Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia os capítulos da semana de Beleza Pura

Globo - 17 de agosto de 2008 - 08:42

Segunda-feira, 18/08/2008
Guilherme salva Dominique
Sônia avisa Guilherme sobre o incêndio e grita por Dominique. Os bombeiros tentam controlar o fogo. Raul e Suzy acalmam Sônia. Guilherme, Dominique e Sônia são levados para o hospital. Tomás acompanha toda a movimentação de longe. Norma confessa a Tomás que foi ela quem provocou o incêndio. Tomás diz que Sônia estava prestes a vender sua parte da clínica para pagá-lo e que Norma ficará responsável por quitar a dívida. Olavo faz um acordo com o cacique para comprar os ingredientes do hidratante. Sheila chama José Henrique de gambazinho na frente de Nininha e ela não segura o riso. Renato diz a Helena/Mateus que marcou a viagem para Petrópolis. Joana não tem coragem de contar a Sônia sobre o fim do noivado. Luiza e Felipe contam a Eduardo que decidiram se casar no cartório no dia seguinte. Betão recebe Rakelli e Ivete. Ivete fica feliz ao saber que Gaspar perguntou por ela. Ivete flagra Gaspar e Bia jantando. Olavo conta a Robson que voltará a ser milionário com o hidratante de cupuaçu. José Henrique pensa em uma forma de roubar a fórmula. Helena/Mateus mal consegue disfarçar seu interesse por Renato. Ciro revela a Guilherme que o incêndio foi criminoso.
Terça-feira, 19/08/2008
José Henrique rouba fórmula do hidratante
Ciro explica a Guilherme que o culpado deixou evidências. Tomás beija Norma. Renato sai com Helena/Mateus para paquerar. Sônia desconfia de Norma. Sônia confessa a Guilherme que estava vendendo a clínica para quitar uma dívida com Tomás. Viviane diz a Klaus que gosta de Anderson. Guilherme acusa Norma. José Henrique procura a fórmula do hidratante. Anderson decide tirar o piercing que fez na sobrancelha. José Henrique pega um papel pensando ser a fórmula. Olavo sorri. Renato fica confuso e decide voltar para casa. Tomás manda uma boneca de presente para Dominique. Sônia conta a Klaus que Tomás é o pai de Joana e que voltou para ameaçá-la. O detetive diz a Guilherme que encontrou uma ferramenta com as prováveis digitais do criminoso. José Henrique se arrisca a fazer o hidratante. Sheila se recusa a testá-lo. Olavo sugere fazer uma sociedade com Renato para vender seu hidratante. Eduardo lamenta não poder ter oferecido uma festa de casamento a Luiza. A casa de Felipe e Luiza quase desaba em cima de todos. Tomás conta para Klaus sobre a dupla identidade de Sônia. O detetive avisa que as digitais na caixa de força são de Guilherme. Guilherme é convocado para depor.
Quarta-feira, 20/08/2008
Guilherme recebe mandado de prisão
O delegado dá a entender que Guilherme já estava com uma viagem marcada assim que recebesse o dinheiro do seguro pela clínica. Tomás convence Klaus de que Sônia agiu equivocadamente. José Henrique fica todo vermelho por causa do hidratante. Sheila debocha. Norma dá dinheiro ao porteiro para que ele diga ao delegado que viu Guilherme entrando na clínica antes do incêndio. Viviane implora para Anderson voltar a sair com ela. José Henrique tem outra reação alérgica. Felipe decide vender o diamante. Regina conta a Mateus/Tânia que recebeu uma denúncia de que Mateus está em Curitiba e que decidiu ir procurá-lo. Erik diz ao delegado que na noite do incêndio Guilherme e Sônia tiveram uma briga por causa da venda da clínica. Sônia explica ao delegado que queria vender sua parte na clínica para abrir outro negócio. Rakelli conta a Ivete que vai para Nova York. Joana diz a Guilherme que acredita em sua inocência. Olavo descobre que Felipe vendeu o diamante. Felipe gasta todo o dinheiro com material de construção. José Henrique fica interessado ao saber que Rakelli está com dinheiro suficiente para viajar. Klaus mexe nas coisas de Sônia e descobre um extrato bancário com um bom saldo. Guilherme desconfia que Norma tenha pego a chave de fenda de sua casa. Guilherme recebe um mandado de prisão.
Quinta-feira, 21/08/2008
Olavo pega os diamantes
