Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de abril de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Bom momento para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso.

TOURO Bons contatos com pessoas de boa posição financeira e elevação de sua condição material é o que marca o fluxo astral deste período para você. Boa disposição para o trabalho.

GÊMEOS Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste momento. Basta que dê mais atenção para as pessoas de Leão para desenvolver com sucesso qualquer transação.

CÂNCER Excelente período para novos empreendimentos e bom lucros na compra e venda de bens imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso e diversão na vida romântica.

LEÃO Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e fará novos contatos pessoais que poderão ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica.

VIRGEM Nesta fase, você pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relacionamentos. Não de importância aos obstáculos que possam surgir no transcorrer do período. Visitas e agradáveis notícias devem acontecer.

LIBRA Evite o pessimismo e seja mais confiante e nas suas ações e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer daqui para frente. Aumento de vitalidade e das chances profissionais e amorosas.

ESCORPIÃO Neste período, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos inesperados. Com o auxílio de amigos, parentes e vizinhos poderá contorná-los. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita.

SAGITÁRIO Aproveite a fase para colocar em dia as obrigações do seu trabalho e faça as compras que precisar de aparelhos e demais equipamentos. Agora você estará se encaminhando para um período melhor em relação ao trabalho.

CAPRICÓRNIO Neste momento, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Previna-se contra riscos de perder dinheiro.

AQUÁRIO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material.

PEIXES Nesta fase, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade. Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações.

SIGA-NOS NO Google News