Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2013 07:55

Leia o resumo da noite apimentada do BBB 13

TV Globo

E acabou o BBB13 para mais um participante. Na verdade, não se tratou de um participante qualquer, mas sim de Dhomini, campeão da terceira edição, eliminado com 54% dos votos em disputa com Anamara. Assim que saiu do confinamento, o veterano deu uma entrevista a Pedro Bial na passarela da eliminação e revelou que poderia fazer alguma besteira, caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.


A noite de terça começou com ênfase no Paredão envolvendo os dois brothers veteranos. O choro de arrependimento de Elieser pela saída de Dhomini, já que os dois chegaram a discutir dentro da casa, foi outro destaque. Já Yuri tratou de enaltecer a vitória de Anamara no Paredão.


Aliás, o brother não perdeu tempo e continou tentando conquistar Natália. Depois de comemorar a permanência de Maroca rolando na grama com a gaúcha, Yuri avisou que irá pra cima da sister. Natália, no entanto, pareceu não estar muito a fim de jogo, e por mais que Maroca tentasse apimentar a história, ela alegou que não quer ficar com ninguém para não se estressar dentro da casa.


A noite terminou com novas carícias entre Nasser e Andressa no Quarto do Líder. O clima chegou a esquentar de verdade.

eu sou ana,estou aqui para meu comentario sobre a saida de dhomini,eu amei, dhomini estava mas que na hora de sair mesmo tava se achando pq foi campeao uma vez sendo que ser campeao no bbb 3 e sim grande objetivo mas depois ganhar mais uma chance de entrar na casa de concorrer novamente o premio e muito ruim pra quem tenta tantas vezes e nao consegue por isso ele deveria dar mais oportunidades as pessoas e ser um grande vencedor fazebdo os outros se sentindo vencedores tambem po conseguir uma chance que ele conseguiu isso fazeria dele o campeao do campeoes e nao fracasado dos fracados
 
ana beatrriz mas conhecida como branca em 25/01/2013 16:24:37
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)