Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia o seu horóscopo do mês de fevereiro

Instituto Omar Cardoso - 01 de fevereiro de 2012 - 05:15

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste momento. Aproveite para passeios e para se unir com amigos e entes queridos. Poderá encontrar a pessoa que irá amar.
TOURO Período em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide da sua saúde e evite excessos.
GÊMEOS Período de ótima influência astral, para o casamento ou união, namoro para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Contudo, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.
CÂNCER Inteligência, seu êxito será total, neste momento, principalmente no trabalho e na vida social. Período feliz no casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.
LEÃO Faça de tudo para melhorar suas condições sociais, amorosas e profissionais. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Boas notícias na área amorosa devido seu bom-humor.
VIRGEM Dia benéfico. Favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Faça deste dia, um marco de otimismo e felicidade. Procure vivê-lo intensamente. Dia ideal para o amor. Vista-se de verde quando necessitar de inspiração e deixe as suas atividades mais importantes para a parte da manhã.
LIBRA Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será também, um dia no qual deverá evitar acidentes.
ESCORPIÃO Indícios de excelente contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
SAGITÁRIO Ainda um período conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo
CAPRICÓRNIO A Lua e a posição de Mercúrio favorecerão a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.
AQUÁRIO Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Necessidade de momentos de tranquilidade e da privacidade para recuperar-se emocionalmente.
PEIXES Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está a causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de expansão das possibilidades na vida econômica.

SIGA-NOS NO Google News