Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2005 06:26

Leia os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
João, sem graça, confirma a história de Urubu. Bernardo pede desculpas por ter feito acusações infundadas. Amanda e João ficam ressabiados. Horácio pede desculpas a Naná e reconhece que foi inseguro e trapalhão. Natasha não entende porque Urubu mentiu. Rafa marca com Ciça, de tarde, no parque de diversões e com Flávia, à noite, para ir ao teatro. Bernardo se desespera porque não consegue provar sua inocência. Rafa vai ao clube ver Ciça, mas encontra primeiro Flávia. Natasha e João conversam com Urubu. Ele conta que mentiu porque sabe que o culpado é Bernardo e queria livrar João para provar que agora eles são amigos. Os três se abraçam, mas Natasha permanece grilada. Ciça e Flávia descobrem que Rafa estava namorando as duas e armam a maior confusão. Rafa pede ao pé de coelho para as duas desaparecerem de sua vida, e elas vão embora. Julio César diz que não pode almoçar com Juliana. Rita o recrimina por ter mudado depois da audiência, e ele se coloca disponível para a filha. Marley diz que o pé de coelho não tem poder algum, e Rafa fica certo de que é charmoso o suficiente para conquistar as mulheres. Amanda insiste em saber se Urubu disse a verdade. João acha que a menina tem alguma culpa, deixando-a nervosa. Rafa canta uma menina, sem sucesso. Kiko exige que Download arrume a mesa para ele com o Giga lotado. Natasha conta para João que Renzo di Marco adorou o seu trabalho e quer ser seu empresário. Marcão diz que Kiko não é melhor do que ninguém. O clima esquenta entre eles. Marta avisa Bernardo que o segurança entrou com uma queixa contra ele.



Alma Gêmea
Adelaide fala do sinal que Serena tem e suas visões da rosa branca. Serena sente-se mal e tem uma visão de seu corpo sendo sugado para o espelho e fundindo-se com o de Luna. Ela desmaia nos braços de Hélio. Eduardo atende Serena. Cristina diz a Madalena que seu casamento será inesquecível. Serena pede a Rafael para conversar na estufa. Ofélia atiça os ciúmes de Divina, para irritação de Osvaldo. Olívia fala mal de Mafalda. Mirella brinca que ela está com ciúmes. Dalila proíbe Roberval de tocá-la. Vera diz a Agnes que Serena dançou como Luna. Adelaide promete a Vera que vai ajudar Alexandra. Débora ouve Hélio marcando o encontro entre Rafael e Serena. Cristina diz a Raul que precisam comprar a pensão e expulsar todos de lá, inclusive Serena. Mirna manda Jorge se esconder quando Crispim chega. Olívia joga fubá em Mafalda, que vai embora revoltada por que Vitório não a defende. Raul surpreende Felipe e Mirella juntos e dá uma bronca. Serena diz a Rafael que já sabe que ele pensa que ela é Luna.



A Lua me Disse
Arthur diz que estava procurando o livro do colégio onde seu pai estudou. Ester fica feliz com o interesse do neto e avisa que eles, talvez, tenham que viajar logo para a Inglaterra. Arthur diz que não quer mais brigar com a avó e pede que dê um sorriso. A enfermeira Cacilda diz a Latoya que Beatriz teve uma ligeira melhora. Latoya pede o número do celular da enfermeira, para conseguir mais notícias. Roma vibra ao ver a foto, pois tem uma prova de que foi Tadeu que colocou a droga na casa de Heloisa. Ivan diz a Gustavo que vai afastar Ester da presidência do banco. Sílvia e Lúcio encorajam Ivan e o colocam a par das investigações. Pedro diz que Ivan convocará uma reunião do conselho e destituirá Ester com o voto de Branca. Lúcio acha necessário colocar um segurança no hospital. Diva não se conforma com a morte de Peteleco. Alberto não entende porque Diva coloca o cachorro no freezer. Ela diz que Peteleco só sai de lá para ser cremado ou enterrado decentemente. Tadeu quer visitar Beatriz, mas Latoya o aconselha a não ir. Geórgia insiste em sair, mas Rodrigo prefere ficar em casa assistindo a um filme. Gôndola promete que não vai mais comer guloseimas depois da morte de Peteleco. Sulanca jura para Bisonho que não tem nada a ver com os bombons envenenados. Adail e Adalgisa pressionam Adilson a assinar a documentação fria preparada por Buzuca. Marta chega na hora e fala do futuro digno dos dois. Adilson, então, hesita. Ester fica transtornada ao saber da reunião e acusa Ivan de estar ao lado Branca e Gustavo. Elvira é argüida pelos deputados e conta que Armando colocou fogo na própria casa. Leontina diz a Armando que vai se declarar completamente inocente e jogar a culpa toda nele. Roma entrega a foto para Heloisa, que vibra e sai correndo para mostrar a Gustavo.


América
Sol agradece a Malu por lhe acompanhia na viagem até Boiadeiros. Tião fica feliz porque Simone tem enjôo e tonteira, confirmando as palavras do médium. Carreirinha, de terno, cisma em colocar chapéu de peão para tirar a foto. Tião pede ao médium para abençoar a sua casa e a criança que está por vir. Simone encontra Sol, que diz que voltou ao Brasil para ficar e que não veio com o marido. Simone deixa claro que Tião continua muito bem casado. Neuta recebe Sol carinhosamente. Sol se emociona ao ver Sinvalzinho e conta à madrinha que também está grávida. Zé Higino manda Dinho parar de espionar as meninas da casa de Neuta. Alex se interessa ao saber que Haydée e Irene colocaram um gravador no escritório de Glauco. Glauco convida Haydée para almoçar. Na delegacia, Djanira diz a Alex que ele assinou a sua sentença. Lurdinha conta para Manu que Glauco vai pedir o divórcio. As duas vêem Nina com Murilinho. Lurdinha comenta com Manu que ela quer deixar Glauco com ciúmes. No escritório de Glauco, Haydée tenta provocar ciúmes nele ao atender uma ligação de Tony em tom discreto e meloso. Tony conta que conseguiu uma oportunidade de voltar a morar no Brasil. Ainda no escritório, Haydée se descontrola quando Glauco diz que o assunto do almoço é o divórcio. Os dois discutem. Haydée garante que não vai ter divórcio. Desesperada, Haydée procura Tony, que se aborrece com sua indiferença em relação a sua possível mudança para o Brasil. Inesita apresenta Rosário a suas amigas na boate. Diva diz que Creusa é como se fosse sua filha. Dalva garante que todos ainda vão se surpreender com Creusa. Lurdinha sugere a Glauco entrar com o pedido de divórcio litigioso. Miss Jane pergunta a May se ela denunciou Sol, e Ed ouve. Tião e Sol se vêem, cada um de um lado da cerca de Bandido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)