Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2006 07:11

Leia o resumo da semana da novela Belíssima

Globo

Segunda-feira, 13/02/2006
Fim da falsidade!
Júlia manda Nikos parar de difamar André e deixa claro que confia totalmente no marido. Nikos fica muito magoado e promete a Júlia que não vai se intrometer em sua vida. Freddy pede que Isaac finja que está doente, para atrair Safira até sua casa. Giovana conta para Rebeca que Karen está trabalhando para a Splendore e que levou Érica para lá. Ornela propõe a Mateus que seja seu namorado e pare de atender outras clientes. Mateus concorda e diz a Ornela que a ama, deixando-a encantada. Natanael dá alta a Júlia. André tenta terminar com Érica, mas ela o seduz. Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Rebeca diz a Karen que vai ligar para Alberto e se desculpar, para ver qual vai ser a reação dela. Karen fica constrangida, mas disfarça. Alberto pede que Cemil faça a entrega de alguns documentos importantes na sede de Belíssima. Alberto se recusa a falar com Rebeca. Suzi conta para Maria João que está pensando em ser modelo. Dois investigadores pedem para conversar com Nikos sobre a morte de Bia. Yvete vê Cemil chegando e finge estar chorando. Érica diz a André que concorda em terminar com ele. Vitória pede para conversar com Júlia.

Terça-feira, 14/02/2006
Sem escapatória!
Vitória diz a Júlia que decidiu aceitar o patrimônio que Pedro deixou para ela. Nikos explica aos policiais que estava na Grécia quando Bia morreu. Gigi pergunta a André se ele e Érica estão tendo um caso. André se faz de ofendido com a pergunta de Gigi. Júlia percebe que estão discutindo e pergunta o que houve. André se faz de vítima e diz que está sendo perseguido pela sua família, mas Júlia garante que nada vai separá-los. Yvete diz a Cemil que Alberto está assediando-a e toca nele com a desculpa de mostrar o que o executivo faz com ela. Um amigo de Mary tira fotos dos dois sem que Cemil perceba. Rebeca invade o escritório de Alberto e exige que a escute. Pascoal fica triste ao saber que Vitória vai ficar rica, pois teme que não queira mais nada com ele. Érica descobre que André e Júlia saíram para jantar e convida Lourenço para comer no mesmo restaurante. André morre de ciúmes ao ver Érica com Lourenço. Júlia percebe que André ficou perturbado e não entende porquê. Mônica e Cemil passam a noite juntos, pela primeira vez. Rebeca e Alberto se tornam amigos. Júlia acorda e descobre que André não está ao seu lado. Na sala, André diz a Érica que não quer que veja mais Lourenço e dá um beijo nela. Gigi vê.

Quarta-feira, 15/02/2006
O que está acontecendo?
Gigi fica indignado e deixa claro que só não vai contar nada a Júlia porque ela está doente. Júlia encontra André na sala e não percebe nada. Safira vai para a casa de Freddy ao saber que Isaac está doente e passa a noite inteira cuidando dele. Júlia anuncia na Belíssima que André vai ser presidente da empresa ao seu lado. Gigi diz a Júlia que precisa conversar com ela a sós, deixando André nervoso. Isaac vai para a sinagoga com Ester, para deixar Freddy sozinho com Safira. Gigi e Djulian explicam para Júlia que precisam encontrar uma maneira de ligar Bia às pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. André interrompe a conversa dos três e é grosseiro com Gigi e Djulian, dizendo que estão perturbando Júlia. Júlia fica chocada com o comportamento inusitado de André. Nikos conta para Vitória que Pascoal não gostou de saber que ela vai ficar rica. Narciso tenta convencer Pascoal de que não há problema em namorar uma mulher com mais dinheiro, em vão. André fala para Júlia que acha que Vitória pode ter matado Pedro, deixando-a pasma. Érica leva Lourenço para a Belíssima para irritar André. Freddy prepara um maravilhoso café da manhã para Safira. Júlia comenta com Gigi que André está diferente. Ela pergunta a Gigi se está lhe escondendo alguma coisa.

