel e Paula se refugiam em uma cabana. Olavo diz a Jáder que tem que tirar Daniel da disputa do novo diretor de operações. Amélia se preocupa com a filha. Paula e Daniel sentem-se atraídos. Olavo registra quando Gustavo comenta que Antenor está preparando Daniel para ser o seu sucessor. Xavier e Vidal comentam que vão votar em Daniel. Olavo ouve, irritado. Antenor mandar retirar Marisa, a jornalista que publicou a nota sobre Daniel, da lista dos convidados de sua festa, mas volta atrás. Xavier aconselha Antenor a fazer as pazes com o pai, Belisário. Valderez avisa Amélia que está tudo bem com Paula. Paula conta que é formada e trabalha em hotelaria. Daniel pede para não falar de trabalho. Daniel e Paula se beijam, mas ela se retrai quando o clima fica mais íntimo. Iracema discute com Dolores na portaria. Neli insiste com Heitor que precisam ser convidados para a festa. Antenor garante a Fabiana que vai se separar quando Ana Luísa estiver mais forte. Belisário se faz passar por outra pessoa para levar uma cesta de café da manhã para casa. Olavo se recusa a dar dinheiro a Ivan. Bebel diz a Amélia que Paula tem vergonha de ser filha de uma dona de bordel. Amélia tem um enfarte. Neli vai falar com Antenor. Jáder, Bebel e Priscila vêem Paula e Daniel chegarem juntos no cais.

Quarta-feira, 07/03/2007

A visita de Belisário

Paula sai correndo com Bebel e Priscila. Jáder as segue. Paula vai com a mãe para o hospital. Antenor se distrai com uma jovem. Jáder descobre, conversando com Bebel, que Paula é filha de Amélia. Fabiana se encontra casualmente com Ana Luísa em uma loja e se sente constrangida. Daniel recebe recado de Paula que foi com a mãe para o hospital. Antenor, ao perceber que Daniel está preocupado com o fechamento imediato da casa de Amélia, se irrita e o manda apenas cumprir a sua ordem. Virgínia pede emprego para Gilda no hotel, irritando Antenor. Olavo, que escuta a conversa, sem que Antenor saiba, promete a Virgínia arrumar um estágio para Gilda. Paula diz a Valderez que está apaixonada, mas teme que ele descubra a profissão da mãe. Gilda vibra com o estágio em um hotel na Amazônia. Olavo diz que é um momento para Belisário e Antenor se reaproximarem. Amélia diz que teve medo de morrer sem contar um segredo seu para Paula. Antenor insiste com Ana Luísa que não tem pai e se surpreende ao ver Belisário aguardando-o.

Quinta-feira, 08/03/2007

A trama de Olavo

Belisário diz que veio só dar parabéns por ele ter sido indicado empresário do ano. Antenor convida Belisário para a festa. Amélia insiste em contar um segredo para Paula, que pede que ela se acalme. Xavier se impressiona quando Belisário agradece Olavo por tê-lo aproximado de Antenor. Bebel diz a Jáder que Daniel expulsou Amélia e que Paula não deve saber quem ele é. Jáder avisa Olavo que Antenor está na Bahia. Daniel pede um mês para desalojar Amélia. Antenor manda que ele chame a polícia para expulsar todas da casa. Daniel pondera e Antenor diz que ele mesmo vai resolver. Marion briga com Ivan. Ivan olha com inveja um casal rico na piscina do hotel. Amélia volta para casa. Daniel sugere conhecer sua mãe e Paula desconversa. Olavo chega e se encontra com Jáder. Paula e Daniel combinam um jantar. Olavo combina um plano com Jáder, que inclui Telma, uma garota contratada para se aproximar de Daniel, e um fotógrafo. Bebel discute com Paula. Jáder instala escutas no quarto e no carro de Daniel. Paula e Daniel se encontram no restaurante de uma ilha.

Sexta-feira, 09/03/2007

A mão de Paula

Daniel e Paula percebem uma confusão ao longe. Paula se preocupa ao saber que Haroldo, um garçom seu amigo, foi acusado de roubo e fugiu. Daniel interfere ao saber que Haroldo foi levado pelos seguranças. O verdadeiro ladrão é encontrado e Haroldo agradece a Paula. Ana Luísa olha a foto de Daniel com seu falecido filho Marcelo. Paula disfarça quando Daniel pergunta por que sua mãe não mora com ela em Pedra Bonita. Paula e Daniel dançam apaixonados. Bebel se chateia porque Jáder não aparece no bordel. Paula e Daniel tomam café da manhã depois de uma noite de amor. Rodrigo sugere convidar alguns funcionários para a festa e Antenor concorda. Fabiana diz que não vai à festa, mas Antenor a convence. Belisário descobre que Virgínia mentiu quando disse que Tiago pediu o emprego para Gilda. Virgínia conta que Antenor a expulsou e Olavo a ajudou. Marion quer ser a promoter de um evento de Ana Luísa. Dolores decide se mudar, mas promete vingança. Neli vibra com o convite. Belisário avisa que não irá à festa. Jáder recebe Telma e Vítor e manda que eles se instalem no hotel. Olavo observa o encontro. Paula paralisa quando Daniel fala da compra do hotel e da necessidade de tirar o estabelecimento de sua mãe de lá. Daniel pede Paula em casamento.

Sábado, 10/03/2007

A polícia invade o bordel

Paula diz que precisa falar alguma coisa sobre sua mãe, mas não vai adiante. Olavo manda Jáder organizar uma festinha falsa para acabar com Daniel. Amélia se revolta ao falar do rapaz arrogante do hotel que a destratou. Paula não tem coragem de contar que foi Daniel. Telma se aproxima de Daniel. Vítor tira fotos dos dois juntos. Daniel se irrita ao saber que Antenor vai mandar fechar mesmo o bordel e pede demissão. Antenor concorda em dar um prazo de um mês para desalojar as mulheres, desde que o estabelecimento pare de funcionar. Amélia olha fotos antigas e pede forças para contar a verdade para Paula. Jáder manda Bebel arrumar outras jovens para uma festinha íntima. Antenor fica furioso ao receber o recado que seu pai não vai à festa. Belisário diz a Virgínia que eles vão à outra festa. Cláudio empresta dinheiro para Marion comprar um vestido. Valderez propõe dar uma parte dos lucros do bordel a Daniel, que se revolta com a proposta. Mary Montilla empresta um vestido para Virgínia. Ana Luísa e Antenor recebem os convidados. Belisário chega na festa com Robert, o convidado de honra, com quem joga golfe. Gustavo mostra para Dinorá um anúncio na internet de uma senhora procurando massagista, com o endereço de Iracema. A polícia invade o bordel. Amélia passa mal.

SIGA-NOS NO Google News