Sônia conta a Klaus que o dinheiro é uma herança do pai, que eles só podem receber depois de completar a maioridade. Sônia dá o dinheiro a Klaus. Sônia fica chocada ao saber da prisão de Guilherme. Joana promete se vingar de Norma. Olavo entra escondido na casa de Felipe atrás dos diamantes. Joana vai ao apartamento de Norma e encontra uma planta baixa da clínica com a caixa de força destacada. Joana leva as provas ao delegado. O delegado promete convocar Norma. Olavo encontra um cofre na casa de Felipe. Mateus/Tânia flagra Olavo fugindo da casa de Felipe com o cofre. Mateus/Tânia sugere que eles dividam os diamantes. José Henrique conta a Sheila seus planos para pegar o dinheiro de Rakelli. Betão avisa Rakelli que ela precisa tirar um passaporte e um visto antes de viajar. Anderson se aconselha com Ivete e Betão de como deve terminar com Viviane. Guilherme fica feliz ao saber que Joana se arriscou por sua causa. Norma pede a Tomás que seja seu álibi. Klaus pede desculpas a Sônia pelas grosserias. Norma diz ao delegado que Joana nunca esteve em seu apartamento. Klaus entrega o dinheiro para Tomás parar de ameaçar Sônia. Tomás explica que a dívida dela é muito maior e sugere que ele tente a sorte no cassino para triplicar o valor. Anderson toma coragem e termina com Viviane. Márcia e Alex flagram Mateus com uma bolsa cheia de ferramentas e desconfiam que ele tenha descoberto algo sobre os diamantes. Tomás dá o prazo de um dia para Sônia quitar sua dívida.
Sexta-feira, 22/08/2008
Sônia é seqüestrada
Sônia se humilha para tentar convencer Tomás a mudar de idéia. Olavo e Mateus não conseguem abrir o cofre. Alex e Márcia aparecem para cobrar a sua parte. José Henrique pede desculpas a Rakelli por tudo que já aprontou. Klaus perde todo o dinheiro. Tomás debocha dele. Klaus percebe que Tomás planejou tudo para prejudicá-lo. Olavo, Mateus, Márcia e Alex levam o cofre na mala do carro para uma estrada bem esburacada na esperança de abri-lo. Klaus conta a Sônia e Joana que perdeu toda a herança. Helena/Mateus diz a Renato que o hidratante de Olavo é sensacional. Renato chama Helena/Mateus para comemorar a escolha do novo produto da clínica. Eduardo parabeniza Débora por ter conseguido uma vaga como enfermeira em um hospital. José Henrique se faz de pobre coitado para Rakelli. Rakelli fica com pena e lhe empresta cinco reais. Mateus, Alex, Olavo e Márcia colocam um explosivo no cofre, mas nada acontece. Guilherme consegue habeas corpus e é liberado. Helena/Mateus decide se declarar para Renato. Renato vai ficando desesperado com a situação e joga Helena/Mateus dentro de um lago. Tomás diz a Joana que não há nada mais a ser feito que possa salvar Sônia. Orlandino seqüestra Sônia.
Sábado, 23/08/2008
Renato se declara para Helena
Norma confessa tudo para Suzy. Olavo decide levar o cofre de volta para casa até descobrir uma forma de abri-lo. Tomás conta a Joana que está com Sônia. Joana ameaça denunciar Tomás caso Sônia não volte para casa em duas horas. Tomás pede a Orlandino que solte Sônia. Helena diz a Mateus que decidiu pedir demissão da clínica. Sônia conta para Guilherme que decidiu colocar seu apartamento à venda para quitar a dívida com Tomás. Guilherme pede a Sônia que espere, pois está com algumas idéias para provar sua inocência. Tomás conta a Orlandino que ficou surpreso com o temperamento de Joana e feliz por ela ser parecida com ele. Tomás decide esticar o prazo da dívida de Sônia para poder conhecer mais Joana. Bia diz a Renato que Helena/Mateus pediu demissão. Norma decide denunciar Sônia à polícia por usar uma identidade falsa. Tomás proíbe Norma de fazer qualquer coisa contra Sônia. Ivar compra uma farmácia. José Henrique tenta convencer Rakelli a usar seu dinheiro para comprar o Teatro Municipal. Rakelli não percebe o golpe. Olavo, Márcia, Alex e Mateus abrem o cofre e encontram várias pedras comuns. Guilherme convence o porteiro a dizer a verdade ao delegado. Renato conversa com Helena/Mateus, que fica sem reação.

SIGA-NOS NO Google News