Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia o resumo da noite apimentada do BBB 13

TV Globo - 23 de janeiro de 2013 - 07:55

E acabou o BBB13 para mais um participante. Na verdade, não se tratou de um participante qualquer, mas sim de Dhomini, campeão da terceira edição, eliminado com 54% dos votos em disputa com Anamara. Assim que saiu do confinamento, o veterano deu uma entrevista a Pedro Bial na passarela da eliminação e revelou que poderia fazer alguma besteira, caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.


A noite de terça começou com ênfase no Paredão envolvendo os dois brothers veteranos. O choro de arrependimento de Elieser pela saída de Dhomini, já que os dois chegaram a discutir dentro da casa, foi outro destaque. Já Yuri tratou de enaltecer a vitória de Anamara no Paredão.


Aliás, o brother não perdeu tempo e continou tentando conquistar Natália. Depois de comemorar a permanência de Maroca rolando na grama com a gaúcha, Yuri avisou que irá pra cima da sister. Natália, no entanto, pareceu não estar muito a fim de jogo, e por mais que Maroca tentasse apimentar a história, ela alegou que não quer ficar com ninguém para não se estressar dentro da casa.


A noite terminou com novas carícias entre Nasser e Andressa no Quarto do Líder. O clima chegou a esquentar de verdade.

SIGA-NOS NO Google News