Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 03 de outubro de 2005 - 07:25

Malhação
Adolfo não aprova a iniciativa dos alunos de fazer uma festa de boas-vindas para ele, deixando todos muito decepcionados. O diretor ainda avisa aos professores que vai implantar novas regras no Múltipla Escolha. Os alunos ficam revoltados com as novas regras, que são muito rígidas. Rafa sugere a Marley que montem uma dupla musical para ficarem famosos e conquistarem as jovens do colégio. Marley argumenta que eles não sabem cantar, mas Rafa garante que podem fazer as músicas com a ajuda de um programa de computador. Urubu é muito gentil com Betina, que fica cada vez mais encantada pelo amigo. Download começa a se coçar toda vez que está perto de Bel. Rafa decide que ele e Marley vão cantar pagode para agradar Gabi, uma linda jovem. Adolfo não permite que Bernardo entre no colégio mostrando a tatuagem, apesar do aluno ter uma prova para fazer.

Alma Gêmea
Rafael garante para Serena que se envolveu com Cristina sem querer. Guto avisa Cristina que vai se vingar, caso ela o descarte. Cristina garante a Guto que só está esperando para ter direito ao dinheiro de Rafael antes de fugir com ele. Serena perdoa Rafael, mas diz que o filho dele com Cristina vai separá-los para sempre. Ciro conta para Agnes que é um detetive contratado por Rafael para investigar a morte de Luna. Raul explica para o dono da casa que não tem uma cópia do contrato de venda da pensão. O dono fala para Raul que se quiser a casa, terá que comprá-la novamente. Clarice vê nas cartas que um jovem que acabou de chegar na pensão vai comprar a casa para Divina. Rafael quer ter certeza de que Cristina não mentiu para ele antes de casar-se com ela. Carlito conta para Raul que Olívia está namorando Vitório. Kátia vai morar com Elias. Alexandra afirma para Cristina que vendeu sua alma para conseguir o que quer.


Bang Bang
Na cidade de Albuquerque, há uma festança na casa dos Mc Gold. Ben Silver, com 8 anos, canta abraçado com os pais e a irmãzinha. Os bandidos se aproximam --Bullock, Joe Wayne, Kid e Sheng. A família acaba sendo assassinada, mas Ben se salva, beija o crucifixo que carrega no peito, entra em uma charrete e vai embora. Na cidade de Santa Fé, 20 anos depois da tragédia, Ben vê Diana, que desembarca de uma diligência com Jeff. Joe Wayne volta a Albuquerque e marca um duelo com John Mc Gold. No banco, Jeff enche uma valise com muito dinheiro. Ben tenta embarcar na diligência, mas Jeff não deixa. Ele viaja, sem que alguém perceba, na traseira da diligência. Viridiana chora ao saber que John foi desafiado em seu último dia como xerife. Cinco bandidos cercam a diligência e mandam todos saírem. Jeff molha as calças de medo. Diana e Ben contra-atacam os bandidos, que acabam no chão. Ben é atingido. O novo xerife de Albuquerque passa por apuros no deserto. Dong Dong conversa com Dorothy em coma. Ben delira. O novo xerife cai na areia movediça. Billy the Kid e Jesse James colocam suas roupas de mulheres e viram Henaide e Denaide. Zorroh coloca a sua capa, ajudado por Tonto. Gógol encontra o xerife no chão e rouba-lhe a estrela. Rush concorda que eles tomem o lugar do falecido e assumam o posto em Albuquerque. Diana pede auxílio para Ben. Jeff joga o dinheiro pela janela da diligência em uma carroça e diz que o bandido e a valise sumiram. Ben ouve o nome de Bullock, enquanto se afasta, preso ao eixo da diligência. Mc Gold e Joe se encaram.



América
A gerente da loja libera Haydée. Depois que ela sai, explica ao segurança e às vendedoras que ela é doente e que o marido paga pelo o que ela leva. Glauco recebe as contas dos objetos. Haydée deixa claro para Glauco que vai denunciá-lo para a polícia. Lurdinha exige que Glauco leve o divórcio adiante. Laerte e Tião trocam insultos. Geninho acha melhor não se meter. Tião diz a Laerte e Geninho que terão de devolver tudo o que roubaram. Creusa fica contrariada, mas disfarça, quando Feitosa decide ficar em casa com ela. May não dá ouvidos quando Perkins a aconselha a viver sua vida e a esquecer Sol. Ed vai atrás de Sol em Boiadeiros, e é recebido por Mazé, que diz que Tião viajou com a mulher para o Rio. Ed pensa que ela se refere a Sol e vai embora. Vera diz a Glauco que não vai permitir que engane Lurdinha. Rose conta a Raíssa que Roberto se chamava Alex quando namorava Mari. Raíssa afirma que Mari deve ter namorado o irmão gêmeo de Roberto. Raíssa concorda em se casar com Alex o mais rápido possível. Consuelo e Jota se casam. Ed aparece na casa de Sol em Vila Isabel.

SIGA-NOS NO Google News