Quinta-feira, 16/02/2006
O jogo sujo de Alberto
Gigi garante a Júlia que não está lhe escondendo nada. André exige que Érica pare de provocá-lo e segura no braço dela com força. Júlia vê e não compreende o comportamento de André. Vitória garante a Pascoal que nada vai mudar entre eles quando ela tiver dinheiro, mas o mecânico não acredita. Gigi diz a Vitória que ela talvez tenha que depor de novo, deixando-a apavorada. Freddy sugere a Safira que reatem o casamento, mas ela não dá bola. Yvete finge estar chorando e abraça Cemil, enquanto o amigo de Mary tira mais fotos. Ela pede que Cemil a acompanhe para pegar alguns documentos que poderão incriminar Alberto. Júlia confessa para André que está achando-o agressivo. André se faz de ofendido, deixando Júlia culpada. Yvete finge estar indo pegar os documentos num motel. Cemil vai com ela, sem saber que está sendo fotografado. Júlia procura no quarto de Bia por qualquer coisa que possa incriminá-la, mas não acha nada. Gigi diz a Júlia que a prova pode estar escondida na casa de Campos de Jordão. Júlia explica para Gigi que não vai conseguir entrar na casa, por causa da lembrança do dia em que seus pais morreram. Gigi sugere que Júlia enfrente seus medos. Mary mostra a Alberto que as fotos que mandou tirar realmente parecem que Cemil e Yvete tinham um caso. Júlia pede que Gigi vá com ela a Campos de Jordão.

Sexta-feira, 17/02/2006
De volta ao passado!
André pergunta a Júlia onde ela está indo. Júlia deixa claro para André que ele está controlando-a demais. André diz a Júlia que a ama e que não quer perdê-la. Narciso é obrigado a tirar as fotos para a campanha de um hidratante e morre de vergonha. Nikos fala para Katina que um dia vai contar a Cemil que é pai dele. Vitória garante a Nikos que, se precisar, vai usar seu dinheiro para se livrar da cadeia. Nikos fica assustado, mas a convence esperar por Júlia. Murat percebe que Katina está preocupada e fica desconfiado. Giovana vê Mateus e Ornela jantando e pergunta o que estão fazendo juntos. Mateus diz que pediu que Ornela lhe arrumasse um estágio. Ornela não gosta da mentira, mas ele explica que, por enquanto, sua família não pode saber que estão namorando . Freddy pede a Isaac que descubram por quem Safira está apaixonada. Ester ouve tudo e descobre que Freddy está tentando reconquistar Safira. Fladson convida Dagmar para jantar em sua casa. Tosca acha que Dagmar é a empregada de alguém e percebe a mancada ao saber que é a namorada de Fladson. Érica e André passam a noite juntos no quarto de Júlia. Gigi e Júlia chegam à casa de Campos de Jordão. Júlia lembra que no do dia do acidente de seus pais, ela não queria entrar no avião.

Sábado, 18/02/2006
Traidores flagrados!
Júlia não entende por que Bia dizia que o acidente havia sido sua culpa se ela nem quis entrar no avião. Tosca quase morre de vergonha por ter confundido Dagmar com uma empregada. Dagmar finge estar furiosa, para deixá-la constrangida. Fladson adora. Ester fala mal de Safira, deixando Isaac indignado. Narciso chega em casa arrasado após a sessão de fotos. Taís abraça Narciso para consolá-lo. Mateus vê os dois abraçados e caçoa, deixando Narciso furioso. Giovana acusa Mateus de viver às custas de mulheres. Cemil ouve e pergunta ao filho o que está acontecendo. Júlia lembra que quem insistiu para que seus pais entrassem no avião foi Bia. Gigi explica para Júlia que Bia colocou a culpa nela, porque não queria que ninguém soubesse que ela havia sido responsável pela morte da própria filha. Júlia fica chocada ao perceber a crueldade de Bia, mas também se sente aliviada. Giovana fica muito decepcionada com Mateus e pede que Alberto a deixe dormir em sua casa. Cemil e Katina perguntam a Mateus por que Giovana fez essas acusações, mas ele se esquiva. Safira passa a noite com Pascoal e, ao sair da oficina, dá de cara com Freddy e Isaac. Júlia encontra Érica e André juntos em seu quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)