Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia os primeiros capítulos de Páginas da Vida

Globo - 09 de julho de 2006 - 07:55

Segunda-feira, 10/07/2006

Flagrante de infidelidade


20 de janeiro de 2001. No Rio de Janeiro, comemora-se o aniversário da cidade em um concerto ao ar livre. Na praia do Leblon, acontece um “arrastão”. Marta atropela um rapaz. Helena bate no carro de Marta. Simone pede para Jorge tirar uma foto dela e ele se encanta. Helena quer examinar o jovem infrator atropelado, o guarda hesita e a população reage. O jovem foge e todos acusam Helena e Selma. Alex se irrita com Marta. Simone conta para Jorge que está indo para os Estados Unidos naquela noite. Jorge lhe deixa seu telefone. Fred é acusado de estar no meio do arrastão e sai correndo. Helena conversa sobre o marido Greg com Selma. Greg e Carmem se divertem juntos. Em Amsterdã, Nanda conversa com Sabina e confessa ter medo de revelar a Léo que está grávida. Sandra recrimina Fred por ter se envolvido no arrastão. Constância reclama com Sandra por dar confiança a Fred. Tide recebe toda a família para seu aniversário. Elisa se aborrece com Gustavo e Ivan que são contra Tide abrir uma escola de arte. Carmem se irrita com Bira. Olívia prova seu vestido de noiva. Isabel fotografa. Sílvio joga uma partida de pólo. Tide e Lalinha dançam no salão. Nanda avisa Léo que marcou um jantar no sábado com Sabrina e Márcio. Greg chega à festa de Tide. Jorge mostra para Sandra as fotos que fez de Simone. Sandra ameaça jogar a câmera na piscina, mas acaba na água atirada por Jorge. Simone telefona e Sandra mente que é esposa dele. Greg e Helena brigam. Helena faz o parto de Márcia. Irmã Natércia apresenta Irmã Lavínia para Helena. Olívia se prepara para o casamento. Nanda fica feliz, porque a mãe liga para lhe dar parabéns pelo aniversário. Helena vê Greg saindo de um motel.


Terça-feira, 11/07/2006

Gravidez indesejada


Helena e Selma tentam seguir Greg. Léo dá um anel de presente para Nanda. Fred, Sérgio, Vandinha e Lili se divertem na praia. Helena vê o carro de Greg parado em frente a um restaurante e entra. Greg inventa uma desculpa, mas Helena deixa claro que viu os dois saindo do motel. Lalinha sente uma tontura e faz Tide prometer que, quando o momento chegar, ela morrerá em casa. Silvio recebe os pais, Yolanda e Oscar, no aeroporto. Yolanda reclama que Oscar vive se metendo com secretárias jovens. Léo gela quando Nanda conta que está grávida. Sandra apaga as fotos de Simone do computador de Jorge. Helena se lembra da filha Clara ao ver uma festa infantil. Anna percebe que ela está chorando. Helena confessa que perdeu a filha há vinte anos, mas ainda sofre. Helena tira as roupas de Greg do armário. Jorge corre atrás de Sandra entre mesas e cadeiras da festa, até Tide dar um basta. Bira observa Carmem e Gregório. Lili, Vandinha e Sérgio vão ao casamento com Fred. Lalinha não se sente bem, mas insiste em ver a filha entrando na capela. Léo diz a Nanda que ele não quer a criança. Greg chega em casa. Olívia entra na capela de braço dado com o pai.


Quarta-feira, 12/07/2006

Susto no casamento


Sandra olha a noiva com admiração e inveja. Constância ampara Lalinha, discretamente. Greg se irrita quando Helena o acusa de traição. E contra-ataca que ela teve um caso com um colega médico. Helena faz questão de lembrar que eles estavam separados, mas a discussão se exacerba. Salvador e Lídia separam os dois. Lalinha sente-se mal, mas se recusa a sair da igreja. Sandra provoca Jorge que eles também irão se casar. Léo diz que Nanda jogou sujo, o que a deixa indignada. Léo diz que ela escolheu a criança e que ele vai embora. Greg sai de casa. Nanda dá um tapa em Léo e logo se arrepende. O padre declara Olívia e Sílvio casados, sob a emoção dos convidados. Marta se irrita ao ver que Sérgio foi ao casamento com o filho do jardineiro. Anna briga com Giselle porque ela está comendo doce. Giselle reclama com o pai, Miroel, da atitude da mãe. Silvio e Olívia dançam a valsa dos noivos. Tide faz o brinde. Lalinha desmaia. Dr. Moretti diz que Lalinha tem vários problemas e precisa fazer exames no hospital. Anna insiste que Giselle seja bailarina. Carmem provoca Greg quando ele chega à festa.


