Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia o resumo da tensa noite do BBB 13

TV Globo - 16 de janeiro de 2013 - 07:03

Clima tenso entre Anamara e Elieser. Foto TV Globo/BBB
Clima tenso entre Anamara e Elieser. Foto TV Globo/BBB

No primeiro Paredão do BBB13, Aline, indicada pela Líder Fani, duelou com Ivan, o mais votado pelos integrantes da casa. A carioca perdeu a disputa e foi eliminada com 77% dos votos do público. A recepcionista se despediu dos brothers e Aslan avisou: "A gente se encontra lá fora".


Em sua primeira entrevista fora do confinamento, Aline contou: "Eu me sentia muito forte e foi bom descobrir que não sou". Já durante o Bate-papo BBB, a ex-sister afirmou não se sentir responsável pela saída de Bambam e declarou torcer por Anamara para ser a campeã desta edição. Aline ainda foi surpreendida pelo pedido de casamento de Jeferson, seu namorado há nove anos. Emocionada e sem pensar muito, a carioca aceitou o pedido.

Com a permanência de Ivan, os 15 sobreviventes decidiram brincar de jogo da verdade e Marcello quis saber de Fernanda se a sister faria sexo no confinamento.


Em conversa com Nasser, Ivan e Marcello, André confessou: "Tô amarradão. Ela é uma menina especial". Elieser revelou: "A Andressa faz mais o meu estilo", e, mais tarde declarou: "A única pessoa que me interessei tem namorado".

Dhomini quis saber de Yuri: "Jogar é um pecado ou uma virtude?".

Clima Tenso

Anamara afirma que Elieser saiu com fama de babaca do BBB10 e o clima fica tenso entre os veteranos.

O paranaense diz: "Não saí nem um pouco como idiota daqui", e a baiana rebate: "Saiu sim. Colocaram você como banana, não foi não?". Elieser questiona: "E você saiu como?", e Anamara responde: "Eu saí muito querida, graças a Deus".

A baiana então dispara: "Eu julguei e repito o que eu disse: acho que você saiu como babaca da edição sim", e afirma: "Não tô falando que é a verdade absoluta, tô falando a minha opinião".

Com os ânimos exaltados, Elieser rebate: "Sabe por que eu sou idiota? Porque eu achei que você tivesse mudado", e continua: "Vou ficar perto de uma pessoa que só me dá coisa ruim? Procura outro idiota".

Após muito bate boca, o brother deixa a área externa, e a baiana conclui: "Bem que eu falei, se colocar Elieser e eu na mesma casa a gente vai brigar. Dito e feito".

Durante o programa desta terça-feira, quando Bial quis saber da sister se o brother havia mudado desde o BBB10. Maroca afirmou: "Continua chato, mas é um menino bonzinho".

SIGA-NOS NO Google News