Quinta-feira, 13/07/2006

Ciúme escandaloso


Carmem fica feliz ao saber que Greg saiu de casa. Tide propõe a Lalinha que, depois do casamento de Jorge, eles vendam a casa e façam uma viagem pelo mundo. Gustavo ouve a conversa, mas é interrompido por Diana. Isabel pega o buquê da noiva, para irritação de Sandra. Gustavo e Ivan conversam sobre o futuro do casarão. Nanda chora sozinha. Isabel avisa que precisa fazer mais fotos para encerrar o álbum. Bira ameaça matar Carmem e Greg, que vai embora cantando os pneus. Domingos separa a briga do casal. Greg não se senta com Selma e Lucas em uma pizzaria, mas com uma mulher bonita. Olívia propõe que Isabel fotografe-os em trajes íntimos, para surpresa de Silvio. Fred e Sérgio olham Sandra pelo buraco da fechadura. Ela abre a porta deixando-os sem graça. Sandra vai ao quarto de Jorge, que a manda embora. Carmem não abre a porta do quarto para Bira. Tide interfere. Carmem obriga o marido a dormir no chão.


Quinta-feira, 13/07/2006

Lua-de-mel em Amsterdã


Lalinha é levada para o hospital. Tide fica sempre ao seu lado, preocupado. Lalinha lembra a promessa do marido de morrer em casa. Helena diz a Selma que o que mais a magoou foi Greg tê-la trocado por uma mulher de sua idade, o que prova o seu fracasso. Greg acorda ao lado da mulher bonita da véspera. Ela fica furiosa porque ele nem lembra o seu nome. Nanda pede desculpas a Léo. Ele também se desculpa e os dois ficam juntos. Marta reclama com Sérgio por se relacionar com Lili, que é filha do porteiro. Sandra dá em cima de Jorge, que é grosso com ela. Olívia se despede da mãe, antes de viajar. Ana flagra Giselle comendo torta de chocolate. Greg pega as suas malas. Helena prefere não vê-lo e sofre quando ele parte. Sandra ouve Jorge dizer que vai ao Corcovado tirar umas fotos. Tide recrimina Márcia por levar o bebê, que não pára de chorar, ao hospital. Olívia diz que pensou em não viajar, mas o pai acha que ela deve ir para a lua-de-mel. Jorge lembra-se de Simone e quando vê Sandra, explode dizendo que a odeia. Helena remexe em fotos e cartões de Diogo. Léo insiste que um filho está fora de cogitação. Isabel entrega as fotos feitas no hotel na hora do embarque. Olívia adora e Sílvio morre de vergonha. O casal chega em Amsterdã para a lua-de-mel.


Sexta-feira, 14/07/2006

Atropelada pelo destino


Isabel fotografa a prova do vestido de uma noiva. Renato, o noivo, debocha por ela não usar a fotografia como um instrumento de modificação social. Helena se desentende com Irmã Má por não concordar em fazer cesarianas sem necessidade. Helena e Carmem se encontram, sem querer, no hospital. Helena confessa que não consegue ter raiva de Carmem. Carmem conta que é casada e infeliz e que pretende se casar com Greg. As duas apertam as mãos ao final da conversa. Lalinha volta para casa. Bira bebe e abre uma gaveta onde está guardado um revólver. Olívia fica contente em saber que a mãe já está em casa. Giselle faz aula com Elisa sem muita vontade. Olívia e Sílvio passeiam por Amsterdã. Carmem diz a Bira que não o ama e quer o divórcio. Renato e Isabel trocam olhares de antipatia durante o casamento. Silvio se aborrece quando Olívia abre a porta para o garçom do hotel usando roupas íntimas. Olívia diz a Sílvio que eles podem esperar um pouco para ter um filho, embora tenham prometido a Tide que seria rapidamente. Marta implica com o empacotador do supermercado portador de Síndrome de Down. Miroel briga com Anapor por ela pressionar Giselle a emagrecer. Nanda briga com Léo e sai desabalada em sua bicicleta. Olívia surge em sua frente. Nanda freia, mas esbarra de leve em Olívia.

SIGA-NOS NO Google News